quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Em tempo, os Shows da Festa de Santo Eduardo 2011

Sexta - Feira: 22:00 horas - 


Adilson e Paulinho 


24:00 horas: 
Baile no CPM com a Banda Aço Doce
A Banda Aço Doce esteve recentemente em Santo Eduardo, no mês de Agosto:  o baile foi bom demais!


Sábado: 22:00 horas -  Banda Beijo de Mel

24:00 horas - Banda A Massa

A Banda A Massa esteve presente também na Festa de Santo Eduardo no ano passado.


Domingo: 20:00 horas: Show com
            Pammella Góes

23:00 horas: Dom Américo e Banda
Dom Américo, um velho conhecido de todos os campistas, promete animar mais uma festa de Santo Eduardo.

Obs: Acho que não teremos um Show nacional na Festa porque a prefeita Rosinha não tem coragem de vir a Santo Eduardo, acredito.
Como ela não fez ainda nenhuma obra na localidade, não tem nenhum motivo para vir aqui e também cantar pra gente, como fez em Santa Maria.

80 comentários:

Osmar disse...

Concordo com vc meu amigo, pois o nosso lugar esta realmente abandonado pelos nossos governantes, e agora termos certeza disso com essa programação da nossa tradicional festa de Santo Eduardo.
Isso e uma vergonha para nos Santoeduardenses......

Shanna Dutra Salles disse...

Já passou da hora de nos mobilizarmos e cobrarmos o que é nosso por direito...o que estão fazendo de nossa localidade é uma pouca vergonha...

Amaro disse...

Você deve amar Rosinha.....

Magda Helena disse...

Nossa a festa de Santo Eduardo esse ano está ridícula. Santo Eduardo está mesmo esquecida por todos, até mesmo pela própria população, pois ninguém faz nada para melhorar esse isso!!! Daqui pra frente vai ficar cada vez pior!!!

Anônimo disse...

Gostei Lenilson!!!!!
É verdade!!!, o que ela vai vir fazer aqui???, só se for pra levar ovo podre na cara!!!!Não fez nada por nós durante o ano todo..nossa praça um lixo, ruas sem calçar, crecre obra parada, ponte do Departamento lixo...etc, etc etc..fala sério mesmo!!!!e conclusão a FESTA DE SANTO EDUARDO UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!! SERÁ QUE É ISSO QUE NÓS MERECEMOS ROSINHA????? EU ACHO QUE SANTO EDUARDO MERECIA MAIS RESPEITO! PARACE QUE NÓS NÃO SOMOS DISTRITOS DE CAMPOS, POIS NADA A NÍVEL DE CRESCIMENTO CHEGA ATÉ NÓS....
ROSINHA O POVO NÃO É BOBO MAIS! NÃO ESTAMOS SATISFEITO É HORA, DE VC TENTAR CONCERTAR ISSO! OLHANDO PARA NOSSAS NECESSIDADES!!!! NÃO DIGO DE FESTA, MAS DE INFRUESTRUTURA, NECESSIDADES URBANAS, ENFIM....TODO MUNDO JÁ ESTA CARECA DE SABER O QUE SANTO EDUARDO PRECISA!!!!

Evertton disse...

Nossa, a que ponto chegamos heim, festa de Santo Eduardo pior que uma festa de bairro, ISSO É UM ABSURDO!!! Mas isso tudo esta acontecendo na nossa localidade porque a maioria da população é submissa a essa prefeitura. Pelo que sei as festas primeiramente era regida por um grupo predisposto a realizar a festa, com um grupo formado iam a prefeitura pedir uma ajuda (oque é de direito) para realizar a festa, dependendo do que desse, oque não era muito, faziam uma arrecadação para poder complementar oque já tinha. Hoje não, você nem se quer tem o direito de formar um grupo para tentar realizar uma festa digna para todos nós, são tantas "ameaças" tanto disse me disse que acaba desmotivando todos que querem ajudar. Agora, isso vai continuar até quando? ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O QUE FAZEM COM A MINHA TERRINHA QUE GOSTO TANTO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom Dia Léo...
Concordo com o nosso(a) amigo(a) anonimo, Santo Eduardo merecia um pouco mais de respeito, mas quer saber de uma coisa Amigo?
Temos o que merecemos, culpado é o povo mesmo, que se vende por qualquer MIGALHA na epoca da eleição, é quando todos os POLITICOS batem em nossas portas pra pedir nossos VOTOS não é?
E sempre estamos os recebendo, acho que é hora do POVO ACORDAR, chega de pouco caso com o povo de SANTO EDUARDO, somos o CURRAL DE CAMPOS...
Quando eu era jovem me lembro da ALEGRIA que era a festa daqui, quando tinha muita DIVERSÃO e hoje temos essa VERGONHA, essa HUMILHAÇÃO.
Esta na hora povo de SANTO EDUARDO ACORDAR e saber dizer "NÃO" a esses politicos que quando estão precisando sabem exatamente o caminho de SANTO EDUARDO e principalmente da casa de cada um de nós!!!

