segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Santo Eduardo: início dos eventos religiosos da festa atraem fiéis de toda a paróquia.

Começou oficialmente nesta segunda-feira, dia 03, a festa do padroeiro Santo Eduardo. Neste ano, e também como costumam acontecer nos anos anteriores, várias capelas da paróquia participarão até o dia 13, dia do padroeiro, como convidadas.
Nesta segunda-feira, a convidada foi a igreja matriz de Santa Maria e o celebrante da Santa Missa foi o nosso pároco, Pe. Emerson. Durante toda a novena, vários sacerdotes de outras paróquias também virão a Santo Eduardo para participar dos festejos em honra ao nosso padroeiro e também a Nossa Senhora Aparecida.
Portanto, vale lembrar a todos, que até o dia 13 de Outubro, e posteriormente também na festa social, que acontece do dia 14 até o dia 16, muitos momentos emocionantes acontecerão em Santo Eduardo e você, de toda a região, é nosso convidado especial.

Confira as fotos abaixo da abertura oficial dos festejos na comunidade:

No mural da igreja, fotos relembram festas anteriores e paisagens de Santo Eduardo.

Uma carreata percorreu as principais vias da localidade dando início aos festejos em honra a N. S. Aparecida e ao padroeiro Santo Eduardo.
Igreja lotada de fiéis dando o início da novena da festa

Apresentação das imagens que percorrerão as casas das famílias durante a novena da festa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lenilson, queremos a prgramação da festa social!! Faltam poucos dias e até hj nem um boato sobre a festa.. Vc poderia adiantar algo pra nós??

Anônimo disse...

alguem sabe alguma coisa sobre a festa profana, estamos ha menos de 10 dias da festa social, e não tem cartaz, não tem anuncio nenhum, são sabemos quem são os componentes da comissão festeira. a hora está chegando e aí.

L Werneck disse...

O que posso adiantar é que pergunto ao responsável pela festa (Paulo Beraldi) todos os dias se a programação já está definida, mas o que ele me sempre me diz é que não tem nada certo ainda. Ou seja, mudam-se os governantes, mas parece que a área cultural ou as entidades responsáveis para definir estas programações continuam sendo comandadas por pessoas que não nos tratam com o respeito que merecemos.
Neste setor, o que observo é que também nada mudou.
Para nós, sempre o que vem é o resto, o que está disponível, ou seja, o basicão. Não esperem nada de relevante galera.

Shanna Dutra Salles disse...

O que eu soube hj, é que não vai haver festa nenhuma e se tiver algo só em novembro, alguém ouviu falar algo mais. Estou arrasada.

Edson Celebridade disse...

Mais vai ter aço doçe pela terceira vez nesse ano no cpm-sto eduardo,essa direção só conheçe aço doçe não que seja uma banda ruín eu até gosto mais poderia mudar um pouco né tanta banda boa na nossa região por ex. dom américo seria ótimo.

Shanna Dutra Salles disse...

Pelo menos vamos ter Aço Doce no Clube, pior se não tivesse nada...

Teste

Teste