domingo, 31 de julho de 2011

Vascão embalado vence o São Paulo no Morumbi

No dia em que o São Paulo promoveu a estreia do paraguaio Ivan Piris na lateral direita, quem fez a festa no Estádio do Morumbi foi o Vasco da Gama. Visitante, o time carioca levou a melhor no confronto entre as duas equipes e venceu por 2 a 0, em jogo neste domingo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mas se o duelo seria de estreia no São Paulo, já seria motivo de festa antecipada no Vasco: Juninho Pernambucano, titular do time de Ricardo Gomes, comemorava 300 jogos na equipe cruzmaltina. Substituído no intervalo por Felipe, o experiente meia viu do banco o gol da sétima vitória do time, que chega a 24 pontos e ocupa o quinto lugar.

O São Paulo, por sua vez, sofre uma derrota cara na competição: com 25 pontos, a equipe termina a rodada atrás do Flamengo, que venceu na véspera e foi a 27, e do Corinthians, que perdeu neste domingo e seguiu com 28 pontos, com um jogo a mais. Foi a quarta derrota tricolor no Brasileiro, a primeira sob comando de Adilson Batista.

O São Paulo começou a partida tocando melhor a bola e criando uma bonita chance aos 6min do primeiro tempo: após cruzamento de Lucas pela esquerda, Dagoberto arrumou a bola de cabeça para Rivaldo, que bateu de voleio sem força para a defesa de Fernando Prass. O goleiro vascaíno ainda apareceu bem em duas outras chances são-paulinas, defendendo os chutas de Carlinhos Paraíba, aos 10min, e Ivan Piris, aos 13min.

A partir daí, porém, o ritmo tricolor caiu, e uma nova chance só veio aos 24min: Dagoberto foi acionado na entrada da área, limpou o lance para a esquerda e bateu, mandando por cima do gol de Fernando Prass. O Vasco, que até então não conseguia sair da defesa, se arriscou em cruzamento pela direita aos 34min, que o zagueiro Dedé cabeceou também para fora.

Após o intervalo, porém, o Vasco conseguiu abrir o placar rapidamente: aos 7min, Diego Souza lançou pela direita para Éder Luís, que disparou, invadiu a área em velocidade e acertou um forte chute - a bola acertou as duas traves do gol de Rogério Ceni e entrou. A tentativa de resposta veio aos 16min, em chute de Dagoberto que Fernando Prass defendeu sem sustos.

Com o gol sofrido, porém, os donos da casa passaram a ter mais dificuldades na criação de jogadas, que passaram a se concentrar em Rivaldo. O São Paulo ainda investiu em Marlos, que entrou na vaga de Piris, mas sem melhorar a criação de jogadas. Pior: a equipe errava passes e não batia a gol.

No fim, já nos acréscimos, o Vasco decidiu a partada: após jogada pela esquerda e cruzamento rasteiro para a área, o veterano Felipe só teve o trabalho de bater para o gol e selar o placar. Vitorioso, o Vasco volta agora a entrar em campo na quarta-feira, quando visita o Santos na Vila Belmiro pela 14ª rodada às 21h50 (horário de Brasília). O São Paulo joga no dia seguinte, quando recebe o Bahia no Estádio do Morumbi às 21h.

Festival da viola e da sanfona chega ao fim em São Pedro do Itabapoana

Conhecida como a cidade da sanfona e da viola, o sítio histórico de São Pedro do Itabapoana, no município de Mimoso do Sul, no vizinho estado do Espírito Santo, realmente, a cada ano que passa têm ficado cada vez melhor. Neste sábado, tive a oportunidade de conferir de perto as atrações da festa, que com certeza, já deixa saudade em muitos que lá estiveram desde quinta-feira. Confira as fotos:
Na parte mais alta de São Pedro, além do casario em ótimo estado de conservação, o que dá um charme todo especial ao Festival, observamos também o público mais tradicional do evento, sempre com trajes elegantes: na verdade, um festival de gente bonita.

Uma das atrações da noite, uma orquestra jovem, levou o público presente ao delírio.
Ótimo público, vindo de várias partes, para assistir o show de Alceu Valença no Festival


Alceu Valença: atração nacional, que fez um show magnífico relembrando os grandes sucessos de sua carreira.

