terça-feira, 29 de novembro de 2011

Saiu o Aviso de Licitação da Reforma da Escola N. Senhora Aparecida.

8 comentários:

Anônimo disse...

R$ 599.000,00, Com esta verba a escola deverá ficar muito bonita, ela realmente merece, pois faz parte da nossa historia.

Anônimo disse...

Mais de Meio milhão??????????daria para se fazer outra escola,e ainda sobraria para consertar a ponte e a reforma da creche,falo com autoridade de quem conhece obra,e daria sim,mas neste país se as empreiteiras não lucrarem e nem os administradores,nada anda e sem pessimismo depois que gastarem os 599.000,00 ainda vão paralisar as obras dizendo que a verba acabou,por um erro de cálculo, e só entregarão ano que vem, próximo das eleições com direito a pirotecnia meia dúzia de pais da criança querendo ganhar votos e credibilidade com a população que não é boba e vai dar o troco nas urnas.Isso é Brasil.

Anônimo disse...

Acho que deve estar incluído no projeto uma ginásio de esportes coberto e talvez até uma piscina olimpica.... afinal estamos em epocas de copa do mundo e olimpiada no rio, precisamos incentivar os nossos jovens nehh...
Dinheiro para isto tem, basta querer fazer....

Anônimo disse...

Se fizerem piscina olímpica e quadra de esportes esse dinheiro não dá pois uma piscina gasta muito dinheiro.Acho que do jeito que eles nos desprezam será muito difícil de se fazer tal projeto,esse valor é muito pouco para se fazer tudo isto e ainda sobrar grande parte para dividir com as "empreiteiras" e "envolvidos" teria que ser um projeto de no mínimo R$1,5 milhões. Isso é Brasil.

Anônimo disse...

i dona mariana ta feliz, a obra dela tambem ja deu inicio,niguem falo isso,era des de, zeze barbosa o proplema, e agora vai ficar legal.
dale rosina. cacacacacacacacacacacacacacacacaca.
o cacaca é para aqueles que não tem fé.
para a prefeita, toda a campos tem o mesmo valor,não da é pra fazer milagre tudo de uma vez doiiiiiiiiii.
brincadeira a parte vai ficar legal eu e todos nós temos de acreditar.
e o nosso distrito merece.
parabens ao blog werneck,sua cobertura nos deixa a par do que esta acontecendo,ai no interior.

Francisco disse...

Parabéns Lenilson,pois fiquei sabendo em Campos que as obras em Santo Eduardo irão acontecer,graças as matérias que você tem colocado em seu blog,não foi porque fulano ou beltrano pediu não,foi por sua iniciativa de passar o que realmente necessita aqui,pois as autoridades ficaram incomodadas com a repercussão que estava tendo.Povo de Santo Eduardo dê honra a quem honra.Graças ao blog do L.Werneck as obras se iniciarão e não adianta colocarem de outra maneira com anúncios,esta eu soube com certeza,o blog está sendo lido na cidade por muita gente importante.Parabéns a você Lenilson.

L Werneck disse...

Francisco, fico feliz que aconteça alguma coisa por estas bandas. Tento fazer a minha parte sempre e se isso surte efeito, é ótimo para todos, inclusive para eles, basta eles entenderem desta forma.
Obrigado pelas palavras, mas acho que os políticos não vão gostar nada do que você falou sobre mim, rssss.
Afinal, eles vivem disso, de se promover. Eu, como não sou político, tiro isso tudo como um grande aprendizado, uma satisfação.
Não faço nada demais.

Anônimo disse...

Parabéns! Prá vc Léo.
Não adianta colocar faixa. Dizendo que foi eu, que foi ele ,que foi ela.

Tudo isso aconteceu, devido o seu blog.
Agora todos vão tirar proveito disso. Tudo bem ,faz parte dessa política suja.

Teste

Teste