segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vídeo da manifestação em Santo Eduardo: população desabafa espontaneamente e manda recado para Rosinha Garotinho




Esperamos que com este vídeo consigamos passar a mensagem para a prefeita Rosinha, este é o meu desejo. Nossas reivindicações são legítimas, verdadeiras e urgentes e tem um único objetivo, o de mostrar para toda a sociedade campista que precisamos de mais atenção e, principalmente, de mais respeito, pois desta terra já saíram grandes nomes, grandes políticos, pessoas decentes, honestas e trabalhadoras e, os que aqui continuam a viver, como eu, por opção, não podem continuar a ver o que está errado ou quem está agindo de forma equivocada vencer.



No dia 21 de Novembro, prefeita, Santo Eduardo fará 150 anos que pertence a este município que tem, por sinal, uma das maiores arrecadações do país, mas nos sentimos mesmo é como se fizéssemos parte de um grotão de miséria, tão comuns por aí afora, não de Campos dos Goytacazes.

No vídeo, várias classes foram representadas, como professores, comerciantes, estudantes, jovens de uma forma geral e até crianças.



Obs: Acredito que não recebemos a equipe de uma TV da cidade porque não quisemos queimar pneus e perturbar a ordem do lugar. A nossa intenção foi passar a mensagem pacificamente, apenas isso, mas alguns órgãos da Imprensa local parecem que apenas visam o ibope, e também não tem compromisso com as populações mais carentes, o que é LAMENTÁVEL.

39 comentários:

Edler Del Esposti disse...

Então, espero que sejamos pelo menos respondidos e respeitados...

Mauro Ramos disse...

Tenho a certeza que nosso objetivo de se passar a realidade pacificamente a Campos, foi realizado. Espero que sejamos ouvidos e que se faça algo por nossa cidade, nossos idosos e jovens.
Desejo também que se fortaleça cada vez mais a força e união de nossos santoeduardenses estes que provaram que não são omissos e fúteis.
Parabéns e obrigado Lenilson por esboçar com profissionalismo e competência todo tipo de informação de nossa cidade e darmos oportunidade de expressarmos nossas opiniões!

André disse...

Só tenho a parabenizar a todos pelo movimento. Mesmo de longe também coloco o meu apoio e a minha indignação para com os políticos desses nosso país tão lindo.
Um grande abraço a todos.

Anastácia Mazzini disse...

Eu, como ex-moradora de Santo Eduardo, e atual visitante, também espero q seja feito alguma coisa em benefício da nossa cidade!!!! É lastimável chegar em Santo Eduardo e ver tanto descaso por uma prefeitura que tem tantos recursos para investir em nosso lugar!!! Dá até vontade de chorar, pois gosto muito de Santo Edurado!! Embora tenha nascido em Bom Jesus do Itabapoana, meu avô João Villa, fez questão de me registrar como se estivesse nascido em Santo Eduardo. É o que consta na minha certidão de nascimento!!! Então, praticamente fui nascida e criada nessa cidade, que hoje eu vejo se acabar aos poucos!!!Precisamos de melhorias nas escolas, saneamento básico,creches, praças, etc...Precisamos de programas que envolvam crianças e jovens para amenizar problemas com as drogas que é o que mais vemos também em nossa comunidade!!! Em fim, são muitos problemas sérios em Santo Eduardo e precisamos de solução!!! Já!!! Quero me orgulhar e ter prazer de novo de sempre visitar minha cidade Natal!!! Acorda Rosinhaaaaa!!!!

fabinho pagode disse...

houve uma reunião há cerca de 6 meses o ginasio, com o sr. alcimar,sub-secretario de governo, e na oportunidade, eu relatei alguns problemas que acontecem aqui no hospital, e que poderiam ser solucionados com facilidade, por exemplo nós precisamos de um gerador,que já foi solicitado varias vezes,outros equipamentos como ultrassom,mamografo, e principalmente, outra ambulancia, pois, só temos uma para atender a toda região, lembrando, que o hospital de travessão, tem uma ambulancia, e a emergencia em casa,sabendo que travessão está proximo de campos cerca de 15 km, enquanto santo eduardo, esta ha 80 km, não que travessão não precise, claro que precisa, mas nós, até pela localização precisamos muito mais.