Obs: o único problema para nós que moramos no estado do Rio é o acesso ao local, que diga-se de passagem não tem nada de poético, com estradas sempre muito perigosas e estreitas. Todo o cuidado é pouco!

Quem não foi, com certeza perdeu uma grande oportunidade de se divertir!

Atendendo a pedidos: nota sobre o Flamengo


 O Flamengo venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, a vítima foi o Grêmio. No jogo disputado no Engenhão a equipe rubro-negra venceu por 2 a 0, com gols de Thiago Neves e Ronaldinho.
Flamengo começou mal a partida. Os primeiros vinte minutos foram de total domínio gremista. A equipe gaúcha mal deixava o Flamengo tocar na bola.
Grêmio teve ótima chance aos oito minutos, com Escudero em jogada individual, mas a bola foi para fora. Leandro, aos 16, e André Lima, aos 25, também ficaram próximos de abrir o placar, mas falharam.
A equipe rubro-negra respirou somente aos 27 minutos, quando conseguiu sair para o ataque e abriu o placar. Ronaldinho Gaúcho cruzou na cabeça de Thiago Neves, que apenas escorou para a rede.
A partir daí o Grêmio se perdeu. O Flamengo conseguiu igualar a posse de bola e não deixava a equipe gaúcha finalizar, apesar de também não conseguir levar muito perigo.
Na volta do intervalo, o Grêmio demonstrava a mesma fragilidade vista após sofrer o gol. OFlamengo continuava melhor, mas, assim como no primeiro tempo, não finalizava.
A primeira boa chance foi do Tricolor Gaúcho. Escudero, melhor jogador gremista na partida, chutou da esquerda e obrigou o goleiro Felipe a fazer boa defesa. Aos 23 foi Lúcio quem desperdiçou a oportunidade do empate.
E quando o Grêmio ensaiava uma reação, o Flamengo fez o segundo. O goleiro Victor tentou sair jogando e perdeu a bola para Ronaldinho Gaúcho, que o driblou e mandou para o gol: 2 a 0.
O time carioca teve outra chance de marcar. Em contra-ataque, Léo Moura cruzou para Ronaldinho, que tentou chegar de carrinho, mas não alcançou e a zaga gremista conseguiu afastar.
Flamengo agora é o vice-líder da competição com 27 pontos, um a menos que o líderCorinthians , que tem dois jogos a menos. Já o Grêmio é apenas o 14º, com 13 pontos, e vê a ameaça do rebaixamento ficando cada vez mais próxima. Na próxima rodada, o Flamengoenfrentará o Cruzeiro em Minas Gerais, enquanto que o Grêmio receberá o Atlético-MG. Os dois jogos acontecerão na próxima quarta-feira (03).

sábado, 30 de julho de 2011

Mocaiber pode ser candidato a Vereador. Isso é uma v...

Bom, como nesse município as coisas andam conforme os interesses, estamos sabendo que o ex-prefeito Alexandre Mocaiber, aquele que foi para o sambódromo da capital do estado de camarote com o nosso dinheiro e depois falou mal do povo de Campos, aquele que mandou reformar a creche de Santo Eduardo mas até hoje ninguém termina a obra, aquele que "fez" a ponte do bairro Departamento que está interditada até hoje e ninguém conserta. Esse mesmo! não se esqueça, esse que a atual Câmara aprovou as suas contas, sendo essa mesma Câmara com os vereadores cuja a maioria estão do lado da Rosinha.

O que dizer disso, dessa possibilidade?

Por favor, não me façam citar mais casos, pois a vergonha de ser campista, diante dessas coisas aumenta a cada dia!

Que horror!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Alerta para os homens

Câncer nos testículos atinge principalmente aqueles com idades entre 15 e 50 anos. Apesar de agressivo, tem cura e não causa impotência, ao contrário do que se pensa


Se na ficção a vida de André Gurgel, interpretado por Lázaro Ramos em ‘Insensato Coração’, sofrerá uma reviravolta após o galã descobrir que tem câncer nos testículos, na vida real não é muito diferente. Homens que sofrem com o problema enfrentam o drama de não saber as consequências da doença. 

Diferentemente do que muitos pensam, esse tipo de tumor, apesar de agressivo, não causa impotência. Em alguns casos, o câncer pode causar infertilidade — mas, na maioria das vezes, o quadro é temporário, podendo se prolongar até seis meses depois do término do tratamento, segundo o chefe do Serviço de Oncologia Clínica do Instituto Nacional de Câncer (Inca), Daniel Herchenhorn.

