sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta em Campos

A Prefeita Rosinha Garotinho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (28), em virtude da celebração do Dia do Servidor Público. O decreto 601/2011 foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (26).

Serviços essenciais, como atendimentos e plantões médico-hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção, durante o ponto facultativo. O hemocentro do Hospital Ferreira Machado (HFM) e o pronto socorro do HFM e do Hospital Geral de Guarus (HGG) também funcionarão normalmente.

Apesar do ponto facultativo, a coleta de lixo no município vai ser mantida normalmente, segundo o secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque. O secretário orienta que em datas, como feriado e pontos facultativos, os munícipes devem colocar o lixo meia hora antes. Ainda, segundo ele, será mantido o trabalho de recolhimento de resíduos de saúde, conhecido como lixo hospitalar. O recolhimento vai ser feito em todas as unidades de saúde que estiverem em pleno funcionamento na cidade, como acontece diariamente.

- A coleta vai ser feita normalmente no subdistrito de Guarus, em Travessão, na margem direita do Rio Paraíba, se estendendo de Santa Cruz a Goitacazes, por ser um serviço essencial – informa Zacarias.

Campos24horas

Nenhum comentário:

Teste

Teste