quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Auxiliar administrativo do Hospital de Santo Eduardo envia recado do Vereador Kellinho para os "críticos"

Fui procurado hoje pelo funcionário do Hospital João da Cruz Lubanco, Moisés Vicente, com o intuito de reiterar a informação veiculada pelo serviço de som que saiu pelas ruas no sábado informando o início das obras para esta segunda-feira passada. Moisés disse que segundo o Vereador Kellinho, a estrutura da ponte está sendo confeccionada em Campos, com laje pré-moldada, desde sábado, e assim que estiver pronta virá para Santo Eduardo para adequação no local. Moisés também informou que a sequência das obras anunciadas, ou seja, a conclusão da reforma da creche e da Praça Nilo Peçanha está na pauta para serem realizadas o mais breve possível, e que o vereador seria realmente o responsável pela reivindicação junto à prefeita Rosinha para tais benfeitorias para Santo Eduardo.

Segundo Moisés, o vereador mandou dizer para os seus opositores que não está morto, nem dormindo e que a palavra dele continua valendo!

Bom, se o vereador mandou este recado, poderia enviar pra mim também um comentário reiterando tais informações, para não ficar nenhuma dúvida sobre a veracidade das mesmas. Fico, portanto, no aguardo.

16 comentários:

Amaro Santana disse...

Kellinho é uma boa pessoa, quem o conhece sabe disto.
O problemas são pessoas que não tem conhecimento das coisas e só abrem a boca para criticar e atrapalhar.

Anônimo disse...

Com certeza ele deve ser uma boa pessoa sim, para ter tantos votos e ser eleito,mais a crítica meu caro é fundamental em uma democracia.O povo tem o direito de criticar sim,é através das palavras que mostramos nossas insatisfações ou não.
O povo de Santo Eduardo está cansado de promessas, estamos abandonados ,promessas e nada mais.
Temos o blog do meu amigo Lenilson que felizmente tem coerência com que escreve e fala.

Neuza Maria disse...

Criticar é fundamental, e ter embasamento na crítica também.
Não se pode "cruxificar" todas as ações propostas sem ao menos se informar se as mesmas estão em trâmites ou não.
Neste caso específico, em andamento.
Repensem o jeito de criticar e vem por que só Snat Eduardo está tendo dificuldades de atendimento.
Pois mesmos que os opositores falem o contrário, todos os lugares estão com obras e sendo atendidos.

Anônimo disse...

em campos não a mão de obra disponivel,isto é fato.
perai se esta sendo feito alguma coisa em relação a ponte é simples descobrir.
moiseis só assinou o termo de o grupo de kelinho ser o reposavel por ter dito que a prefeita e o vereado iniciaria as obras segunda feira dia 12 de setembro de 2011.
para ser o pai da criança fala cerio..

Francisco disse...

Acredito piamente que esta nota que o Moises jogou no Blog,é outra enrolação dele e de Kelinho,porque não se pode fazer nenhuma obra sem antes haver uma licitação,por favor não se deixe enrolar vejo o diário ofical do Município todos os dias e até hoje não saiu nada publicado sobre Santo Eduardo.Lenilson,peça pra ele uma cópia desta publicação,aí sim se houver vai ser outra conversa,o que eu duvido e muito.Gente,por favor não se deixem enganar mais uma vez por este vereador e sua equipe,quando as obras saírem é porque vão ter que serem feitas,e não porque este vereador pediu,a função dele na câmara é fiscalizar o executivo,assim como os outros vereadores.E é mentira dele que os blocos estão sendo feitos para depois serem colocados,pois depois da licitação ganha,a firma vencedora vai ao local e começa o processo da estrutura das cabeceiras da ponte,onde também se coloca uma placa indicando o valor da obra,e isto não foi feito,portanto meus amigos eu estou esclarecendo para voces que é outra mentira dita pelas estas pessoas para enganar quem querem ser enganados.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!
AO ANONIMO, QUE ESCLARECEU AOS LEITORES DESTE BLOG, MAS UMA MENTIRA, DENTRE TANTAS INCLUINDO OS EMPREGOS.. PORQUE SERÁ QUE ESSE MARAVILHOSO VEREADOR QUE TAMBÉM TEM UM BLOG OU QUALQUER OUTRO FORMA VIRTUAL NÃO FEZ O DEVIDO ESCLARECIMENTO? O ANO ELITORAL ESTÁ CHEGANDO, ACORDA POVO SANTOEDUARDENSE
E VEJA QUEM SÃO AS PESSOAS BENEFICIADAS COM ESSE VEREADOR.
GOSTARIA DE UMA RESPOSTA DO AUXILIAR ADMINISTRATIVO, QUANTO A NÃO TER SIDO O PRÓPRIO VEREADOR A DAR SATISFAÇÕES A POPULAÇÃO E SIM USA-LO COMO PORTA-VOZ.
AGUARDO A RESPOSTA...

Anônimo disse...

Ao último anônimo meus parábens, essa é a pura verdade. As eleições serão ano que vem, portanto as promesas começam.Tudo que está escrito é verdadeiro,muita mentira dos cabos eleitoreiros desse candidato.

Edler Del Esposti disse...