“O tumor atinge normalmente um testículo só. O tratamento requer a retirada desse órgão, mas o outro se mantém, produzindo testosterona. Por isso, o homem não deixa de ter ereção. Em casos raríssimos em que atinge os dois testículos, outros tratamentos são avaliados”.

Segundo o Inca, a doença atinge homens em idade reprodutiva — dos 15 aos 50 anos, sendo mais comum dos 20 aos 40. Na novela, o tumor será descoberto após André ter relações sexuais com uma médica. Segundo Daniel, é possível que uma mulher descubra sinais de câncer no parceiro, mas pouco comum.

“O tumor é identificado por um aumento no volume do testículo ou a presença de um nódulo. O paciente observa essas mudanças pelo auto-exame”, esclarece Daniel.

Auto-exame

- Segundo o Inca, o câncer de testículo é um dos mais curáveis, principalmente se detectado no início. O auto-exame deve ser feito uma vez por mês, após banho quente.

- De pé, em frente ao espelho, verifique a existência de alterações em alto relevo na pele dos testículos, examinando com as duas mãos.

- Não se assuste se um dos testículos parecer maior que o outro. Fique atento a alterações no tamanho dos testículos.

- Se notar presença de nódulos ou aumento no volume, vá ao urologista.

Ciência e Saúde - O Dia

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Após dar à luz três crianças, homem mostra barriga "tanquinho"

Thomas Beatie brinca na piscina com seus filhos Jensen Beatie, de 1 ano, e Austin, de 2

O primeiro transexual a dar à luz, Thomas Beatie, mostrou nesta semana sua boa forma 12 meses após o nascimento de seu terceiro filho. Ele está malhado e sua barriga é tanquinho, ou seja, tem os músculos bem definidos.
Beatie é um transexual de 37 anos, morador de Austin, no Arizona.
Ele e a mulher Nancy, 46, têm três filhos, todos gerados na barriga dele. O casal chamou a atenção na primeira gravidez em 2007.
Nancy passou por uma histerectomia, cirurgia para a retirada do útero, e, por isso, não pode ficar grávida. Ela amamentou as crianças, já que Beatie retirou os seios na cirurgia de mudança de sexo realizada em 2002 que o tornou legalmente homem.
F5

Evangélicos são os brasileiros mais resistentes à união homoafetiva, aponta Ibope

Brasileiros que se declaram protestantes ou evangélicos são o setor mais resistente na sociedade à união de casais do mesmo sexo, aponta pesquisa inédita divulgada nesta quinta-feira (28) pelo Ibope Inteligência. O segmento apresentou o maior percentual de pessoas contrárias à união --77% contra 23% de favoráveis --, que, em junho, foi aprovada pelos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
A pesquisa nacional, realizada entre os dias 14 e 18 de julho, apontou que 55% dos brasileiros são contrários ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, e 45% são favoráveis. Na segmentação por religiões, além dos protestantes, católicos e ateus ou sem religião se mostram bastante divididos em relação ao tema: 50% de católicos se disseram a favor da união, e 50% contra, enquanto, entre os ateus, esses índices ficaram em, respectivamente, 51% e 49%. Entre os entrevistados que se definiram adeptos de “outras religiões”, o índice de favoráveis à união homoafetiva foi maior: 60%, diante dos 40% de quem é contra.

Adoção por casais do mesmo sexo

A respeito da aprovação da adoção de crianças por casais do mesmo sexo, os resultados seguem tendência semelhante à da opinião sobre a união: 55% dos brasileiros se declaram contrários. O indicador é mais alto entre os homens, com 62% de contrários, e também entre pessoas maiores de 50 anos (70% contrárias) e entre brasileiros com escolaridade até a quarta série --67% se declararam contrários.
Já por regiões, segundo o Ibope, a contrariedade é maior no Nordeste (60%), no Norte/Centro-Oeste (57%), no Sul (55%) e no Sudeste (52%).