Anônimo disse...

bom dia...
sou nascido e criado aqui em santo eduardo e ha muitos anos atras, ou melhor, quando GAROTINHO foi prefeito pela 1º vez, eu ouvi ele dizendo e ROSINHA tb, que não gostavam daqui, e hoje o casal GAROTINHO esta concretizando uma especie de VINGANÇA. PQ eles acham que não precisam mais dos nossos votos, enganam-se né? um voto faz diferença em uma eleição.
será que eles poderiam nos explicar, o pq dessa DISCRIMINAÇÃO CONTRA NÓS SANTOEDUARDESES?
por que Santa Maria está tão BONITINHA? e no mes de Maio teve pelo menos um show DECENTE, onde até a PREFEITA mostrou seu lado "artistico", e pq os shows daqui serão INDECENTES?
QUE VERGONHA CASAL GAROTINHO, PQ CONTAR COM O VEREADOR QUE SE DIZ DONO DE SANTO EDUARDO, O POVO NÃO QUER MAIS CONTAR, NEM PODE, POIS OS DESMANDOS SÃO MUITOS E A POPULAÇÃO JA ESTA DE SACO CHEIO.
Vc's ainda acham mesmo que terão uma boa quantidade de votos aqui? será?
nos respeitem é o minimo que vc's podem fazer. vc's gostam de ser respeitados? nós tambem.
OBRIGADO PELO DESCASO.

Anônimo disse...

é uma vergonha essa programação não sei quem esta fazendo a festa mais melhor se não tivesse pois esses shows são dignos de vergonha, mais o que podemos espear de em lugar que o presidente da associação é evangelico, o hospital virou cabide de emprego da igreja batista e o supervisor é um anti social nem de casa sai,será que é isso que merecemos vamos acorda população!!!!

Juarez Pinto disse...

vamos todos fazer uma manifestação!!!
assim como a prefeita fez para não sair do cargo...tb temos nos direitos
vamos fazer a nossa festa do nosso jeito como sempre foi, sempre com muito pouco recurso vindo da prefeitura de campos...
fica ai uma ideia a população não aceitar essa festa....como diz o jornalista Boris Casoy..."ISSO E UMA VERGONHA"...VIVA ROSINHA..

SANTAMARIENSE disse...

Vai acontecer em Santo Eduardo igual aconteceu em Santa Maria. Caso nao se recordem, no ultimo dia da festa, nao houve show pq a representante que é crente, dispensou o gerador e a banda catolica ficou impossibilitada de tocar. Fora os fogos que simplesmente sumiram. Ficamos de cara pra cima, sem explicaçoes. E a mesma disse q tinha sido sabotagem, que ate hj nada foi explicado pela mesma.
Temos que varrer essa politica suja dos nossos municipios. UMA VERGONHA esses shows que foram dados para Santo Eduardo. Um DESCASO total com a populaçao em funçao das obras.

Anônimo disse...

Campos e seus distritos precisa de prefeitos e vereadores anonimos. Gente que nunca fez e nao tem proximidades com esses nomes sujos que nao querem se ver fora da prefeitura. Podemos tira-los de la.

Anônimo disse...

Impossivel a prefeitura das uns shows como esses, salvo, Osvaldao que é de 1ª linha... ADOROOOOOOO

Anônimo disse...

Tem que colocar Kelinho para catar esses entulhos que estao na praça de Santo Eduardo.

Fernanda disse...

Aa festa fora de epoca no Espirito Santinho teve shows melhores.

Edler Del Esposti disse...

Gente vamos fazer uma manifestação, se acham que não temos força, vamos todos agora mostrar nossas forças... não merecemos isso e podemos mudar isso, concordo, se tivermos vergonha na cara não deixar nem acontecer essa bagunça que chamam de festa... contem comigo. descaso total. atenção emissoras de campos, nos ajudem por favor

Anônimo disse...

Acho que esse vereador Kelinho é que está estragando Santo Eduardo.
Ele só sabe falar palavras bonitas do evangelho( claro isso é bom demais).
Vamos deixar palavras bíblicas e arregaçar as mangas e ir à luta, pois até agora só vimos empreguismo.

Anônimo disse...

Se a festa vai ser isso de horror.
Porque não aproveita e abra o CPM de Santo Eduardo e faça um grande evento para os jovens.

Anônimo disse...

Esse é para esses puxa sacos verem como nossa localidade esta abandonada
colocando uma pessoa como essa para governar nossa cidade,todos reclamavam do governo arnaldo mais pelo menos tinhamos uma festa decente
e de qualidade.
Fico com pena da população que espera
um ano inteiro para se diverti e reencontra parentes e amigos e olha nossa festa que horror dar vergonha de disse que Santo Eduardo pertence a Campos uma cidade que fatura milhoes com Royalty e não faz nada pelos seus municipios mudança já.

Manu mãe disse...

fico muito triste em ver que minha cidade natal na verdade é uma cidade fantasma, abandonada e totalmente esquecida pela bélíssima prefeita , que so lembra deste lugar em época de eleições . desde quando me mudei eisso ja faz 7 anos esse lugar não progrediu em nada. é uma total decepção.

Mauro Ramos disse...

