segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Santo Eduardo: obras anunciadas para esta segunda-feira não começam e deixam população indignada

Bom, ficamos ansiosos durante toda esta segunda-feira para que enfim nos deparássemos com o início das obras mais urgentes de Santo Eduardo. Vou explicar: para quem não sabe ou não ouviu, no sábado passado uma moto saiu pelas ruas da localidade anunciando o início das obras mais urgentes da localidade para esta segunda-feira. No anúncio, seria iniciado primeiro, a recuperação da ponte do Bairro Departamento, depois a conclusão da obra da Creche Paulo Freire e na sequência a reforma da Praça Nilo Peçanha, e o pior de tudo,  neste mesmo anúncio foi citado o nome do vereador Kellinho e da prefeita Rosinha Garotinho como "responsáveis" por tal novidade para a nossa comunidade.

Pois bem, esperei até às 17:40 para que aparecessem as equipes na localidade para prazeirosamente fazer umas fotos deste feito tão aguardado pela população, mas o que consegui mesmo foi tirar essas fotos aí abaixo:



Agora alguém pode nos explicar o que aconteceu?

Segundo o supervisor de serviços da prefeitura em Santo Eduardo, o Sr. Paulo Beraldi, a informação é que realmente iremos receber em breve as tão aguardadas obras sim, mas o mesmo ao saber da novidade entrou em contato com a secretaria de obras e ninguém de lá soube informar nada sobre este início de serviços para esta segunda-feira.

Ou seja, não dá pra acreditar que a prefeita Rosinha e o vereador Kellinho se comprometeriam desta forma e colocariam seus nomes nas bocas para serem achocalhados por aí afora, não é verdade?

A impressão é que alguém quis se dar bem, mas com isso só contribuiu mais uma vez para deixar a população ainda mais decepcionada e frustrada com este governo, que diga-se de passagem, nem representante direito sabe escolher!

Quem sabe a obra não começa amanhã? 


Simplesmente ridículo o que aconteceu.

28 comentários:

Fernando Leite disse...

Caro Werneck, repliquei a sua postagem no meu blog e, desde já, coloco este modesto espaço virtual à sua disposição e da comunidade de Santo Eduardo.
abraços
Fernando Leite

L Werneck disse...

Agradeço o espaço e o apoio sim. Santo Eduardo, Fernando, tem vivido dias difíceis, com muitas pendências e problemas, dos mais simples aos mais complexos e quando aparece uma luz na escuridão vem na sequência alguém para complicar ainda mais a nossa situação. Muita vaidade e pouco serviço, pouca eficiência e muita politicagem.
Precisamos de atenção e mais respeito. Isso é pedir demais?

Rosinha foi muito bem votada aqui, mas até agora esperamos as nossas casas populares, a reforma da creche fechada desde 2008, a construção da ponte que aparece no meu blog, a reforma da praça principal da localidade entre outras melhorias, mas nada acontece, inclusive, no Hospital daqui, que tinha disponíveis cerca de 25 vagas para internação dos nossos pacientes as mesmas foram extintas, acredite, por falta de alimentação para os possíveis pacientes.
Fernando, em Novembro deste ano faremos 150 anos que somos distrito de Campos mas nunca estivemos tão mal, tão revoltados e envergonhados em dizermos que somos campistas.
Obrigado.

Unknown disse...

Ainda essa ponte ? Até hoje , nada ?
Que vergonha !
Abraços , Werneck .

GAUCHO disse...

LEO E VERDADE QUE ESTÃO FALANDO QUE O CANTOR LUAN SANTANA VAI CANTAR NA FESTA DE NOSSA SANTO EDUARDO DIA 14/10/2011 TOMARA QUE ELE VENHA MESMO EU ADORO ELE....

Anônimo disse...

Desculpe léo sou morador de Santo Eduardo a varios anos.
As gestoes passadas por aqui quase nada vizeram ou seja muito pouco, contudo que esta acontecendo em Campos dos Goytacazes, em relação a obras, saúde, educação, transporte e outros sonho que as benfeitorias da Prefeita Rosinha Garotinho irão chegar até aqui.
Hoje temos passagem a 1 real, a creche funcionando na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, que não é o ideal é claro, estradas foram desobistruidas, uma ponte pequena foi feita.
A ponte em questão que precisa ser feita já custou aos cofres públicos mais de 3 milhoes de reais, a creche Professor Paulo Freire mais de 200 mil reais, a reforma da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida outros tantos mil, concluidas e pagas.
A Prefeita e seus secretarios tem de decipar toda carnificina que fizeram nas gestões passadas, por tanto povo de Santo Eduardo meus irmãos tão sofridos a hora da verdade está chegando.
Não são por mentiras de alguns incapazes e incompetentes que vamos julgar a prefeita, esta turma vive distribuindo empreguinhos para uns e outros para monopolizar o que deveria ser de muitos, o tempo mostrará quem está certo.
BASTA DE APROVEITADORES!!
Todos sabemos de quem estou falando, anuncio indevido em moto de som usando o nome da Prefeita e de um Vereador que acredito nao terem ordenado isso deveria ser crime.