Amigos gays

A pesquisa também revela que a rejeição da população é sensivelmente menor em relação à possibilidade de um(a) amigo(a) se revelar homossexual. Para 73% dos brasileiros, por exemplo, essa hipótese não os afastaria de suas amizades. Outros 24% disseram que afastariam muito ou pouco e 2% não souberam responder.
Para a diretora executiva de marketing e novos negócios do Ibope Inteligência, Laure Castelnau, os dados apresentados na pesquisa são reveladores. “Os dados mostram que, de uma maneira geral, o brasileiro não tem restrições em lidar com homossexuais no seu dia a dia, tais como profissionais ou amigos que se assumam homossexuais, mas ainda se mostra resistente a medidas que possam denotar algum tipo de apoio da sociedade a essa questão, como o caso da institucionalização da união estável ou o direto à adoção de crianças”, definiu.
Ao todo, 2.002 brasileiros foram entrevistados pelo instituto em 142 municípios.
Uol notícias

quarta-feira, 27 de julho de 2011

14º Festival de Inverno de Sanfona e Viola em São Pedro do Itabapoana vai até dia 31

Nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho, o Sítio Histórico de São Pedro do Itabapoana vai sediar a 14ª edição do Festival de Inverno de Sanfona e Viola, evento reconhecido nacionalmente e de grande público.


Nas edições anteriores, participaram do festival grandes feras da sanfona, da viola e MPB, como Dominguinhos, Sivuca, Renato Teixeira, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Almir Sater, Sérgio Reis, entre outros.

Como no ano passado, os principais shows vão acontecer na Praça de Eventos, local mais propício para receber o grande público. As violas e sanfonas vão marcar presença no centro de São Pedro do Itabapoana.

Além da atração mais esperada do cantor, compositor, músico Alceu Valença, a apresentação do Grupo Barra da Saia também promete trazer um show inesquecível.

Serão quatro dias de Festival, mas em uma semana de antecedência deste evento, diversas programações culturais estão agendadas:

Confira agora tudo o que vai rolar no 14º Festival de Inverno de Sanfona e Viola de São Pedro do Itabapoana:
 


Dia 28/07 - Quinta-feira

09:00h - Oficinas musicais de Sanfona, viola e violão
16:00h - Encerramento das oficinas musicais 2011 - com roda de viola e de sanfona na praça da matriz por sanfoneiros e violeiros e os alunos do núcleo de sanfona e viola.
19:00h - Missa solene em ação de graças aos violeiros e sanfoneiros ni XIV (FISV), celebrada por Pe. Antonio Nazareth, e Pe. Mauri da Paróquia Sra. Santana de Apiacá.
TABLADO 01

22:00 - Show Gaiteiro cortado no forró Banda "Som do Rio grande".

Dia 29/07 - Sexta-feira

19:00h - 1ª etapa do FISV 2011- Apresentação dos concorrentes do núcleo de Sanfona e Viola de São Pedro do Itabapoana.
22:30h - Show com Barbieri e Banda
00:00h- Show com Trio Forrozão

Dia 30/07 - Sábado
18:00h - 2ª etapa do FISV 2011 - Apresentação dos concorrentes de ambito Estadual, Regional e Nacional.
21:30h - Apresentação das Orquestras de sanfona e Viola - Mirim e Jovem.
22:30h - Show com Pereira da Viola
01:00h - Show com Roberto Ramiro e Orquestra Vitória Vip - Grande Baile na Praça da Igreja do Centro Histórico.

29 e 30 - Sexta e Sábado Tablado 2 (No pé da Ladeira de Pedras)

Das 13:00h as 18:00h - Sonorização de Wellington Brasil - Bandas: Garotos do Forró e Sabor de Mel.

Dia 31/07 - Domingo

13:00h - Forro do adeus na praça da Igreja.

PALCO NA PRAÇA DE EVENTOS JORNALISTA GRINALSON FRANCISCO MEDINA

Dia 29/07 - Sexta-feira

16:30h - Forró vespertino - Banda Jóia Rara
22:00h - Show de Rodrigo Bala e banda
00:00h - Grande Show com Barra da Saia
01:30h - Show com a dupla Sertaneja Bento e Mariano.

Dia 30/07 - Sábado

16:30h - Os Carretões do Forró - Forró Vespertino
22:00h - Leandro e Marelli e Banda
23:30h - Mega show nacional com Alceu Valença
01:30h - Show Baile com Wemerson Araújo
05:00h - Alvorada da despedida do XIV FISV 2011 pelas ruas do Sítio Histórico de São Pedro do Itabapoana.

