sábado, 29 de outubro de 2011

Oportunidade para jovens e adultos da região: Pré-Vestibular do CEDERJ

 Enviado por e-mail: Bruno Del Esposti


Muito interessante essa oportunidade pois o Curso é inteiramente gratuito, com polos em Campos e Bom Jesus.


Inscrição de Alunos do Pré-Vestibular Social 2012

Período de inscrições: 08.12.2011 a 08.02.2012.

O PVS é dirigido a interessados que já concluíram ou estarão frequentando o último ano do Ensino Médio ou equivalente em fevereiro de 2012 e que desejam realizar as provas de acesso às universidades, incluindo o Enem, mas que não têm condições de arcar com os custos dos cursos preparatórios particulares.

Não há restrição de idade.

A inscrição e o curso são gratuitos.

A inscrição deve ser realizada pela internet com envio de documentos!

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS para a inscrição

1. Certificado/Diploma/Declaração de Conclusão ou Declaração da Escola de que está Matriculado em fevereiro de 2012 no último ano do Ensino Médio.




  • 2. CPF e Identidade – Ninguém faz vestibular ou o Enem sem o CPF e Identidade. O CPF é imprescindível porque é a chave para a entrada no formulário de inscrição na Internet. O CPF pode ser cadastrado em qualquer agência dos Correios, Banco do Brasil ou Caixa Econômica e o número de inscrição é fornecido na hora.

    3. Cópia da conta de energia elétrica, mostrando o valor e o endereço, e de outras despesas que o candidato julgar convenientes.

    4. Cópia de comprovantes de renda. Quem não tiver contracheque ou carteira assinada poderá apresentar declaração de próprio punho informando sua atividade profissional e o quanto ganha por mês.

    5. Texto do candidato, escrito de próprio punho e assinado, de no máximo 30 linhas, levando em consideração seu interesse no Pré-Vestibular Social e tratando de sua trajetória como estudante e de seus planos;

    INÍCIO DAS AULAS

    10 de março de 2012 nos polos com aulas aos sábados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor@s de matemática: entre no site do PROFMAT. Estão abertas inscrições para mestrado, com aulas semi-presenciais na UENF, com bolsa capes para professor em exercício, maior que o salário de prof!
Acontece em âmbito nacional e é realizado pela SBM (Sociedade Brasileira de Matemática) em convênio com as universidades públicas. É chamado de Mestrado Profissional e o pré requisito é ser professor (a).

Vale conferir!
Abraços,
Norma

Teste

Teste