quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Denúncia: nudez à meia-noite em plena praça Nilo Peçanha, em Santo Eduardo, chama a atenção de estudantes.



Enquanto uns chegam da Faculdade, outros procuram outros afazeres em Santo Eduardo. Vou explicar: recebi uma denúncia às 00:36 desta quarta-feira de uma pessoa que acabara de chegar da cidade, no ônibus dos estudantes. Leia o recado e tirem as suas conclusões:
aki, perdeu uma manchete agorinha!!







E aí, Lenilson, tudo bem?
Cheguei da faculdade e tinha uma turminha, acredito eu, que estavam todos muito drogados, sendo que um deles estava peladão em plena praça,
e um só de cueca.





O que acham?


Bom, antes de mais nada, é bom que todos saibam que a guarita da Praça Nilo Peçanha está sem luz, o que facilita, em muito as coisas para os exibicionistas de plantão.



Que coisa, hein?


A diferença é básica e bem clara: uns procuram se lançar numa proposta para um futuro de sucesso, e outros no  caminho da derrota.

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá, prefiro nao me identificar por medo desses vândalos, bom cheguei e vi essa horrorosa cena, só tenho uma pergunta e uma coisa a dizer: a pergunta, cadê os policiais nessa hora? e a dizer: que estou com medo de ir para casa sozinha, gente drogada nao sabe o que faz, tenho muito receio mesmo de descer na praça e ir para casa sozinha! ABSURDO! FALTA DE RESPITO!

L Werneck disse...

Ao anônimo: liguei para o DPO e o atendente me disse que haviam policiais de plantão e que os mesmos não foram acionados por ninguém da comunidade.
O policial reiterou que se tivessem sido acionados iriam ao local para resolver o problema com veemência.

Anônimo disse...

agora e só eles (os PMS)DAREM UMA VOLTINHA A NOITE E...

Edler Del Esposti disse...

È mole isso, moro na praça e não vi nada estranho, ja estava no quarto descansando nessa hora, quem será que fez isso, mais um absurdo em Santo Eduardo, na verdade isso aqui está abandonado demais, pago 10.50 de iluminação publica na conta de luz e ainda ficamos no escuro em plena praça, praça não um lixo de pedras.
e ainda quando reclamamos somos taxados de oposição... oposição é o cac... quero meus direitos de cidadão e nada mais.

Anônimo disse...

to sendo anonimo pois eu não consigo colocar meu nome ae .. piu piu quem fala ... caraca aconteceu isso ae ?

Anônimo disse...

que coisa absurda tal fato acontecer em uma localidade tão pequena.
mas gostaria que o dono desse BLOG, desse a certeza que td isso aconteceu, ou apenas foi boato?
se pudesse me dar uma certeza ficaria eternamente grato..

L Werneck disse...

Ao último anônimo:
é claro que aconteceu isso. Pode acreditar.

Anônimo disse...

e qual atitude vai ser toamda para que tal fato não se repita, já que vc tem tanta certeza que aconteceu, voce sabe quem foi, e com certeza a policia já deve ter sido avisada pelas pessoas que viram, para que ss nã se torne uma rotina.
aguardo sua resposta.

L Werneck disse...

Não cabe a mim saber quem foi, nem tampouco informar qual atitude vai ser tomada, pois não sou autoridade política, nem policial.
O dono desse blog tem nome e assume o que publica, agora acho que você está esperando de mim uma atitude que não me cabe.

A denúncia veio até mim e procurei informar à sociedade o que aconteceu, assim como fui procurar esclarecimentos junto à policia local, como qualquer cidadão poderia ter feito.

L Werneck disse...

Aos anônimos: não adianta citarem nomes de pessoas aqui neste espaço, acusando um ou outro por esse ou outro fato que não publicarei.
Denúncias devem ser feitas à polícia, não ao blog.

Anônimo disse...

as coisas aqui em santo eduardo estão cada vez piores, não temos creche, não tem ponte no departamento,não temos praça e nem luz no que chamam de praça, infelizmente nõa podemos contar com ninguem pois os representantes politicos não tão nem ai e os policiais ganham para fiacr no DPO quem quizer alguma atitude tem que ir lá pra acorda -los então não cobrem do de quem não pode fazer nada e sim de que convém

Anônimo disse...

é porque politica é uma situação que pensamos que compreendemos mais que não exatamente nois(sociedade) compreende ... amo muito essa região aonde meu pai morou, meus avos moraram e minha tia e uma parte da minha familia ainda reside ae e se não fosse a falta do desemprego na região eu concerteza não estaria morando no rj ... não sabemos o futuro mais se um dia me tornar rico irei fazer melhorias para o cidadão de santo eduardo pois a epoca da antiga ja não é mais igual a de hoje .. e nos jovens nos adultos nos crianças nos idosos temos que ter um local em que possamos ser respeitados como povo e atualmente não esta acontecendo ... não moro ae verdade mais tenho autonomia de poder falar isso meu nome DIEGO PIU PIU e um dia farei a região brilhar como atigamente da epoca da usina obrigado ...

Anônimo disse...

É um absurdo a falta de bom senso de algumas pessoas e a falta do que fazer de outras! Ao invés de ficar se drogando e bebendo em plena praça de Santo Eduardo e ainda ficar andando pelado e pulando , deveria pegar uma enxada e ir trabalhar e não ficar incomodando quem se preocupa e quer um futuro descente , eles tentam fazer parecer que estudar é errado! Bando de desocupados.

Teste

Teste