Estudantes terão 75 mil bolsas para estudar no exterior


Ao anunciar o Ciência sem Fronteiras, programa federal que visa conceder 75 mil bolsas de estudo no exterior a jovens brasileiros, a presidenta Dilma Rousseff disse que o Brasil passará a outro patamar na área de ciência, tecnologia e inovação e que esses estudantes, ao retornarem ao país, formarão a nova base de pensamento educacional.
O programa foi lançado hoje em Brasília (DF), durante a 38ª Reunião Ordinária do Pleno do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). Aproveitando a presença de grandes empresários brasileiros, a presidenta reiterou contar com o apoio da iniciativa privada que, segundo desenho do Ciência sem Fronteiras, deve colaborar com o custeio de outras 25 mil bolsas de estudo, totalizando 100 mil benefícios.
“Com esse projeto, nós não estamos dizendo de automático que vamos formar 75 mil cientistas individuais, ou 75 mil Einsteins”, disse. “Nós estamos dizendo o seguinte: nós vamos formar a base de pensamento educacional do país.”
Os bolsistas serão escolhidos “exclusivamente por mérito”, explicou a presidenta, ao informar que os contemplados vão ser selecionados a partir dos Sistema de Seleção Unificada (Sisu), gerenciado pelo Ministério da Educação, além dos que atingirem nota mínima de 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesse universo, estão aptos a concorrerem às bolsas 124 mil alunos.
“Serão os melhores estudantes do Brasil nas melhores universidades do mundo”, explicou o ministro Aloizio Mercadante, da Ciência e Tecnologia, ao apresentar detalhes do novo programa antes do discurso da presidenta Dilma.
Outro informação divulgada pela presidenta é referente às áreas de conhecimento contempladas pelas bolsas: ciências da saúde, ciências da vida e engenharias e tecnologias. Segundo Dilma Rousseff, a escolha se deu em função da deficiência do país na área de inovação e do aumento da demanda em função do crescimento do país.
“Nós não queremos apenas que jovens talentos brasileiros estudem no exterior; queremos que eles estudem nas melhores escolas em cada área (…) e vamos escolher as áreas de conhecimento que interessem ao Brasil, que são essenciais para o desenvolvimento próspero do país, explicou.
* com informações do Blog do Planalto.

‘O Impostor’ invade velório de Amy Winehouse

Fazendo uma busca de imagens do velório de Amy Winehouse, nesta terça-feira, tivemos uma surpresa: Daniel Zukerman, ‘O Impostor’ do programa 'Pânico na TV!', e seu colega de trabalhoAndré Machado, editor do programa, estavam em uma das fotos da agência de notícias.

No programa, o quadro ‘O Impostor’ mostra Zukerman entrando em eventos de acesso limitado, para os quais não foi convidado. Ele já invadiu jogos da Copa do Mundo, sem credencial, o Casamento Reale o Oscar. Em 2009, ele conseguiu entrar no velório do Michael Jackson.

Pelo que parece, o funeral de Amy é a mais nova façanha do personagem de Zukerman.

Diversos sites de notícias, inclusive brasileiros, publicaram a foto achando que se tratavam de amigos da cantora. Nas cenas do velório exibidas pela rede 'CNN', a dupla foi identificada como assessores de Amy.

A agência de notícias Reuters já se desculpou pela veiculação da foto dos humoristas com a legenda equivocada. O pedido de desculpas foi publicado nas próprias legendas das fotos.



Yahoo

terça-feira, 26 de julho de 2011

Saiba se você é um dos beneficiados pela revisão nos pagamentos do INSS


Aposentados e pensionistas do INSS podem fazer a consulta por telefone ou pela internet. O reajuste médio é de R$ 240.


Aposentados e pensionistas do INSS poderão conferir se serão beneficiados pela revisão nos pagamentos determinado pelo Supremo Tribunal Federal. Para descobrir se tem direito a esse dinheiro extra é preciso ligar no telefone 135 ou consultar o site da Previdência Social.
Vão ser beneficiados 117 mil aposentados e pensionistas que começaram a receber o beneficio entre 5/4/1991 e 1/1/2004. O reajuste médio é de R$ 240.
Além disso, há os benefícios atrasados que serão pagos em quatro datas. A maioria está no grupo que tem até R$ 6 mil para receber. Para eles, a data é 31/10/2011. Para quem tem até R$ 15 mil, o governo vai pagar no dia 31/5/2012. Para valores entre R$ 15 mil e R$ 19 mil o pagamento será feito dia 30/11/2012. E, por último, no dia 30/1/2013 será feito o pagamento de quem tem mais de R$ 19 mil.
 Link para a  Consulta à revisão do teto 

JH

Brasil salta para 5º lugar em ranking de atração de investimento externo


De 2009 para 2010, país subiu 10 posições, segundo relatório da Unctad.
País recebeu US$ 48,4 bi e atraiu 3,9% dos investimentos diretos no mundo.