Honestamente, estou cansado!
Santo Eduardo está completamente excluído pelos projetos da prefeitura.
Desde que entendo-me por gente, não houve sequer uma melhoria apenas o regresso.
Foram as épocas em que éramos visitados pelos prefeitos e autoridades políticas. Nessas ocasiões elegiam-se vereadores daqui e existia também força política aqui. Com o tempo os valores e éticas foram se perdendo e a corrupção moral tomou conta da população de Santo Eduardo. Muitos de nossos conterrâneos trocam seus votos por míseros favores individuais e esquecem que se fizermos boas escolhas a recompensa chega nessas horas que é uma casa popular, um Hospital com uma boa estrutura e ambulâncias UTIs, fim das obras nas escolas e enfim a creche pronta e muitas outras coisas que estamos vendo e aparentemente não podemos fazer nada! Mas temos o precioso poder do voto.
O que Santo Eduardo precisa é de um representante dentro da prefeitura como um vereador nascido aqui e que ama nossa cidade e não se conforma com a situação vigente. Acredito no potencial dos santoeduardenses e tenho a certeza que só veremos o progresso qdo um de nós colocarmos a mão na massa e trazermos os olhares de Campos para cá.

Anônimo disse...

DEVIAMOS NOS REUNIR E PEDIRMOS VÁRIAS VANS, PARA NOS LEVARMOS PARA FESTA DE "BOM JESUS".
VAMOS FAZER MANIFESTO.VOU DIRECIONAR UMA PERGUNTA AO DONO DO BLOG:
VOCE SABERIA ME INFORMAR SE O VEREADOR "KELINHO" E A "PREFEITA" VIRÃO ALGUM DIA NA FESTA?
AGUARDO RESPOSTA......epinall

MARCIA SARLO MOREIRA disse...

Lenilson, boa tarde!
Aproveitando as palavras de Everton, tenho conversado muito com meus alunos a respeito das festas de alguns anos atrás quando a mesma era feita por uma comissão formada por pessoas que amam Santo Eduardo , como o pai dele, Fernando, entre outros.
Infelizmente, agora a festa depende de políticos, eles obrigam a isso pensando que dessa forma estão garantindo seus votos.
Concordo com um anônimo quando diz que devemos nos manifestar.Com certeza esse é o nosso papel mostrar nossa indignação seja através de faixas, cartazes, mais devemos nos manifestar sim, somos cidadãos livres, pagamos nossos impostos portanto temos direitos e vivemos num pais "democrático"ou não?

Elizangela disse...

Em Santo Eduardo, nem a politica do pão e do circo chega, ja q obras de infraestrutura não temos nenhuma. Acabaram com a tradicional festa de janeiro que ocorre em nossa localidade, agora querem acabar com a tradicional festa de outubro. Queridos amigos não podemos deixar nossa linda e hospitaleira cidade acabar. Eu amo Santo Eduardo!!

L Werneck disse...

Acho que não virão. O clima não está nada favorável.

Anônimo disse...

CARLINHOS, FERNANDO,FABINHO,NEINHA,ADRIANO SANTANA,VANINHA,D.ZULEIKA,RITA DO SUPER-MERCADO,JÕAO BATISTA GONÇALVES,GORDINHO,que por tantos anos foi presidente do club, entre outros VOLTEM, façam a festa,intercedam por Santo Eduardo.Não deixem que nossa cidade se transforme num curral de rosinha, ingrata ,já esqueceu que foi aqui que tudo começou,queiram ou nào eles, através de Dona Aida Moreira e tantos outros.

Anônimo disse...

Que vergonha prefeita, isso que você está fazendo é crime contra uma população que dentre outras coisas têm direito a lazer.
Com certeza em outubro do próximo ano você aparece por aqui.
Você é uma péssima prefeita, pratica crimes contra uma populaçào que já vive carente de tantas coisas e o que supostamente achamos que temos direito que é o lazer você nos tira.

Shanna Dutra Salles disse...

Festa boa era na época do meu pai e toda sua equipe, onde o som era a única coisa que a prefeitura fornecia, o resto era conseguido com diversos patrocinadores e demais autoridades de outros municípios, e para aqueles mais novos, nessa época sobrava recurso da festa e o mesmo era destina à igreja ao CPM e para a comunidade, a prefeitura hoje não está nem aí para o nosso lugar que está jogado às traças, é lamentável...

Anônimo disse...

Lamentável o que a prefeita faz conosco, apesar de tudo isso, tenho certeza que se ela der as caras por aqui, muita gente vai bater palmas e agradecer por esses maravilhos investimentos que ela fez em Sto Eduardo....

Anônimo disse...

Bem lembrado SHANA, seu pai alé de tudo isso ainda foi um exelente presidente do club, as festas sobravam dinheiro e iam pra igreja católica. Lembra pAULINHO da farmácia que tanto ajudou junto com o marido da professora Gesira ?

justiceiro disse...

lembrando que no mesmo final de semana haverá festa em bom jesus do norte. e vai ter show de gustavo lins.
agora ao santamariense vc tem alguma coisa contra o crente? pq vc acabou de dizer que foi culpa da representante local. vc prova isto que esta falando? então não fique ai culpando os outros a toa. o momento agora é de apoio ao povo de santo eduardo. não to fazendo apologia politicas aqui não, mais na epoca do ex prefeito arnaldo viana esta época todos ficavam empolgados, pois era a festa que encerrava as festas tradicionais da região e muito esperada por todos e sempre visitada.