Aurea Tardin disse...

Estou feliz com a iniciativa de vocês. Gostaria de ter estado presente, mas não foi possível.Estou sempre pronta a participar de tudo o que for para a melhoria de Santo Eduardo. A vida nos leva para outros lugares, mas o nosso coração fica naquele onde plantamos raízes, onde nascemos. Sou santoeduardense e sempre serei.

Marcos disse...

A festa de Santo Eduardo mudou a data, pelo que me lembre na querta dia 12 terminaria a festa.
E se não me engando junto com a festa de Santo Eduardo acontece a de Bom Jesus do Norte.
Isto procede?
Por que se for assim é loucura....

Edler Del Esposti disse...

Procede senhor marcos, sabendo voce que a desorganização está sendo o ponto forte da festa, Anastacia belas palavras, conseguiu descrever tudo oque queriamos falar, Dona Aurea, pode ter certeza que as suas palavras de união me ajudou muito a convocar os amigos para mesma... obrigado pela união gente, é otimo saber que aqui é um lugar onde as pessoas de bém começam a se reunir para derrubar o mal, e como o senhor mesmo disse, sem querer colocar religião no meio, mais falando do rei dos reis, o senhor disse, que o bém, sempre vencerá o mal. que assim seja, Amém.

Drª. Jocélia Nogueira disse...

Ao ler os depoimentos dos santoeduardenses de coração, o meu coração aceverou num ritmo de amor,de respeito e de carinho por todos nós, isto porque é exatamente o que eu sempre senti e ainda sinto porque em toda a minha "torcida" nada mudou. É uma lástima. Ao voltar da minha necessidade funcional para Santo Eduardo minha terra querida senti que um sonho havia se realizado, pois trabalhei por trinta anos em orgão estadual da secretaria de educação, mas sempre mantendo a esperança de que:vou me aposentar, completei meu tempo de serviço, voltarei a Santo Eduardo.E aqui estou muito triste, por ver e sentir que nada propriamente mudou, em termos de progresso, muito pelo contrário houve uma regressão.Mesmo assima minha esperança ainda persiste, por favor, Santo Eduardo merece e sempre mereceu mais atenção, mais carinho do nosso poder público. Será que a distancia faça com que autoridades não só municipais como estaduais e mesmo federais se esqueçam de que um pedaço desta terra pertence ao Brasil e principalmente ao município de Campos dos Goytacazes. Um pedido ainda faço, não levem o que já esta em nosso distrito (a transferencia do nosso tradicional CARTÓRIO,porque , até hoje não sabemos explicar. Será que o visinho ou a visinha é mais competente que nós? Não acreditamos a meu ver é um simples e nojento interesse político. até quando vão nos dar esse "atestado". Vamos lutar, vamos nos unir, porque a força vence todas as barreiras e todo o egoísmo dos nossos governantes em relação a vitória nas URNAS políticas, mesmos assim não vamos perder as esperanças. Santo Eduardo existe e persiste, Ele foi um REI.
(Rosinha Garotinho será que para nós voce é uma roseira que só tem espinhos?)

wellington disse...

Me lembro muito bem, que a alguns anos atrás antes de ser morador de Santo Eduardo, eu e meus amigos faziamos caravanas para conhecer a tão falada festa de santo eduardo, mas hoje já como ex morador fico indignado, com a forma que o povo santoeduardense foram abandonado e
esquecido de tal maneira, que não dar para acreditar.
Pois, é uma falta de respeito com a população, que não tem nada aver com a desorganização mas que estão todos pagando pela falta de interesse de quem tem o poder para mudar isso mas infelesmente estão fazendo vista grossa.
Tenho a certeza que com foça e união voçês irão conseguir, mesmo estando dintante o meu apoio voçês sempre teram.

Flavia Beraldi Ribeiro disse...