Anônimo disse...

o anuncio foi pra quem aparece.
ou só foi mesmo pra queima a prefeita e o "tau vereado que realmente nada faz, a não ser, da tréla a esta turma dele aqui em santo eduardo.

Anônimo disse...

o hospital joao lubanco em santo eduardo prefeita,esta nas ultimas.
e a culpa é sua por manter pessoas com baixa capacidade como cabeça.

Anônimo disse...

vereador repence os seus conceitos e reveja os seus aliados é só uma dica.
a não ser que realmente tenha dado a ordem do anuncio.

Anônimo disse...

santo eduardo esta abandonado?
ou votamos mau.

L Werneck disse...

"Gaúcho"...
Adoro conversar sério quando o assunto é sério. Adoro brincar quando é hora de brincar.

Anônimo disse...

ENTÃO ESTA NA HORA DE PARAR DE BRINCAR QUE O HOSPITAL JA TEVE UM DIA 25 LEITOS PARA INTERNAÇÃO HOSPITALAR,E QUE O MOTIVO PELO QUAL NÃO AS TEM E FALTA DE ALIMENTAÇÃO,NÃO ACREDITO QUE VC UMA PESSOA CULTA ACHE QUE NÃO FALTE(FARMACIA,GERADOR,LABORATORIO,RX,MEDICO VISITADOR,COPEIRA,ISSO 24 HORAS,E MAIS NUTRICIONISTA)VAMOS CONCORDAR ISSO E INVIAVEL PARA QUALQUER GESTOR PULBLICO TENDO DINHEIRO OU NÃO.O MUITO QUE IRÃO TRAZER PARA O DISTRITO E MAIS UMA AMBULANCIA E SE DEI POR SATISFEITOS ISSO OBSERVANDO AO REDOR E UM LUCHO.

L Werneck disse...

Ao último anônimo:
Se entendi o que escreveu, tudo o que apontou que têm no hospital é verdade. Agora, nos darmos por satisfeitos depende muito de como encaramos a política e os políticos.
Não sei se você sabe, mas esta unidade mudou de nome também; agora é unidade pré-hospitalar, ou seja, tudo passa por uma decisão governamental e todos os governos é que ditam o que é ou não necessário para uma população. Descentralizar ações na área de saúde é mais que preciso, principalmente para desafogar os hospitais da cidade. O atual governo de Campos poderia entender isso, mas prefere deixar o fisiologismo tomar conta dos objetivos maiores.

Anônimo disse...

leo o que apontei e o que não tem na unidade,e quando se refere a unidade pre hospitalar se esquece ou não foi informado que a unidade foi rebaixada a este posto de pre-hospitalar,pois quando reformada foi dado nome de hospital joao da cruz lubanco.portanto unidade pre-hospitalar não tem internação...

Anônimo disse...

Gaucho.
Não estamos nem um pouquinho interressado em saber quem irá cantar na festa. Só queremos respeito com a nossa comunidade.
Fazer anuncio sem a permissão da Prefeita isso sim é uma palhaçada.Também é de se esperar, só pode mesmo ter vindo de pessoas da oposição. Pessoa que querem ser o pai da criança e que gosta de se aparecer nas custas dos outros, pessoas completamente ignorante, sem princípios, que só se sente bem sendo sempre o que são. Cabos eleitorais sujos e sem respeito. Gostaria que um deles tivessem a mesma coragem como tiveram de fazer esse anuncio e mostrar sua cara de pau é as que tem.
Cadê o grandioso vereador ,que ainda nada fez por Santo Eduardo, a não ser dá emprego seus puxa-saco, para fazer sua campanha política.
Pode observar esse vereador não anda na rua por ter vergonha de não ter feito nada. Só anda nos seus grupinhos de puxa-saco. Que vergonha para esses seres humanos que dizem serem filho de DEUS. só pensam neles e em seus familiares, o resto é resto.
Fora oportunista!
Fora Mentirosos!
Fora Puxa-Saco!
Fora vermes!

L Werneck disse...

Então, se era Hospital e foi rebaixada para unidade pré-hospitalar foi porque decisões foram tomadas, e ao meu ver, para retirarem os nossos direitos previamente conquistados.