Anônimo disse...

Fique quieto justisceiro, justiceiro de que, se você não se identifica...Sei que você não atrapalha em nada, você não é ninguém,porque nào se identifica, mais fica na sua.

Anônimo disse...

E ai pessoal, vamos pra praça no domingo próximo, nào precisa ninguém se intitular o dono das manifestações,mais vamos pra lá,é lá que tudo vai começar. Não deixem de ir,vamos todos, vamos fazer a nossa parte.
Alguém vai ter que tomar alguma providência, vamos chamar a imprensa,vamos fotografar Santo Eduardo, nossa praça,as casas caindo etc .

rodrigo souza disse...

BOA TARDE!
PQ NÃO SEQUIMOS O CONSELHO DE DONA MÁRCIA E FAZEMOS UM MANIFESTO CONTRA ESTA FESTA?
VAMOS FAZER CARTAZES E VAMOS PARA A RUA, PROTESTAR COM ESSE ABSURDO, E SE O DONO DESSE BLOG PERMTIR QUE SEJA DIVULGADO ESSE MANISFESTO QUE ELES NOS AJUDE COMO MORADORES QUE SOMOS E COM TAL MERECEMOS RESPEITO.
POR FAVOR SR, LENILSON DIVULQUE ESSE MANIFESTO ISTO É SE TDS QUE SÃO CONTRA A ESSA FESTA CONCORDAREM.
UM GRANDE ABRAÇO..

Anônimo disse...

Genteeeeee... O justiceiro sempre jogando do contra.... Deve ser do time da Rosinha... No "CONTRA SANTO EDUARDO".

Val disse...

FORA FESTA FEITA PELA PREFEITURAAAAAAAA... VAMOS DAR UM BASTA NESSES CORRUPTOS, QUE SO PENSAM EM COLOCAR GRANA NOS PROPRIOS BOLSOS. NOSSA FESTA TEM QUE SER FEITA PELAS PESSOAS QUE GOSTAM DE FESTA E NAO POR AQUELES QUE SE DIZEM REPRESENTAR ESSAS COMUNIDADES QUE TANTO SOFREM COM O DESCASO DOS MESMOS.

L Werneck disse...

Gente! Manifestações são legítimas em qualquer sociedade democrática, mas coragem pra fazer é que são elas.
Não querendo me gabar, mas aqui nesta terrinha poucos dão a cara pra bater como eu, pois sempre mostro os nossos problemas aqui no Blog e cobro como cidadão as soluções para os mesmos.
Se as pessoas estão insatisfeitas com essa administração, de uma forma geral e a festa é o estopim para se pensar num manifesto mais contundente é só se organizarem que eu me comprometo a divulgar e pedir apoio aos outros blogs de Campos e aos órgãos da imprensa para estarem aqui registrando tal ato.

Políticos não gostam de escândalos, ficam incomodados quando seus nomes caem na boca da imprensa.

Santo Eduardo está fazendo 150 anos que é distrito de Campos neste próximo mês e, no entanto, não há motivo nenhum para nos orgulharmos disso, pelo contrário, o que vemos é que eles não fazem a mínima questão de nos tratar como prioridade em nada. Sai governo, entra governo, o que eles querem mesmo é virem aqui e iludir uns e outros com promessas.

Anônimo disse...

Boa tarde Lenilson, boa tarde moradores de Santo eduardo, as manifestações públicas são direitos que todo cidadão tem de forma democrática, sem baderna e chegou a hora de Santo eduardo. Não deixem que politicos inescrupulosos que nào largam o poder por nada, mais também nào fazem nada atrapalhe uma festa de tanta tradição.
Os comerciantes ficam o ano todo esperando por essa ocasião para poder vender mais, trabalham com gosto, sem cansaço pensando na boa ocasião para venderem mais.Ë justo que esses politicos façam isso.
Vamos comerciantes de Santo Eduardo, Fabinho,ocupando o lugar de dudu que por tantos anos nos proporcionou alegrias em seu bar, Xodó que a tantos anos retornou criando sua familia aqui com seu estabelecimento, vendendo sempre sua cervejinha gelada,o treiler da praça com seus tira gosto, o famoso bar de Jarbas, que hoje sua irmã Ana que gerencia,os barraqueiros, a barraca de shopp que por tantos anos nos prestigia,que aliás começou aqui,hoje a garagem do fernando onde tudo começa com seus quitutes maravilhosos, sua cerveja gelada, como eles ficam, tudo por descaso? por incompetência de alguns que enganam fazendo promessas?
Ao anônimo que sugeriu uma manifestação na praça, façam,é legitimo.

Anônimo disse...

BOA NOITE!
PREFIRO NÃO ME IDENTIFICAR POR RECEIO DE PIADAS, MAS SR. LENILSON CONVOQUE O POVO ATRAVÉS DO SEU BLOG, PARA UMA REUNIÃO, NÃO QUE COM ISSO, SEJA O SR. QUE ESTEJA INCITANDO NINGUEM A TAL FATO, MAS VAMOS COLOCAR EM PRÁTICA ESSE "MANIFESTO",NÃO SÓ FICAR USANDO UM BLOG PARA DEMONSTRAR O DESAGRADO EM RELAÇÃO A ESSA FESTA. TENHO A PLENA CERTEZA QUE MUITA GENTE VAI COMPARECER,VAMOS FAZER ENQUANTO É TEMPO. TENHO CERTEZA MAIS UMA VEZ QUE PODEREMOS MUDAR O CURSO DESSE "EVENTO VERGONHOSO".. AGUARDO A SUA POSIÇÃO.

