sábado, 31 de dezembro de 2011

Em Santo Eduardo tem show da virada!

Atenção você que não quis ou não pode viajar e está na região de Santo Eduardo. Hoje, a partir das 21:00 h. teremos a apresentação de DJs no palco montado na Praça Nilo Peçanha e na sequência, às 23:00 h, o show da Banda Tudublu prometendo deixar todos bem animados nos primeiros instantes de 2012.
Depois da apresentação da banda campista, para finalizar, teremos a apresentação do talentoso cantor JR  que prometeu cantar até às tantas, ou quando tiver gente animada na praça.

A todos portanto, uma excelente noite de Reveillon e que nós consigamos ter um ano de prosperidade, saúde e muitas realizações.


Obrigado pelos acessos e pelas participações aqui neste espaço durante todo este ano de 2011 


Desejo a todos os visitantes um Feliz 2012!

3 comentários:

Flavia disse...

A todos os moradores de Sto Eduardo um ano novo repleto de alegrias e prosperidade,e deixo aqui minha saudade dessa terra maravilhosa que fui criada e tenho muito orgulho de fazer parte!!!!!!!!!!!!

Edler Del Esposti disse...

Então é isso, 2011 ta indo embora, se foi, não foi muito bom pra gente, Santo Eduardo sofreu, não conseguiu nada, mais o Ano de 2012 está ai né gente, e tenho uma convicção que será o ano de nossa redenção. Precisamos, já vamos começar bém como um distrito que não foi esquecido no show da virada, que sejam emergenciais, mais que em 2012 conseguimos superar nossas faltas com muita obra de infraestrutura, a todos um Felicissimo ano novo, muita Paz Saúde e Realizações.

MARCIA SARLO MOREIRA disse...

Olá a todos os santeduardenses presentes e ausentes neste dia 31 de janeiro de 2011.Desejo a todos muita paz, saúde, prosperidade e acima de tudo agradecer aos céus por mais um ano que se inicia.
Aqui também aproveito a opotunidade para lembrar a todos os que junto comigo, se propuseram a lutar por um Santo Eduardo com mais respeito, mais olhares, para que não tenhamos vergonha de dizer que pertencemos a um municipio tão rico e tão esquecido pelo poder público.
Que também não deixemos de lutar e lembrar que o ano de 2012 é de eleição e que, consequentemente as promessas virão.
Um feliz ano novo para todos nós.

Teste

Teste