É uma vergonha ver a cidade se acabando desse jeito,acho que o poder público tem que lembrar que tem muita gente que mora e depende do comércio da cidade p viver e uma vez no ano querem arrecadar um pouco mas com a festa, eu pelo menos se a programação da festa fosse melhor eu irir visitar a cidade. Eu me lembro qdo eu morava ai como as festas eram cheias, vinha muita gente de fora,isso era maravilhoso p o comercio que depende disso,fica aqui minha reclamação ao poder público que não faz nada p melhorar a cidade e se esquece que tem eleitores aqui, que do mesmo geito que colocaram eles la tb tem o direito de tirar,minha solidariedade aos moradores de Sto Eduardo.

Dr. Bruno Del' Esposti (advogado, professor e servidor público federal) disse...

Protestos e manifestações são alguns dos sintomas sérios do descaso que sofre os santoeduardenses.
Hoje, quando as pessoas perguntam de onde sou, vivo um misto de alegria e tristeza, um verdadeiro paradoxo. Alegria sinto, quando tenho o prazer de retornar para o pedacinho de Campos que me fez gente, me fez cidadão, me fez um homem de valor. Tristeza sinto, quando me lembro da realidade lastimável que esse mesmo pedacinho de Campos se encontra. Creche e praças abandonadas, ponte intransitável, ruas sem iluminação, são algumas das adversidades que o modesto povo de Santo Eduardo enfrenta já há muito, muito tempo. Desconfio que a causa de tais desarranjos sociais se deve à falta de compromisso do poder público municipal para com este povo pacífico. Certamente, nossos atuais representantes políticos não conhecem a história do Rei Eduardo, exemplo de governante, no qual aqueles poderiam se espelhar. E não acaba por aí... Outros exemplos existem. Nasceram em solo santoeduardense o Ex Governador do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Celso Peçanha, o primeiro Vice-Prefeito de Campos dos Goytacazes Eduardo Ribeiro e o primeiro Presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, após a redemocratização, Ênio Mazzini. Ignorância em relação à nossa história ou falta de compromisso e respeito para com o nosso povo? Prefiro acreditar na primeira opção, pois é menos vergonhosa para os atuais políticos que estão no poder.

MARCIA SARLO MOREIRA disse...

boa noite a todos!
É com muito orgulho que leio as palavras escritas por Celinha(assim que a trato),fico feliz de saber que a nossa iniciativa foi bem aceita por todos que aqui residem ou que já residiram.Vamos lutar por Santo Eduardo,não vamos deixar que o poder público continue tratando com tanto descaso nossa terra.Como bem disse doutora Jocélia Santo Eduardo ainda existe.

jose carlos- da pelinca disse...

toda reivindicação é bem vinda, mas alguns detalhes tem que ser observados, por ex: a estação esta abandonada, mas é um prédio federal e não municipal, o predio na praça esta demolido, é particular e não da prefeitura, a ponte esta quebrada sim é responsabilidade da prefeitura, cabe ao Sr. presidente da associação na qualidade de representante do povo solicitar obra a Sra. Prefeita e cabe ao Sr. Sub-Prefeito de Santo Eduardo levar os problemas para a Sra. Prefeita, afinal ele foi nomeado para ser o elo entre o povo e a Prefeitura, parabens ao blog mais nem tudo é culpa da Prefeitura.

Anônimo disse...

Muito feliz e oportuna a iniciativa!
Endosso e carrego também essa bandeira.
Apesar de atualmente não residir mais aí, onde se deu grande parte da cosntrução de minha formação, fico muito feliz de ouvir e ver pessoas reivindicando publicamente o direito à vida digna e decente. Parabéns a todas e a todos e um carinho muito especial para Dona Zuleika, que fez parte da minha vida, no meu processo de formação.
Lenilson, a tua coragem e ousadia deveria ser imitada ( o que é bom, pode!) por todas as comunidades injustiçadas, como você: despretenciosamente.
Quando se luta coletivamente por mudanças, todas e todos sairão ganhado.
E viva a mídia alternativa!!!!
Abraços,
Norma Dias

Fernando Rosa disse...

Gostaria de responder o Sr. Jose Carlos Da pelinca.

