quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Saída de Rodrigo Caetano desmonta planejamento e Vasco não consegue contratar

Rodrigo Caetano deixou o Vasco e o processo de reformulação do elenco para 2012 estacionou

Antes bem encaminhado, o projeto do Vasco para a temporada 2012 estacionou. Com o desligamento de Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo de futebol, algumas negociações que estavam adiantadas ainda não foram concretizadas. As situações de Kleber e Rodolfo são exemplos diários.
Rodrigo Caetano deixou as contratações encaminhadas ainda durante a parte final do Campeonato Brasileiro, quando as conversas foram iniciadas. Considerado no mercado, o dirigente havia mapeado as carências para tornar o elenco mais forte em 2012, ano que marca o retorno do clube à Copa Libertadores.
Enquanto o clube de São Januário busca um novo diretor executivo para comandar o futebol no próximo ano, o Vasco corre o risco de realizar a sua pré-temporada sem os reforços. Nos bastidores, acredita-se que o lateral-esquerdo Kleber, do Internacional, pode assinar contrato até a próxima segunda-feira. Já o zagueiro Rodolfo vive situação delicada. Os russos do Lokomotiv não aceitam emprestá-lo e exigem uma compensação financeira para liberá-lo.
Os dois impasses já podem ser o primeiro desafio do novo diretor executivo, que a diretoria cruzmaltina pretende anunciar antes do Natal. Newton Drummond, ex-Internacional, vê o seu nome crescendo nos bastidores, mas alega que ainda não foi procurado.
Sem se deixar abater, o presidente Roberto Dinamite acredita que o time do Vasco será ainda mais forte para a próxima temporada após a resolução dos impasses.
“O diferencial do Vasco em 2011 foi a condição de trabalho oferecido e a superação em inúmeros momentos de dificuldade. O Vasco pode dar condições muito boas de trabalho para o próximo profissional que vier a trabalhar no clube, como é o caso do Ricardo Gomes, que está próximo de renovar o seu contrato. Queremos trazer mais dois, três grandes jogadores para fazer um Vasco mais forte”, explicou

UOL Esporte

Nenhum comentário:

Teste

Teste