ANDRÉIA RAMOS disse...

PARA ROSNHA MINHA CIDADE MEU AMOR SHOW DE "DANIEL".
PARA SANTO EDUARDO(LIXÃO), ESSA FESTA "DIGNA DA POBREZA DO NOSSO VILAREJO", AO INVÉS DE VIREM AQUI VER A REALIDADE, PREFEREM ACREDITAR EM MENTIRAS, PQ NÃO TEM TEMPO DE SAIR DE CAMPOS E VIR ATÉ AQUI PARA OUVIR OS MORADORES, MAS OUVIR A VERDADE, NÃO UMA PESSOA QUE VENHA OUVIR SÓ O QUE A SI INTERESSA.
VAMOS ENTÃO FAZE-LO ATRAVÉS DA IMPRENSA. VAMOS NOS UNIR SANTO EDUARDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

L Werneck disse...

Gente, não cabe a mim marcar reunião nenhuma. Organizem-se que eu darei todo o apoio que precisam, tipo divulgação, convocação...

Edler Del Esposti disse...

Boa Noite a todos, é da dar vontade chorar oque estã fazendo aqui, gente vamos mostrar que não estamos satisfeitos, Lenilson sozinho não adianta, vamos fazer uma manifestação, Dona Marcia, conto com voce para organizar isso, Evertton e Osmar meus amigos do coração e a todos que amam san dudu, não podemos deixar isso acontecer, vamos nos reunir nesse proximo domingo, adoro a pessoa do Paulo Beraldi, um amigo como os outros, mais essa não é uma boa hora de apoiarmos uma festa horrivel, a sorte é que é tradicional, me perdoe comissão de festa, não aconteceu ainda, mais essa tem tudo para ser a pior festa que o padroeiro ja recebeu, não que a culpa fosse de voces, mais se tudo der certo vamos sim nos organizar seja quantas pessoas forem, marquem ai gente o horario e vamos para praça nos organizar ou no CPM sei lá, Evertton e Ormar, Dona MArcia, voces topam? POdemos não conseguir mais nada para festa, mais nossa falata de contentamento tem que ser vista pela prefeita, que ela venha aqui e bote a cara para bater. nada contra ninguém, tudo afavor de Santo Eduardo, que tal meus amigos topam?

Edler Del Esposti disse...

Acabei de ver o cartaz oficial, nem alvorada tem, gente vamos nos reunir, pedir... com o dinheiro das barracas da no minimo pra 2 alvoradas e um showzinho melhor pra acompanhar a banda massa, que tal prestação de contas do dinheiro arrecadado das barracas?

Táfnes Campos disse...

AH! Adoro esse cara ele é muito bom... Será um prazer estar prestigiando mais um ano da festa em Santo Eduardo!

MARCIA SARLO MOREIRA disse...

Edler, conte comigo com toda certeza, vamos para a praça no domingo, vamos fazer nossas manifestaçòes,vamos pedir a Lenilson que convoque a imprensa,vamos nos unir.

Anônimo disse...

o povo tem o que merece nao votaram na rosinha, brigaram ,discutiram dando todo apoio agora aguenta.

Anônimo disse...

ola pessoal, boa noite vamos nos juntar ao edler vamos lutar por um santo eduardo melhor se vocês não quizerem fazer por vocês mais pensem nos nossos filhos que teram que viver por aqui por muitos anos ainda e não poderam contar nada como na nossa epoca que as festas eram otimas, não tinhamos desfiles mais tinhamos ginganas maravilhosas e show perfeitos sem contar com os bailes maravilhosos, o que vamos falar para os nossos amigos que vem sempre nesta epoca pra nos visitar pois falamos o melhor do lugar que moramos, não adianta culpar fulano ou beltrano o negocio é agir vamos lá como dizia o nosso ex presidente a luta continua!!!!

Anônimo disse...

Ingraçado quando e pra pedir votos os políticos vem tudo aqui pra pedir votinhos, mais quando e para fazer alguma coisa para a nossa comunidade eles dão as costas como se Santo Eduardo não fosse nada.

meu querido Lenilson Werneck concordo com tudo que você disse.
e ainda fica gente de bem como Vaninha botando a cara.
tadinha e só leva.
Ano que vem tem eleição ai ela vem aqui em Santo Eduardo pedi votinho só para ela ver o votinho que vamos dar a ela OVO PODRE nela.
e apenas isso que ela merece.
Santa Maria existe e Santo Eduardo não que coisa em..


como diz outro e OSSO.

todos os políticos são todos iguais.
tadinho de quem pensa que tem um diferente.
um nem um bebê e tão inocente mais.
ODEIO ESSES POLÍTICOS SAFADOS.
QUE SÓ PENSÃO NO PROPRIO BOLSO DELES.
VEM SÓ PEDI VOTO VEM.
Rosinha já murchou a muito tempo.
por que esses políticos prometem oque não podem cumprir.

estamos precisando o mais rápido possível de um governante para Santo Eduardo.