Acho que em nossa Constituição é citado que a Prefeitura tem o dever e a responsabilidade de organizar e prestar os serviços de interesse local. Sendo assim esta deve ter competência para implantação, expansão, operação e manutenção, podendo, estes serviços, serem prestados por órgão/empresa pública municipal ou contratados. A Prefeitura também deve adotar método de fiscalização para controlar e assegurar a qualidade dos serviços, definir padrões técnicos e implantar programas de combate ao desperdício.

Santo eduardo: lugar de gente feliz, gente amiga, de bem com a vida, lugar de posição privilegiada. Contudo...Santo Eduardo esta entregue às moscas. O motorista desvia de um buraco e cai logo em dois. A praca está abandonada. Em breve será tomada pelo mato. As ruas não têm iluminação. Existe até medo de sair à noite!!!! EU NUNCA VI TANTO DESCASO. Eu não sei porque querer ser eleito pra não fazer nada. Visitem Santo eduardo antes que ela desapareça.
Fernando Rosa.
Vivo atualmente nos USA e tenho o conhecimento da situacao atravez de parentes e amigos .

Anônimo disse...

José Carlos DA PELINCA(?): Tudo sempre sempre por culpa da Prefeitura, SIM! Aque que delega poderes tem o DEVER MORAL DE FISCALIZAR seus serviços, também, meu caro!
Quanto às responsabilidades do povo, talvez este seja o grande primeiro passo; que poderá culminar numa firme decisão de torná-lo mais coeso e dicidido a reconhecer que devemos chegar a um consenço no que se refere às póximas eleiões, falando "a mesma lingua", apoiando um ÚNICO CANDIDATO E QUE SEJA COMPROMETIDO, REALMENTE, EM FAZER A DIFERENÇA!
Assim, talvez possamos REESCREVER A NOSSA HISTÓRIA, como foi sabiamente lembrado pelo Dr. Bruno Del'Espost.

Anônimo disse...

[Obs: Acredito que não recebemos a equipe de uma TV da cidade porque não quisemos queimar pneus e perturbar a ordem do lugar.]
Eu entendi bem? Foi sugerido que houvesse queima de pneus, como condição para que se publicasse o anseio do nosso povo????????????? Quem pensam que somos?????????? ANARQUISTA E DESORDEIROS???? Ou a escória, a exemplo de proposta tão descabida?
Não seria a hora de DENUNCIAR este jornal, também???????????????
Ou, pelo menos, publicar o nome, para que todos saibam A QUEM NÃO RECORRER NUNCA MAIS??????????????

MARCIA SARLO MOREIRA disse...

Bom dia a todos!
O que FERNANDO APARECIDO escreveu é absolutamente correto.É de competência da prefeitura zelar pelo patrimonio público, portanto cabe `prefeitura sim.
Fico feliz por saber que estamos certo nas nossas lutas e que estamos sendo apoiados por tantos santoeduardenses, mesmo de longe.
E quanto ao jornal, foi exatamente isso que seu representante falou, queimar pneus, porque só assim chamaria atenção, mais nosso propósito não é fazer baderna e sim revindicar aquilo de que temos direito.

Luíza Campos disse...

D. Marcia sabe que Jornal foi este? Poderia citá-lo para que todos saibam que este tipo de comunicação NÃO MERECE CRÉDITO. Obrigada! Parabéns pela iniciativa e fala. Foram palavras muito em colocadas.

Sávio Magno disse...

Reivindicação é válida mas....
A estação abandonada é um prédio federal e não municipal, o predio na praça esta demolido, é particular e não da prefeitura, a ponte esta quebrada sim é responsabilidade da prefeitura.
Concordo que a Prefeitura não tem que comprar terreno particular ou desapropiar terreno federal.
Penso como um comentário passado, que diz que o povo de Santo Eduardo, sai e não volta ou não investe no lugar.
Olhe Santa Maria o povo trabalha fora mas mora aqui, já Santo Eduardo o povo sai e não volta, e eu conheço todos aí.
POr isso o luga está feio, o povo não reforma as casa não investe em comércio, mas isto é uma questão local de tipo local penso eu.
Em Santa Maria muitas mais muitas pesoas se qualificaram trabalham em Petrobras ou outras empresas mas moram aqui, ao contrário de Santo Eduardo onde tem pessoas formadas sim, mas conheço a maioria e todas já sairam daí, ao meu ver este é o problema.

