terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Santo Eduardo com atrações em praça pública no Reveillon

Confirmado! Segundo o Supervisor de Serviços da Prefeitura local, Paulo Beraldi, neste dia 31 de Dezembro teremos na Praça Nilo Peçanha uma apresentação de um DJ às 21:00 h. e mais um Show às 23:00 h., com a Banda Tudo Blue, tocando muito axé pra galera! Há informações que esta banda é uma das melhores do gênero de Campos e que periodicamente se apresenta do Verão do Farol de São Tomé.
Paulo também me disse que há possibilidade de ter ainda um outro show após esta banda para os santoeduardenses e visitantes dançarem até às tantas.

É pra conferir portanto e aproveitar pra dar um Xô!!! pra tudo de ruim que aconteceu em nossa localidade neste ano e confiarmos que em 2012 as coisas sejam bem diferentes, e principalmente que o governo de Campos retire do papel ou das bocas de uns e outros o que nos prometeram e não fizeram até agora.

P.S. O show do Reveillon é uma oferta da Fundação Cultural Oswaldo Lima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Até agora quase nada para Santo Eduardo. A partir de agora parece que vai melhorar! Será por que, heim???
Deixam o povo 3,5 anosb literalmente na m... e depois, bem depois já sabemos!
Desejo a vc, Lenilson e toda comunidade uma grande "VIRADA"!!! Muito axé, muita diversão e um 2012 de grandes boas novas surpresas e que se dê a virada necessária para que a comunidade seja mais próspera, respeitada e feliz.
Que venha 2012!!!

Edler Del Esposti disse...

Valeu Paulo, Valeu Lenilson, que 2011 seja um ano pra esqueçer assim como os de 2010 que nada conseguimos, mais agora é pensar na frente, que 2012 seja muito melhor, começando com o nosso show da Virada, soube que essa banda é boa mesmo, então é isso, esperança e luta, obrigado a todos e desculpa de qualquer coisa, o ano foi de muitas lutas, reividcações e muita cobrança, que 2012 eu me canse de bater palmas para as ajudas que nos sempre precisamos sendo concretizadas. menos enganação e mais ação no novo ano que estar por vir. Feliz Ano Novo a todos, de muita saúde, realizações e Paz.

Anônimo disse...

Até na virada do ano Eleitoral ainda não se sabe nas vesperas da data, quem irá tocar....
Isto é uma VERGONHA.
Abandono total do interior.

Teste

Teste