O João da Cruz Lubanco é muito importante para toda a região, pois presta bons serviços, mas com mais estrutura tudo melhoraria para nós e é isso que precisamos e é sempre isso que cobro, nada mais.

MOISÉS disse...

ANÔNIMO NÃO EXISTE, MOSTRA CARA, COLOQUE O SEU NOME.....
OS ANÔNIMOS SÃO UM BANDO DE COVARDES, E SÃO DA OPOSIÇÃO, E AS OBRAS É SÓ TER UM POUCO DE PACIÊNCIA QUE SERÃO REALIZADAS!!!!
NÃO É PORQUE FOI ANUNCIADA QUE COMEÇARIA NA SEGUNDA-FEIRA E POR ALGUM MOTIVO,ALGUM IMPREVISTO NÃO COMEÇOU, NÃO QUER DIZER QUE NÃO VAI SER REALIZADA...
É POR ISSO QUE SANTO EDUARDO NÃO CRESCE, PORQUE ENQUANTO MUITOS ESTÃO QUERENDO SOMAR, OUTROS ESTÃO QUERENDO DIVIDIR....
MOISÉS

DILCEMAR disse...

SOU DE BOM JESUS DO ITABAPOANA, E TRABALHO NO HOSPITAL DE SANTO EDUARDO, E VEJO COMO A POPULAÇÃO DE SANTO EDUARDO E DAS DEMAIS COMUNIDADES VIZINHAS SÃO TRATADAS COM AMOR, CARINHO E RESPEITO....
E NÃO VEJO TANTO MOTIVOS PARA TANTAS CRÍTICAS NESTE BLOGGER.
SE VOCÊS QUE ESTÃO CRITICANDO, QUISEREM CONHECER O NOSSO TRABALHO, É VIR ATÉ AQUI NO NOSSO HOSPITAL E VERÃO!!!!!
ACREDITO EU QUE 70% DA POPULAÇÃO ESTÃO SATISFEITOS COM O NOSSO TRABALHO,E VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO,PROCURE SE APROXIMAR!!!!

gaucho disse...

ao anonimo que questiona gaucho

E fácil cobrar que os outros deem a cara para bater,mais voce mesmo não assina seu nome no blog(anonimo?),caro leo como da ibope falar do hospital em menos de 24 horas que postou uma materia ja tem 15 comentários,agora deixo aqui uma pergunta para aqueles a todo tempo diz o ver kelinho nada vez ate agora para o distrito o que tambem concordo realmente nada vez pergunto?
o vereador ao qual votaram dite o que ele vez?
Cada um vota e apoia quem quer....

JULIANA disse...

AO ANÔNIMO QUE DISSE QUE " O HOSPITAL JOÃO DA CRUZ LUBANCO ESTA NAS ÚLTIMAS" EU ACHO QUE ELE ESTÁ ENGANADO OU ESTÁ MAL INFORMADO.
EU ACHO QUE A PREFEITA,COLOCOU A PESSOA CERTA, PESSOA DO POVO,PESSOA TRATA TODOS IGUAIS SEM DISTINÇÃO.
E ANTES NÃO ERA ASSIM...E TODOS QUE ERAM DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA SÃO APOSENTADOS...E JÁ TEM 3 ANOS DE GOVERNO, E TUDO ESTÁ DANDO CERTO, SÓ VOCÊ ANÔNIMO, QUE ACHA QUE NÃO ESTÁ DANDO CERTO. VOCÊ ACHA QUE ISSO NÃO É INVEJA???? A INVEJA É A ARMA DO IMCOPETENTE!!!
JULIANA DE SANTO EDUARDO

MOISÉS disse...

O BLOGGER DO LEO WERNECK É ÓTIMO PARA, NOS INFORMAR, PORÉM QUANDO SE FALA EM ANÔNIMO ME DEIXA MUITO TRISTE, COMO SANTOEDUARDENSE, TENHO 42 ANOS DE IDADE, E VOCÊ LENILSON COMO PROPRIETÁRIO DA REDE, NÃO DEVERIA ACEITAR DENÚNCIAS ANÔNIMOS!
VOCÊ É UM CARA BEM INFORMADO,INTELIGENTE, ÍNTEGRO, E BEM ESCLARECIDO....NÃO ABRA ESTE ESPAÇO PARA OS ANÔNIMOS MALDOSOS...
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

L Werneck disse...

Moisés: recebi inúmeras denuncias, muito graves sobre episódios no hospital e não as publiquei, exatamente porque foram feitas por anônimos. Você não tem nem ideia, acredito, do que recebo de denúncias com este formato.
A maioria não está criticando o Hospital, mas sim algumas coisas que acontecem que eles não concordam, entre elas, algumas precipitações como foi o caso dessa de sair anunciando obras para um dia específico e as mesmas não começarem. Isso não caiu nada bem, meu amigo.