San Dudu disse...

Parabenizo a todos pelo vídeo e a você Lenilson, por mostrar esse descaso com nossa cidade, é uma vergonha um lugar pequeno precisando de tanto...
O pior é ver que entra ano e saí ano e esses GAROTINHOS continuam no poder, VAMOS ACORDAR!!!!

Anônimo disse...

Sávio Magno,bom dia!
Você está enganado, é de competência sim da prefeitura zelar pelo patrimônio público.É de competência sim zelar pelas ruas abandonadas, pela praça abandonada e muitas outras coisas mais.
Quanto às pessoas que saem daqui e não voltam é justamente porque precisam de trabalhar e aqui A PREFEITURA NÃO INVESTE,sorte de vocês que ai ela o faz.Não venha culpar os moradores por favor,respeite-os,e quanto a Santa Maria nào vejo diferença nas casas, pelo contrário, aqui, com tudo isso ainda é mais harmonioso.

L Werneck disse...

Sávio, quando um governo tem compromisso com o seu povo e esse governo é composto por pessoas de visão tudo vai se resolvendo. Do que adianta a Praça de Santo Eduardo ser reformada e aquele terreno ficar à mostra? Nada!
Se você observar, aí na Praça de Santa Maria há uma área destinada para crianças, com play ground e área de jogos, correto?
Se essas praças são todas padrão e a área da praça daqui é menor, na opinião e da maioria do nosso povo o local ideal para serem colocadas estas benfeitorias seria naquele local.

Outra coisa: a Estação não é Federal, é da Empresa Centro Atlântica. A antiga RFFSA é que era federal, foi extinta, você está equivocado, meu caro.

Tudo, Sandro, é uma questão de atenção, compromisso e sensibilidade, e é isso que cobramos destes sucessivos governos de Campos, coisa que não há a muito tempo em relação a nós.

ROGÉRIO FARIAS disse...

BOA TARDE!!
EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE PARABENIZAR AO DONO DO BLOG, E AS PESSOAS QUE TIVERAM A DEVIDA "CORAGEM" DE FALAR, SEM RECEIO, PQ NÃO ADIANTA SENTAR ATRÁS DE UM TECLADO MESMO SE COLOCANDO O NOME E NA HORA DE FICAR DIANTE DE UMA CAMERA NÃO FALAR OU FAZER A DEVIDA REIVINDICAÇÃO PARABÉNS A TDS AQUELES QUE FORAM FILMADOS E FALARAM COM DETERMINAÇÃO, CORAGEM.
E ESPERO QUE VCS POSSAM CONTINUAR LUTANDO PELO OS IDEAIS DE UMA POPULAÇÃO CARENTE DE TD, EMPREGO,REFORMAS ETC..
E GOSTARIA QUE O DONO DO BLOG PUDESSE ME INFORMAR QUEM É UM SR. CHAMADO FERNANDO LEITE?
POIS VISITANDO ESSE BLOG VI UM COMENTÁRIO DE UMA PESSOA QUE TB DEU UMA ENTREVISTA A VC..
MAIS UMA VEZ PARABÉNS E CONTINUE A LUTA COM ESSAS PESSOAS, COM ESSA UNIÃO.

L Werneck disse...

Rogério, agradecemos as palavras de apoio e incentivo.

Fernando Leite é um antigo radialista da cidade e como muitos, talvez por não concordar com alguns procedimentos ou posições, rompeu com Garotinho.
Fernando é um homem de bem.

Anônimo disse...

