sábado, 3 de dezembro de 2011

Comunidade de Santo Eduardo agradece a vereador por obras que serão iniciadas?

Será que alguém acredita na veracidade da frase desta faixa abaixo?
Será que a população de Santo Eduardo vai cair nessa?
Será que eles pensam que o povo daqui vai permanecer idiota por muito mais tempo?

A verdade dos fatos é a seguinte: quem executa obras é a prefeita Rosinha e quem tem pedido todo o tipo de  melhorias para a nossa comunidade é o povo que pensa e que tem atitude neste lugar, ou seja, todos sabem quem são estas pessoas desde a Festa de Santo Eduardo, pois foram eles que tiveram coragem de aparecer no vídeo publicado aqui no Blog que são os verdadeiros representantes de nosso povo, eles sim merecem todo o crédito. O resto somente sabe fazer isso aí, POLITICAGEM. O que eles sabem como ninguém é pegar carona nas vitórias dos outros, tentando marcar território, mostrando que a política perversa, aquela que sempre aposta na miséria e na subserviência tem sempre que prevalecer.

Mas atenção: o povo não é mais tão bobo assim e a tendência é não dar mais crédito a quem não faz nada para a maioria, apenas para alguns privilegiados e agraciados.

Uma pergunta para a prefeita: se o vereador afirma que ele é o autor de todas as nossas petições, por que a senhora não vem aqui para dar todos os méritos para ele, de viva voz?
Se a senhora falar isso, em alto e bom tom, prometo nunca mais duvidar da veracidade desta informação e deixar todos em paz.

Agora cuidado prefeita, tenho informações que tem gente que fazia parte do governo passado, que tinha um cargo estratégico na nossa comunidade agora está apoiando este vereador; aliás, só pra constar, é mais um que não gosta de vocês, que está ao lado deste vereador. Será que a senhora sabe desse detalhe?
Será prefeita, que o seu marido, que veio aqui na época de sua campanha e citou nome por nome de quem não teria oportunidade neste seu governo vai gostar de saber disso? Será que a população de Santo Eduardo terá que engolir mais este sapo?

Estou, confesso, com náuseas destas negociações políticas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Como você bem lembrou Léo, se está acontecendo ou vai acontecer alguma obra em Santo Eduardo, isso é mérito exclusivamente daqueles moradores que colocaram a cara para bater antes da festa de Santo Eduardo e do seu blog, que a cada dia conquista mais respeito pelas matérias/denúncias divulgadas baseadas em fatos não em fofocas ou intrigas, com fotos e vídeos, por não só cobrar, mas também mostrar que a cobrança deu resultado ou não, como nas obras iniciadas próximas a casa de dona Mariana, a questão do transporte dos universitários, dentre outros inúmeros assuntos de extrema importância para população. Aqueles que deveriam ser nossos representantes não apareceram para dizer nada no dia em que foi feito o manifesto, só aparecem para tentar receber os créditos colocando faixa e no boca a boca mesmo dizendo que foi Kelinho ou que tenha sido outro vereador ou cabo eleitoral qualquer. É RÍDICULA ESSA FAIXA AGRADECENDO ESSE VERADOR QUE NÃO SE TEM NOTÌCIA DE NADA QUE ELE TENHA FEITO POR ESTE LUGAR, ALÉM DE ARRUMAR EMPREGO PARA UMA MEIA DÚZIA DE CABOS ELEITORAIS.

MARCIA SARLO MOREIRA disse...

Lenilson,aproveitando mais uma vez o espaço que seu blog nos da,fiquei surpresa com a cara de pau do autor dessas faixas, substimando nossa inteligência,e afirmando uma coisa que não é verdade, pois acredito, o povo de Santo Eduardo não está agradecendo nada, e se tiver de agradecer a alguma coisa, esse agradecimento tem que primeiro, ser a você que através de seu blog, colocou a cara na reta e fez todas as publicações que foram necessárias daquilo que precisamos.
Chega de politicagem, as eleições se aproximam e começa tudo de novo, promeças e agradecimentos a quem nada faz por Santo Eduardo.

Anônimo disse...

VAMOS RETIRAR ESTA FAIXA JÀ.

ABAIXO HIPOCRESIA.

L Werneck disse...

Gente, a verdade mesmo é vivemos num lugar em que as pessoas, ou muitas delas alimentam esse círculo vicioso desses políticos. É só reparar, eles fazem isso porque a maioria é cega ou finge não ver, é mal informada ou finge que não saber de nada, mas principalmente, é conivente com esse sistema de coisas que só faz crescer a nossa subserviência aos senhores do poder fisiologista.
Está na hora de acordar, enquanto há tempo!

Anônimo disse...

Desculpe minhas palavras, mais é muita cara de pau colocar essas faixas em nome da localidade , do povo de Santo Eduardo. Quem teve essa idéia, está pensando que por aqui os eleitores continuam de olhos fechados. A festa do padroeiro mostrou que não dá mais pra confiar, chega de usar o povo, chega de mentiras.Já se sabe que esses politiqueiros só visam seu bem estar.
Com certeza o povo de Santo Eduardo está de saco cheio DELES.

Anônimo disse...

Gente!
A nossa comunidade é forte, está escrito e provado.
Nos resta agora tirar essas faixas ridículas.
O povo do Vereador é quem colocou por livre e espontânea vontade, (puxasaquismo)usando de má fé o nome da comunidade. Como eles não tem coragem de desmanchar o seu erro o povo o faz.
Vamos a luta!
É SÓ TIRÁ-LAS.
Soube que o vereador disse, q só viria a Santo Eduardo, após as obras realizadas. Ele agora com certeza irá pedir sua protetora para anunciá-lo como o pai da criança, e o povo cai na mesma armadilha, e tudo continua como antes, estaca zero.
Que pena! Só lamento.

Anônimo disse...

Que faixas lindas!!! rsrsrsrs
Como são hipócritas !!
Coloquem seus nomes e não usa o nome da comunidade, que nada tem a ver com isso.
A comunidade não tem nada agradecer esse vereador a não ser aqueles que ganharam algo em troca.

Anônimo disse...

O que falta para tirar???

Se Ninguem assume que colocou, é propaganda enganosa, e outra coisa por lei é proíbido colocar nome do politico na obra.

Vamos tirar com honra, juntar a comunidade atuante e em caminhada saindo da praça todos unidos irem até a faixa, retirar e colocar fogo na mesma.

É hora da comunidade mostrar que não é curral.

Parabéns a todos.

Osmar Ribeiro disse...

Quem acreditou naquela faixa ?

Anônimo disse...

Mesmo que todos não acreditem, alguns acreditarão, e no futuro poderá servir para imagem em campanha.

Anônimo disse...

Vamos aproveitar a reação da comunidade e escolher um candidato na comunidade para ser candidato a Vereador no próximo ano.

LEVANTA SANTO EDUARDO

Edler Del Esposti disse...

Sem palavras pra descrever depois de ler o comentário do anonimo 1 dessa noticia... falou tudo, nunca ninguém vai agradecer ao blog e pessoas que como nos da comunidade nos reunirmos e colocamos a cara para bater... agora ser o pai da criança todo mundo quer né? ta bom, que a prefeita então venha aqui como disse no blog e agradeça ela pessoalmente ao vereador em destaque ou a quem for, porque a comunidade não se reuniu coisica nenhuma para fazer nenhuma faixa. isso é fato

Teste

Teste