terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Agradecimento

O blog chegou hoje aos 300 mil acessos. Em 13 de Março deste ano eram 200 mil, ou seja, o espaço está a cada dia mais se consolidando e o compromisso de deixá-lo cada vez mais interessante  é o meu maior desafio.
Tento todos os dias mantê-lo atualizado, abordando vários tipos de assuntos, mas tenho também que realizar as minhas outras tarefas diárias, relativas ao meu trabalho com a fotografia. Por isso, peço a compreensão de todos se sentirem falta de muitas atualizações neste mês porque, graças à Deus, tenho mais trabalho neste período e consequentemente posso perder algum fato importante.

Agradeço a todos pelo apoio, pela força e principalmente pelo incentivo que tenho recebido de muitos por aí afora, que fazem questão de me animar e que dão a certeza que muitas vitórias ainda alcançaremos.

Continuem enviando comentários, participando de nossas postagens; isso é que é o verdadeiro sucesso deste canal regional de informação.

Obrigado!

3 comentários:

OTÁVIO JARDIM ÂNGELO disse...

Parabens pelo feito, torço para continuar nos informando sobre o interior do municipío!!
Parabens e sucesso!

Anônimo disse...

Parabéns a você por nos manter informad@s dos mandos e desmandos da nossa região!
Inspiração, coragem e ousadia sempre!!!
Bjos,
Norma Dias

THIAGO_R10 disse...

léo parabéns por esta marca e pela força que seu blog tem demonstrado. parabéns e que este sucesso continue e que sabe se em abril ja não esteja na casa dos 400mil ? abraço e fique com Deus

Teste

Teste