Todos os bens de qualquer esfera (municipal, estadual ou federal), se obsoleto, como a estação ferrroviária de Santo Eduardo, pode ser requisitado para ser reutilizado, desde que para fins público e principalmente com um caráter social.
Basta que o poder público o faça. Podemos confirmar com Ponte do Itabapoana-ES e Goytacazes-Campos.
Aproveitemos a Festa de Santo Eduardo e façamos um grande abaixo assinado para encaminharmos para vários órgaos, inclusive a prefeitura de Campos, pleiteando esse espaço tão importante, enquanto marco de uma época e espaço que pode ser reutilizado com atividades de grande relevância para a comunidade, seja na geração de renda e/ou lazer.
É só mais uma proposta!
Abraços,
Norma Dias

Luíza Campos disse...

[...]NÃO ADIANTA SENTAR ATRÁS DE UM TECLADO MESMO SE COLOCANDO O NOME E NA HORA DE FICAR DIANTE DE UMA CAMERA NÃO FALAR[...]

O que seria de um Blog sem os posts dos visitantes, Sr. Rogério Farias? Não daria crédito, nem coragem aos demais de continuarem se expondo. Desta forma, discordo de sua fala. ACREDITO, que é, sim, uma forma de apoio!
Léo, você prefere que não comentários de suas publicações, meu amigo?
E as pessoas que "tiveram seus 10 minutos fama"? Pensam que os que não participaram ao vivo(seja por qualquer motivo!), não fazem diferença com seus comentários de apoio?

G. Crespo disse...

SÁVIO MAGNO: que este cidadão sabe de nossas vidas, para expressar sua opinião SEM QUALQUER FUNDAMENTO, gente?
Pode ser que você só veja o que É DE SEU INTERESSE: acabar com a auto-estima dos santoeduardenses!
Pense para falar, Savio!

L Werneck disse...

Luíza, é claro que gosto que pessoas comentem no meu blog. O que acontece, muitas das vezes, é que pessoas se sentem envergonhadas de encarar uma câmera, só isso. Nem sempre quem não deseja falar nessas horas é omisso ou medroso.
A luta é nossa e qualquer apoio é muito importante nessa hora.
Obrigado pelo seu.

MARCIA SARLO MOREIRA disse...

Luiza Campos, boa tarde!
Acredito que você interpretou de forma equivocada o que Rogério Farias escreveu.
Naturalmente ele, o Rogério sabe que teve pessoas que por motivos pessoais não puderam se expor diante das câmeras e não porque não têm coragem e, é claro que são os comentários que fazem com que o blog de Lenilson seja tào visto e tão respeitado.Sei que é isso que lenilson pensa, somos amigos e companheiros.

Luiza Campos disse...

Valeu, Léo!
De forma alguma, pensei em ofender ao Sr. Rogério. Só que a expressão "não adianta ficar diante do teclado", caiu como uma crítica aos que comentam sem terem COLOCADO A CARA NA RETA.
Você entendeu muito bem minhas palavras. Conte comigo!

ROGÉRIO FARIAS disse...

TNA SRA. LUIZA.
LENDO O SEU COMENTÁRIO DISCORDANDO OU MELHOR NÃO SABENDO INTERPRETAR O QUE EU DISSE, VOU TENTAR TE EXPLICAR O MEU PONTO DE VISTA E ACREDITO QUE QUEM ENTENDEU TB CONCORDE COMIGO. QUANDO ME REFERI A FICAREM SENTADOS ATRÁS DE UM TECLADO, FOI PQ EXISTE COENTÁRIOS FEITOS NO REFERIDO BLOG DE PESSOAS QUE COMPARECERAM AO "MANISFESTO", POIS VI A GRAVAÇÃO E DEIXOU SER FILMADO POR VÁRIAS VEZES E NÃO ESBOÇOU SEU PARECER, ENTÃO COM ISSO NÃO ACREDITO QUE TENHAM VERGONHA DE COMENTAR PERANTE UMA CAMERA, POR ESSE MOTIVO É QUE FIZ O DEVIDO COMENTÁRIO, ESPERO QUE NÃO TENHA SE SENTIDO OFENDIDA, E É CLARO QUE É ATRAVÉS DE PESSOAS E QUE O BLOG DE LENILSON ESTÁ TENDO TANTA REPERCUSSÃO ELE POR SER UM EXCELENTE PRFISSIONAL, DESTEMIDO, DIRETO EM SEUS OBJETIVOS E AS PESSOAS QUE COLABORAM AO EXPOR SUAS OPINIÕES SEM RECEIOS, SEM MEDO, COM A VERDADE. MUITO GRATO, ESPERO QUE VOCE TENHA ME COMPREENDIDO E NÃO ME SENTI OFENDIDO EM NADA, ESTAMOS AI PARA CONTINUARMOS ESSA LUTA QUE NÃO DEVEMOS PARAR

Edler Del Esposti disse...