Então gente so nos resta esperar, vamos acreditar também que isso é mesmo verdade, que as obras vão sair, agora se não sair vamos também cobrar, não a Kelinho que é vereador, e o papel dele não é esse fazer obras, se ele conseguiu foi porque gosta daqui, agora pelo amor de Deus, vamos fazer também o nosso papel de cidadão, vamos agradecer se for possivel, mais vamos cobrar também oque temos que cobrar, e a pessoa certa, não a um simples vereador, vamos a luta Santo Eduardo, somos pequenos, mais unidos podemos ser maior doque pensam, ou vamos ver isso tudo acontecer e ficar calados? a resposta tem que ser dita em breve, em breve, aguardem e verão, movimento Jovem por Santo Eduardo.

GAUCHO disse...

CARO LEO QUANDO DISSE QUE VC SE MANISFESTAVA CONTRA O VEREADOR KELINHO DE FORMA MAIS INCISIVA DO QUE SE COMPORTA COM OS DEMAIS VEREADORES,AGORA DEIXO CLARO QUE MEUS COMENTARIOS NÃO AFETA A MORAL E NEM A HONRA DE SUA PESSOA, NÃO USO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,ENTÃO PORQUE CENSURA MINHAS COLOCAÇÕES? RESPONDA-AS E DIVULGUE PARA TODOS AS OBRAS QUE O VEREADOR QUE VC VOTOU FEZ.

L Werneck disse...

"Gaúcho" Já sei que você não é a pessoa por quem quer se passar.
Não tenho que citar obras ou coisa parecida do suposto vereador que eu votei. Se não sabe, o eleitor comum pode cobrar até do vereador que ele votou, porque esse eleitor não pediu emprego pra ele ou qualquer coisa do gênero. Você meu caro, deve ser daqueles eleitores que fica calado sempre, porque deve ser do tipo que barganhou o seu voto com o vereador para receber algum benefício pessoal, como alguns de nosso lugar.
Sou livre rapaz, presta atenção!

Anônimo disse...

CARO AMIGO EDLER.
VOCE AINDA ACREDITA EM CONTO DE FADAS?
TALVEZ VC NÃO TENHA AINDA ACORDADO PARA A VIDA, LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO AO QUE FOI COLOCADO PELO SR.FRANCISCO E ANALISE, QUANTO A VC DIZER QUE NÃO TEM QUE SER COBRADO DO VEREADOR EM PAUTA, CLARO QUE É A ELE SIM, POIS DESTE O MOMENTO QUE O AUXILIAR ADMINISTRATIVO DECLARA QUE FOI UM PEDIDO FEITO PELO MESMO A PREFEITA ENTÃO QUEM É O PAI DA CRIANÇA? TUDO É UMA QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO, QUE ACHO QUE VC NÃO O FEZ AO LER. NÃO SE ESQUEÇA DOS VOTOS, COMO VC DISSE O PAPEL DELE NÃO É FAZER OBRAS MAS PQ FOI CITADO O NOME DELE PELO SR. MOISÉS? E FAZER A COBRANÇA A QUEM? A VC QUE É UM CIDADÃO HUMILDE, TRABALHADOR? QUE NÃO TEM EMPREGO POLITICO? REPENSE NO QUE VC ESCREVEU, E QUANTO AO POVO IR A LUTA HOJE É IMPOSSIVEL JÁ ESTÁ TUDO COMBINADO..

Francisco disse...

Caro Léo,creio que as pessoas que entraram no seu Blog com comentários,não entenderam o que eu expliquei com detalhes,1º.Se saiu a licitação das obras para Santo Eduardo.2º.Se saiu(pois tenho certeza que não)a firma que venceu a concorrência foi aí colocar as placas com o valor das obras?3º.Já começou a fazer as cabeceiras da ponte pra colocar os pré-moldados?Creio que não.Detalhe,sábado as firmas não trabalham,então como começou a fabricar os pre-moldados num dia de descanso?Tá na cara de quem não é cego ver, que tudo não passou de mais uma grande tapeação feita pelo vereador Kelinho e seus seguidores.O pior cego é aquele que não quer vê.Espero que agora quem ler este comentário,possa ficar bem esclarecido,e não ser enganado mais.

Anônimo disse...

O Vereador não está morto e nem dormindo, está apenas cochilando.
Que soneca boa! Vereador!
Vamos reagir!!! Acorda !Está chegando a hora para cantar aquela musiquinha!
Não é mais ELA!!!!
Também não é mais ELE !!!
Não temos nada de bom para dizer, pois nada fizeram, portanto não poderemos cometer o mesmo erro.
Estamos certo ou errado?

Jhonson Carlos disse...

Avisa para o Sr Francisco que se a obra é EMERGENCIAL, pode ser aprovada pelo juridíco e feita sem licitação....

Anônimo disse...

avisa pro jonshom que esta obra não pode ser emergencial pois não é portanto deve ser feito uma licitação.
GENTE DO KELINHO,O NARIS ESTA CRECENDO.
AS OBRAS DE SANTO EDUARDO VAI SAIR SIM PORQUE A PREFEITA PROMETEU.
ESTÃO É QUERENDO SER O PAI DA CRIANÇA MAS ESTÃO FICANDO MAUUUUUUU NA FITA.

Caio disse...

Um monte de anônimo do ex desgoverno Arnaldo e Mocaiber..hahahaha.
Desiste gente..A época da boquinha já era....
E a obra pode sim ser considerada Emergencial.

Teste

Teste