FORA ROSINHA.....

Dra. Eurídice Tostes disse...

É indescritível a falta de comprometimento para com nosso distrito. Seria por vergonha o governo não comparecer para com os festejos do distrito em que a prefeita ganhou? Digo ser falta de obrigação! Deixar com que Santo Eduardo se torne um local sem renda, sem praça, sem creche, e quase uma mata nativa! É inenarrável a minha indignação, com este governo de fraldes, que para ganhar um show a nível nacional é preciso ter inauguração de praça, com finalidades políticas, assim ter comício, em plena festa social.

Manu mãe disse...

Léo falo de coração aberto, em todos os meus anos em santo eduardo desde q me entendo por gente a melhor festa q santo eduardo teve foi quando adriano santana fez e junto com a axtinta radio nativa na qual fizemos parte e me orgulho muito disso por foi de muito aprendizado, nao me esqueço desse ano foi maravilhoso era shows dia e noite se me recordo muito bem foi no ano em que o copacabana beat veio a san dudu e foi muuuuuuuuuuuito bom fica ai minhas melhores lembranças!

Anônimo disse...

PO FICO MUITO TRISTE COM A AUSENCIA DO SHOW DO GIAN NETO NA FESTA DE SANTO EDUARDO DE 2011 ELE TEM UMA BELA VOZ CANTA MUITO BEM E FAZ UMA APRESENTAÇÃO ALEGRE E CONTAGIANTE SOU UM GRANDE ADMIRADOR DO SEU TRABALHO.

Anônimo disse...

COMISSÃO DE FÉSTA CADE O SHOW DO GIAN NETO ?

vocenalente disse...

Larga vc Gian Neto..se vc viesse seria a repetição total da festa passada,mas com todo respeito vc não canta nada cara ...grande abraço e boa sorte..juninho

Carlinhos disse...

Gente, quem faz a festa é o povo, é o público, é lógico que o público é maior quando se tem um show melhor. Portanto, vamos nos divertir.

Anônimo disse...

informo para aqueles que insistem em dizer que o hospital e reduto de evangelicos,declaro que de todos os 20 funcionarios contratado do hospital.14 são catolicos e 6 evangelicos,e o associaçao de moradores naõ e presidida por uma pessoa que fica em prol dessa ou daquela instituiçao e sim do povo de santo eduardo,desta comissao de festa ele não foi convidado a participar.

Anônimo disse...

Realmente o descaso dos governantes com a população de Santo Eduardo, cada vez aumenta mais, mas também a população não faz nada para que este cenário mude para o próximo ano. O povo de Santo Eduardo tem memória curta, hoje fala mal de Rosinha, amanhã está todo mundo no comício dela à aplaudindo, e se trocam por promessas que ficam apenas em palavras, e todos sabem disso, e continuam da mesma forma. O poder do seu voto pode mudar isso, não o venda por promessas ou até mesmo dinheiro. Vale ressaltar também, que Santo Eduardo não é só festa, e que todos vem aqui por causa do descaso da prefeita em relação a este momento festivo, mas se esquece das coisas que o povo realmente precisa, e que perduram o ano todo, como saneamento básico, infra-estrutura (Ponte do Departamento), moradia, educação (Creche), saúde, entre outros, mas como estamos aqui para discutir a festa, seguimos com o assunto levantado. Precisamos de uma festa digna, onde por um momento, o povo possa aproveitar e esquecer dos problemas supracitados, se alegrar com o BINGO aos domingos, com a tradicionalíssima ALVORADA, com a GINCANA, onde todos se reuni e formam uma única família,como por exemplo na barraca de chopp,onde todos se encontram e são felizes durante aquele momento (encontro dos amigos, dos Santoeduardense ausentes, etc). Vocês se lembram, como era antigamente, a comissão se reunia meses antes, sem ganhar nada, apenas para o bem da comunidade, e era feita uma festa digna, necessitando apenas do apoio do som, palanque,etc. Concordo com a manifestação a ser realizada, mas do que adianta isto, se em ano de eleição todos esquecem do bem comum e só pensam no bem próprio. Fica aí esta reflexão! Temos que fazer tudo em prol da Comunidade de Santo Eduardo!

Anônimo disse...

As palavras estão lindas ,os comentários maravilhosos,mas tudo isso tem que sair do papel,ação povo.mas não pode ser minoria,a comunidade tem que se unir ,esquece política.Tem que começar a comunidade escolhendo o seu próprio representante,aquele que ama o seu lugar(independente de religião ou política)que queira lutar em prol da comunidade.Vão a luta força comunidadeSANTOEDUARDENSE

Kelly disse...

boa tarde.Edler precisamos saber se realmente tera a manifestação pois estou aqui pro que der e vier!!!!!! conte comigo

Lana disse...

ai Edler estou esperando a resposta de vcs se vai ter o não a manifestação já até chamei umas pessoas hoje estamos contando com isso nos de um retorno !!!!!! conte comigo também quero um santo eduardo melhor!!!!