Boa tarde a todos, Gente de toda Santo Eduardo e Amigos, como é bom ver que temos apoio de pessoas do bém como todos voces, como é bom saber que no brasil ainda existem essas pessoas, o bém sempre vai vencer o mal, e todos nos juntos vamos conseguir sim melhorias para a nossa tão amada San dudu como dizemos por aqui, estou na luta com voces, nosso exercito é pela paz, mais vamos lutar até o fim, obrigado a todos pelas palavras, Obrigado Leni como também é chamado aqui, pelo apoio que tem nos dado, pelo excelente profissional que tem se mostrado, pela pessoa quem tem demostrado ser, sem medo de se expor, saiba que suas iniciativas e seus trabalhos estão nos dando muitas forças e muito aprendizado, nosso time ta unido, com garra e determinação para ficar na historia, como um time campeão, não um time que está atras de empreguinho de vereador e outras coisas, mais um time que quer ver seu pedacinho de terra que tanto amamos estando morando aqui ou não, ter uma melhora principalmente em sua infraestrutura, para crianças, jovens e idosos, que Santo Eduardo o nosso padroeiro que hoje faz aniversario rogue por nos, e que com muita luta e apenas ajudas consigamos chegar onde queremos, estou nessa luta e não abro mão por nada, mesmo que eu esteja longe daqui um dia estarei sempre perto de todos nessa grandiosa batalha que tem sido.

Luiza Campos disse...

Srª Marcia e Sr. Rogério:
Tenham uma noite esplêndida!

[...]TNA SRA. LUIZA.
LENDO O SEU COMENTÁRIO DISCORDANDO OU MELHOR NÃO SABENDO INTERPRETAR O QUE EU DISSE,[...]

Luiza Campos, boa tarde!
Acredito que você interpretou de forma equivocada o que Rogério Farias escreveu.[...]

Bom.... se preferem "pensar" que sou a EU a "desentendida"... tudo bem. Assim é, se lhe parece!(rs)
Não senti-me ofendida de forma alguma! Da mesma forma que não se encerra uma verdade em suas frases, que são ambíguas, então... Todos podemos cometer este erro, claro! Abraços!

julio azevedo disse...

boa noite a todos.
fico feliz em saber que ainda existem lutadores, sonhadores e pessoas as quais se preocupam com sua cidade,seu lugar.
estamos juntos nessa.
saudações libertárias e socialistas.
julio azevedo

Hilda Helena Raymundo Dias disse...

Parabéns à todos da comunidade pela iniciativa e por este espaço que serviu de ponte para a comunidade reivindicar seus direitos.Os pinks ficaram desbotados depois desta manifestação!!!

Gustavo Santos disse...

Na Rua Travessa Rodrigues Há um esgoto onde Há muito lixo como:pneu,poltrona de carro,portão,tijolos,animais mortos e a beria deste esgoto há vidros plásticos... enfin há muito lixo e os moradores reclaman porque quando está em tempo de chuva a o lixo entope as manilhas e as casas ficam alagadas e os moradores têm de retirar seus moveis para que não o danifique, e a rua Travessa Rodrigues não está em bom estado.
Kélinho ou Rosinha têm que tomar providências.

barbeiro disse...

FICO MUITO TRISTE POR VER A CIDADE ONDE NASCEU MINHA MAE MARIA FORTUNATA DE FREITAS JUNIOR BAANDONADA POIS ERA PRA SER MAIS RICA EM TURISMO.Tel:80541661

Teste

Teste