sábado, 3 de setembro de 2011

Dinamite desconsidera possibilidade de substituir Ricardo Gomes

Roberto Dinamite esteve neste sábado no Hospital Pasteur, Zona Norte do Rio, onde está internado o técnico Ricardo Gomes, mas foi impedido der ver o treinador pois apenas os filhos e a esposa podem vê-lo. Dinamite conversou com os familiares do técnico e aproveitou para dar um fim às especulações de que o clube busca outro treinador. 

De acorco com Dinamite, não existe chande de mudança, as pessoas que estão a frente do time irão dar continuidade ao trabalho de Ricardo.

Ricardo Gomes, foi submetido a uma nova tomografia computadorizada cerebral neste sábado e apresentou uma boa evolução nas últimas 24 horas em relação ao último exame, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Pasteur.
Dinamite esteve nas dependências do Hospital para prestar apoio aos familiares | Foto: Carlos Moraes / Agência O DIA
Com quadro clínico e neurológico estável, Ricardo Gomes, 46 anos, segue sedado, entubado e em ventilação mecânica. Contudo, neste sábado, foi iniciada a redução progressiva da sedação.

Ainda não há previsão de alta do CTI e apenas a mulher e os filhos podem visitar Ricardo Gomes. O treinador sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) durante o clássico entre Vasco e Flamengo no último domingo, tendo que ser submetido a uma neurocirurgia para drenagem de hematoma cerebral e controle da hipertensão intracraniana.

Nenhum comentário:

Teste

Teste