Jorge Wilson disse...

ai pessoal estou aguardando uma resposta sobre a manifestaçao vamos nos juntar para o melhor pro nosso lugar aguardo uma resposta

roberto disse...

ao anonimo!
esse que sabe exatamente detalhes de quantos evangélicos tem no "HOSPIAL",
voce não precisa nem se identifiar, quando voce defende essa instituição kkkkkkk.
Ainda mais falando que sobre a ASSOCIAÇÃO, que não sei o que ela faz em prol da comunidade FORRÓ?, desconheço algo mais feitos por eles.só pode ser piada, mas todos sabem quem esá mandando, como diz LENILSON bota bota a cara na reta.
Quant a não ter sido convidado a fazer parte da comissão de festa, talvez sairia uma programação melhor com o apoio do GRANDE VEREADOR.....

MARIA CRISTINA disse...

BOA TARDE !
ESPERO QUE DEPOIS QUE TUDO ISSO PASSE, A POPULAÇÃO NÃO ESQUEÇA E QUANDO CHEGAR ANO QUE VEM (ANO ELEITORAL), E CAIA EM "LÁBIA DE CABOS ELEITORAIS", QUE VM OFERECENDO EMPREGO SABENDO QUE TDS PECISAM E DEPOIS QUE OS CANDIDATOS SÃO ELEITOS ACONTECE ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA, POIS SÓ OS QUE LEVAM BENEFICIOS SÃO ELES.
VAMOS ELEGER O NOSSO CANDIDATO, O NOSSO REPRESENTANTE, DA NOSSA LOCALIDADE QUE SABEMOS QUE VAI LUTAR POR TDS E NUNCA IRÁ NOS ABANDONAR, NUNCA IRÁ SENTAR NA CADEIRINHA E ESQUECER QUE FOI O POVO DA LOCALIDADE EM QUE ELE NASCEU QUE O ELEGEU.
MUITO OBRIGADO..

Anônimo disse...

Edler estamos com você para a manifestação.

Santo Eduardo esta muito abandonado....

ass:Dandara Gomes

Anônimo disse...

EDLER, OSMAR, EVERTON, DONA MÁRCIA, E A QUEM MAIS POSSA INTERESSAR,QUE TAL MARCARMOS ESSA "MANIFESTAÇÃO PARA AMANHÃ (DOMINGO) AS 15:00HS?
A TODOS QUE DESEJAM COMPARECER, FAVOR CONFIRMAR PELO BLOG, PARA QUE LENILSON POSSA DAR O DEVIDO APOIO, E AQUELES QUE NÃO TEM ACESSO A NET, VÃO SER AVISADOS PELOS QUE TOAMREM CONHECIMENTO.
ESTU COMO "ANONIMO", POIS OCUPO UM CARGO PÚBLICO E NÃO POSSO TER MEU NOME DIVULGADO POR RAÇÕES OBVIAS, MAS ESTAREI NO MANIFESTO E AVISAREI AS PESSOAS.
AGUARDO CONFIRMAÇÃO DE TODOS.
OBRIGADO.

MARCIA SARLO MOREIRA disse...

Boa noite a todos!
Estamos pensando em 2 horas da tarde na praça para nossa reunião,antes do jogo , que todos gostam de ver.
Àqueles que estão conosco,tenho certeza estarão lá.
Os SANTOEDUARDENSES têm garra, vamos participar vamos dar as mãos.

Anastácia Mazzini disse...

População de Santo Eduardo, me desculpem por minhas palavras. Mas o único culpado de Santo Eduardo estar assim abandonada, é da própria população, que elege esses políticos, que dão um empreguinho para alguns e calam suas bocas. Ta na hora de vcs pararem com isso, se venderem por pouco e começarem a exigir seus direitos. Quando chega época de eleição eles vão para os municípios e fazem um monte de promessas, e deixam seus cabos eleitorais terminando a lavagem cerebral. E depois que passa a eleição e esses políticos se elegem, os mesmos esquecem do povo q os ajudaram a colocar eles lá. Então vamos acabar com isso através do nosso voto. Promessa não muda a vida de ng!! Façam essa reunião no domingo e façam uma manifestação na porta da prefeitura, chamem a imprensa, pois só assim poderão conseguir algum resultado. Como o nosso amigo Lenilson disse os políticos n gostam de serem chamados a atenção na frente da imprensa!!! Mesmo q de longe estou aqui torcendo por nossa Santo Eduardo q tanto amoo!!! Mesmo q de longe estarei apoiando a todos vcs e torcendo para q essa manifestação traga algum resultado bom p nossa cidadezinha!!!

Aline Mazzini disse...

Realmente a "FESTA DE SANTO EDUARDO"( se é que se pode chama isso de festa) será ridícula. Santo Eduardo há muito tempo está esquecida. lembro perfeitamente que a nossa festa era uma das mais esperadas do ano. Na praça não se podia mais andar, de tanta gente. Parecia que o país inteiro estava ali. Shows memoráveis, bailes inesquecíveis, serestas glamourosas e uma animação contagiante por parte das pessoas. Infelizmente a "festa" de hoje só serve mesmo para que nós que não estamos mai morando ai(por pura falta de opção de sobrevivência) revermos os amigos queridos que ficaram ai. ALÔ autoridades nossa cidade não sumiu do mapa não. Ainda tem GENTE morando lá.

