segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ricardo Gomes: Vasco não jogou!


Após cinco vitórias nos últimos seis jogos, a última coisa que o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, poderia imaginar de um time que vinha tão bem na competição era ser goleado por 4 a 0 em um clássico, como aconteceu neste domingo, diante do Botafogo.



Sincero e sem evitar desculpas, o treinador vascaíno resumiu bem o que foi o jogo para o time de São Januário. Segundo Gomes, seu time entrou completamente desatento, sentiu o gol sofrido no início e não conseguiu esboçar qualquer reação.

"O Vasco não jogou. Não entrou em campo. Foi o jogo de um time só, não temos nem o que falar do nosso time. O Botafogo foi melhor do início ao fim, dispensa comentários. Vínhamos de uma série de bons resultados e entramos muito apáticos", afirmou o treinador cruzmaltino, acrescentando.

"Entramos mal, tomamos um gol e não tivemos qualquer tentativa de reação. Isso resumiu bem o jogo. Fizemos tudo ao contrário, tudo errado. Agora é trabalhar muito para que isso não se repita", ressaltou Ricardo Gomes.

Sem demonstrar qualquer tipo de alteração e demonstrando entender que resultados desse tipo fazem parte da cmpetição, o técnico do Vasco só alterou o tom de voz na hora de criticar a postura de Diego Souza, expulso por reclamar acintosamente do juiz. "A cabeça dele esquentou, o que não pode acontecer. Que seja a última vez", enfatizou.

Com uma semana para se recuperar da goleada deste domingo e encarar o próximo desafio do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá que mudar o foco e se concentrar agora na Copa Sul-Americana. O time encara o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, no jogo de ida da fase preliminar da competição.

Classificação do Brasileirão

TIMEPGJVED
1Flamengo3315960
2Corinthians32141022
3São Paulo31151014
4Vasco2715834
5Palmeiras2715762
6Botafogo2515744
7Internacional2215645
8Figueirense2215645

3 comentários:

Anônimo disse...

--É Lenilson, realmente o seu vasco caiu de 4 para o meu fogão e olha,teríamos devolvido aqueles 6 a 0 do ano passado fácil, fácil se o botafogo fosse pra cima e não tivesse administrado o resultado. O vasco tem um bom time, mas que este resultado sirva de alerta, mostrando que não se pode entrar de salto alto em um clássico, achando que por ter vindo de algumas vitórias invíctos, achar que vai entrar e ganhar fácil. ACORDA RICARDO GOMES.
Desculpe eu postar como anônimo, pois não estou conseguindo fazer login.
----edisonrocha.blogspot.com

justiceiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tão vendendo por ai um fogão de 4 bocas kkkkkkkkkkkkkkk

que bom que vc pelo menos pos a tabela atualizada e da uma olhada que ta na nossa frente. sabe quem? ninguém!! tamos sem freio

L Werneck disse...

Justiceiro, não esqueça: um dia da caça, outro do caçador!

Teste

Teste