sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Felício de Souza, locutor oficial da prefeitura, confirma Rosinha no cargo.

Ouvindo a Rádio preferida do casal Garotinho, acabei de ouvir a confirmação na voz do locutor Felício de Souza que a prefeita não saiu e nem vai sair do cargo de prefeita de Campos.


Felício afirmou que a população ficou de forma "espontânea" acampada no pátio da prefeitura aguardando o andamento dos procedimentos dando todo o apoio à prefeita.


Portanto, como já era esperado, pelo menos por muitos que ouvi, Rosinha não precisa mais chorar e pode voltar ao seu trabalho.


Aproveitando a oportunidade vou lhe enviar um recado: Prefeita, veja se lembra de Santo Eduardo e atenda as nossas reivindicações o quanto antes e aproveite também a fidelidade do vereador de mais ibope na minha localidade e destrave as nossas obras, ok?

5 comentários:

Anônimo disse...

É elaaaa, que renova as esperanças!!
Estamos juntas, Rosinha!

Anônimo disse...

É elaaaa, que renova as decepções!!
Estamos separadas, Rosinha!
Gostei e preferi te copiar , amiga. Apenas duas simples palavras, mudou o rítimo ....

Anônimo disse...

caro "anônimo".
desculpe descordar de vc, quanto a voce dizer que ela renova as decepções.
ela é uma PREFEITA e como tal tem sucessores que a representam, o que acontece é que estamos mal representados pelo VEREADOR dela e seus CABOS ELETORAIS,então quem tem que ser cobrado é ele.
não depende dela apenas as obras ou olhar pelo nosso LUGAR, se não for levao ao conhecimento dela, ela nuca irá saber das nossas necessidades,mas estão mais preocupados em fazer promessas de EMPREGO, e olha que o salário é muito bom. o que vc acha SR. LENILSON?
um abraço..

Anônimo disse...

Essa rosa já murchou em Santo Eduardo a muito tempo.Aliás,que saco ter que aguentar esse casal que nào largam o poder por nada.Dinheiro já tem de sobra,o que eles não conseguem é ficar sem o poder que aliás acontece aqui também em S.E. nas escolas.Pessoal, tem que dar lugar para outras pessoas mostrarem seu trabalho,vocês já deram o que tinha que dar, dê oportunidades para outros, coisa feia.

Anônimo disse...

Com RITMO ou nao, o que importa é q ninguem consegue tirar essa flor do nosso jardim... kkkk
So um dica: Estude mais um pouquinho para escrever melhor... Valeu

Teste

Teste