quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fepe começou nesta quarta com desconto superior a 70%


Será aberta ao público hoje, a partir das 14h, com abertura oficial, às 18h, com a presença de autoridades, a 21ª Feira de Preços Especiais (Fepe) de Campos, que vai até domingo. A feira terá novo formato, com outros segmentos do comércio, como o automotivo, o de móveis rústicos, náutica, entre outros.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Fundação CDL, Marcelo Mérida, prevê que essa edição supere a anterior, estabelecendo novo recorde de público e negócios. Ao todo, 120 expositores ocuparão o pavilhão de comércio da Fundação Rural de Campos (FRC). O novo formato da feira, segundo o empresário Aldo Jr, da empresa responsável pelo evento, irá surpreender o público. E além de novas opções, haverá mais acessibilidade a estandes, área de alimentação e de show.
Mérida frisou que a prefeita Rosinha Garotinho tem sido uma grande parceira da Fepe, lembrando que o evento, que já entrou no calendário oficial do município, ultrapassou as fronteiras de Campos, atraindo consumidores de municípios vizinhos, como São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, Quissamã, Macaé, São Fidélis, Conceição de Macabu e também do Noroeste Fluminense e Espírito Santo. “É um evento vitorioso graças a essa parceria com a Prefeitura. E esta Fepe será ainda melhor, com descontos superiores a 70%, considerando os preços das lojas. A feira vai estar imperdível e vale a pena conferir”, concluiu Mérida.
O Diário

Nenhum comentário:

Teste

Teste