Anônimo disse...

festa sta maria foi frank aquiar,festa sto eduardo vai ter banda a massa,banda essa de propiedade de patricia cordeiro.legal ela indiga o show banda a massa e vende o show para ela mesma.
patricia vc e cara de pau,vc e presidente da fundaçao cultural e vende sua banda para prefeitura.ministerio publico vai ser avisado suas manobras.

Anônimo disse...

vamos protesta prefeitura campos ta pensando nos sto eduardo somos lixo.
garotinho e rosinha briga com nelson nahim e quem paga o pato e festa sto eduardo.
essas bandas sao esquema da presidente fundaçao patricia cordeiro
ela e dona banda a massa e amigo dom americo e adilson e paulinho.
quando era o antigo presidente avelino sto eduardo era tratado com respeito.tendo show a nivel festa sto eduardo.

Anônimo disse...

e piada essa festa sto eduardo,prefeitura so olha para campos e farol.
banda a massa,dom americo e adilson e paulinho ninquem aquenta ver esses cara tocarem aqui na festa.
por isso que campos precisa mudar,ter um novo prefeito que olhe pelo interior.
valeu léo pelo espaço vc estar de parabens pelo seu blog

Anônimo disse...

Olá Bom DIA Santoeduardenses,estou ansioso para ver essa manifestação de vocês.Já convocaram a imprensa para filmar vocês,façam a coisa bem feita só assim terão resultado.estou torcendo por voçês.BOA SORTE

Anônimo disse...

comunidade,reuni seus amigos procure a comissão e se informe sobre a arrecadação das barracas,inclusive o shop.em que vai ser investido esse dinheiro que não é pouco.Ja que a programação da festa está precária.A comunidade tem esse direito de prestação de contas

Anônimo disse...

Sugestão:Sr Representante de Santo Eduardo,responsável pela festa,já que ganhou esses míseros shous da prefeitura,com o dinheiro arrecadado das barracas reuni a comunidade e contratem mais shous escolhidos por eles,pois a comunidade tem o direito de participar,pois os comerciantes e empresários sempre colaboraram com a festa.Afinal,festeiros anteriores sempre trabalharam dessa forma junto com acomunidade.Cadê sua interação com a comunidade,precisa trabalhar com união.

Edler Del Esposti disse...

È hoje gente, estaremos juntos as 14;00 horas, atenção prefeitura, os jovens de Santo Eduardo acordaram, queremos acima de tudo respeito.

Edler Del Esposti disse...

Confirmado a manifestação?

Anônimo disse...

bom dia!
sobre a sugestão de que o representante com o dinheiro das barracas possa vir a contratar melhores SHOWS, ALVORADA ETC... o povo merece isso e muito mais, mas até hj o povo espera a prestação de conta da festa em que JOANA se apresentou, aonde se encontra? que ninguem sabe , o mesmo não é da comssão para que não coloquem a prestação a rua, tds merecem satisfação, cujo o mesmo poderia ser juntado com o atual e fazer muiiiiiiiiiiiiito mais. se alguem puder esclarecer todos acredito eu ficaram satsfeitos é obrigação deles dar uma satisfação,

Anônimo disse...

É isso aí Edler,garoto esperto mãos a obra,bota fogo nesse povo para não desistir ir em frente,estou longe mais estou torcendo por vocês.BOA SORTE GALERA

Anônimo disse...

E aí galera estamos todos esperando o resultado da manisfestação?
De alguma forma isso deve chegar ao ouvido da Nossa Prefeita, que não deve ter tomado conhecimento ainda desta manifestação..Agora é fazer o resultado chegar até ela e cobrar a solução dos fatos. É muito importante que aja a prestação de contas, esse é um Direito nosso e acredito que o responsável pela organização da festa, deveria ser o primeiro a propor esse ação, já que em festas anteriores, quando ele tinha a rádio cobrava a prestação de contas dos outros. Da maneira como foi prestada.Vamos a Luta!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente to sem acreditar ate agora na sacanagem que fizeram com a festa de santo eduardo. detalhe o esquema de favorecimentos a certos musicos da cidade continuam a acontecer banda a massa marido da atual presidente da fundação faz parte dom americo grande amizade com a mesma o mesmo caso dos outros que se apresentaram. cade um artista nacional para engrandecer este lugar de tantas pessoas ilustres que sairam de santo eduardo como celso peçanha Governador do Estado Ze Ricardo jogador do Flamengo isto se chama falta de respeito com o lugar por parte da atual adimistração da prefeitura de Campos. to errado me ajuda ai o como diz o Datena

Anônimo disse...

Sou morador de Santo Eduardo e fã da banda A Massa e Dom Américo, a 15 anos atrás acompanho o trabalho deles, e nao vejo pq menospreza-los em relaçao á banda de nivel nacional... axo que essas reclamaçoes todas sao de musicos que nao conseguem algo na área por nao ter estudo ou talento necessário e ficam com dor de cotovelo ! façam por onde pra ter o espaço de vcs vlww !

Teste

Teste