L Werneck disse...

Gaúcho, O vereador Kellinho é o único que vem aqui na nossa comunidade, e todas as vezes que está por aqui costuma reforçar as promessas que as obras irão chegar. Então, nada mais natural que as pessoas cobrarem dele o que vive prometendo, não é verdade?

Esse negócio de falar, falar, falar e nada acontecer chega uma hora não cola mais mesmo.

Torço muito pra queimar a língua, pois vejo que a política como está, principalmente para Santo Eduardo, não dá mais para aguentar.

Queremos obras, políticas para geração de emprego, uma educação melhor, uma saúde com mais estrutura e principalmente respeito e atenção, mas até agora só recebemos migalhas e poucas promessas.

Anônimo disse...

Oba! agora sim temos idéia da onde partiu tudo isso! Só podia ser!!!!!
Não é motivo para tanta fúria. Acalme-se. Pense antes de prometer algo e oferecer aquilo que não tem.
O calado vence.
Quanto ser anônimo é normal.
O anormal é ser presunçoso.

Anônimo disse...

Se a informação foi feita por um veículo de comunicação, o mesmo deveria vir aqui e expor porque fez propaganda enganosa.

GAUCHO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
L Werneck disse...

Estimado "gaúcho santoeduardense"
Você me viu apoiando vereador em comícios ou com cartazes afixados em minha casa? Acredito que não!
Fui duas ou três vezes em reuniões do Kellinho, e quem trabalha com você pode confirmar isso.
Agora a minha diferença, gaúcho, é que o meu voto é livre, e principalmente livre de conchavos e de promessas de emprego; por isso tenho a liberdade de poder criticar quem eu achar que devo, porque sou pobre sim, mas independente, o que não é o caso de muitos desse lugar, que se calam porque estão presos politicamente, principalmente para levar vantagem para si e para alguns de seus familiares ou amiguinhos mais próximos. Não tenho compromisso com ninguém da política de Campos, todos que lidam comigo diariamente sabem disso. Costumo aplaudir espontaneamente a quem merece e criticar também quem merece, tudo isso como cidadão, nada mais, por isso que estou incomodando, acho.
Vou repetir, estou louco para que esse senhor faça alguma coisa pra nosso distrito, mas confesso que os vícios da política estão falando mais alto novamente.

Francisco disse...

Acho engraçado voces falarem tanto em kelinho.Uma pergunta.Este vereador por acaso é de Santo Eduardo?Pelo que sei ele mora em Guarús e todos do bairro dele não querem nem saber dele pintado de ouro,então ele migra para outros bairros procurando incautos para continuar enganando com promessas de emprego,como sei que tem muitos aguardando esta promessa dele,mais se ele fosse cumprir a Prefeitura não daria conta,continuam sendo enganados quem querem ser.Agora, é melhor todos se unirem e apoiar alguém daqui,que poderá realmente fazer pela comunidade, e não por meia dúzia de cabos eleitorais,senão nunca voces terão nada,pois que interesse há nestes vereadores em fazer algo pelo povo,se nem morador daqui eles não são.Voçês não tem que cobrar dele não,voces tem é que dar a resposta nas urnas,dizendo não pra estes aproveitadores que sustentam estes cabos eleitorais,que vão engando a maioria com promessas que sabem que não vão cumprir,pois não tem capacidade para isto.Usem o cérebro gente,não se deixem mais serem enganados.

Edler Del Esposti disse...

Está na hora de darmos um basta nisso, e é na proxima eleição, vamos mostrar para esse povo ignorante que a maioria em santo eduardo quer mudança sim, mudança essa que ainda não aconteceu, mais que acredito muito ainda que vai acontecer, se acontecer vamos sim apoiar,mais se não, não podemos mais dar creditos a quem não merece, agora queremos saber, que que isso de anunciar as coisas antes de acontecer gente? e agora, nos esperamos sentados ou bateremos palma pra quem quer que seja? pelo amor de Deus, voces são tão brincalhões assim ao ponto de pedir a um Blogg serio desse para parar de deixar que escrevam aqui? isso aqui é democracia meus amigos, vamos deixar de ser pau mandado e vamos lutar pela nossa comunidade, repito, acredito muito que esse anuncio não foi feito atoa, mais se não acontecer oque anunciarão ai sim, quem tem que rever seus conceitos são os chamados lideranças, isso vai ser a maior mancada e burrice, isso mesmo, Burrice... a maior burrice ja vista por essas bandas, o do mais vamos aguardar para depois criticar, e esperar pra ver, espero e acredito que essa semana começem e cale nossas bocas.

Teste

Teste