O Brasil saltou da 15ª posição para a 5ª, de 2009 para 2010, no ranking dos países que mais receberam investimentos estrangeiros, segundo relatório da Conferência das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento (Unctad), divulgado nesta terça-feira (26) pela Sociedade Brasileira de Estudos de Empresas Transnacionais e da Globalização Econômica (Sobeet).

G1
Leia a reportagem na íntegra clicando aqui

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mistura de raças do Brasil é catastrófica, diz texto de atirador da Noruega


Texto publicado na internet liga mistura de raças a desigualdade social.
Brasil seria exemplo de 'alto nível de corrupção e falta de produtividade'.


A política de estabelecer uma mistura de raças europeias, asiáticas e africanas em países como o Brasil se provou “catastrófica” e resultou em altos níveis de corrupção, baixa produtividade e conflitos entre as diferentes culturas. A teoria sobre o país está numa das páginas do manifesto atribuído a Andrew Behring Breivik, o norueguês de 32 anos que assumiu a autoria dos atentados que mataram ao menos 76 pessoas em Oslo, na última sexta (22).

Para o autor do documento, que tem ligações com a extrema-direita norueguesa, o “Brasil vem se estabelecendo como o segundo país do mundo com o menor nível de igualdade social". O texto não cita qual seria o primeiro.

“Os resultados são evidentes e se manifestam num alto nível de corrupção, falta de produtividade e um eterno conflito entre várias ‘culturas’ competindo, enquanto a miríade de ‘sub-tribos’ criadas (preto, mulato, mestiço, branco) paralisa qualquer esperança de sequer alcançar o mesmo nível de produtividade e igualdade de, por exemplo, Escandinávia, Alemanha, Coreia do Sul e Japão”, diz o texto na página 1.153.

Observando a falta de igualdade social no Brasil e a média de produtividade do brasileiro, continua o texto, “é evidente que uma abordagem similar na Europa seria devastadora e um atraso para as nações (...)”.



Anders Behring Breivik, à esquerda, é transportado em carro da polícia nesta segunda-feira (25) em Oslo, capital da Noruega (Foto: Reuters)
Intitulado “A European Delaration of Independence - 2083" (Uma declaração de Independência Europeia - 2083), o manifesto, que leva a assinatura "Andrew Berwick" na capa, foi publicado na internet apenas horas antes do massacre no país. Com várias referências históricas, o manifesto inclui numerosos detalhes da personalidade do agressor, seu modus operandi para fabricar bombas e seu treinamento de tiro, além de um minucioso diário dos três meses que precederam o ataque.

As afirmações que relacionam raça e produtividades estão no trecho em que o autor trata das “razões por trás da oposição conservador à mistura de raças e adoção de não-europeus”. Em outro trecho, na página 1.161, o texto volta a citar o Brasil como exemplo de desigualdade social.

“(...) Um país que tem culturas que competem entre si vai acabar se dividindo internamente ou, a longo prazo, vai terminar como um lugar permanentemente disfuncional como o Brasil e outros países semelhantes”, diz. “Quando você acrescenta o Islã a esta mistura, o pior cenário muda de um país disfuncional para o fracasso total; a sharia [lei islâmica] e disputa entre povos”.

Acidente em GoiâniaHá pelo menos 12 referências aos termos “Brasil” ou “brasileiro” no documento, nem todas com o mesmo teor. No trecho em que trata sobre a fabricação de bombas, o autor cita o acidente radioativo com o césio 137 em Goiânia, que deixou centenas de mortos em 1987. “Seja extremamente cuidadoso quando lidar com material radiológico”, alerta na página 1.060.

Na página 1.287, o texto cita o Brasil em meio a países que se tornaram independentes com “golpes de estado sanguinários”. “Em 1889, o Brasil se tornou uma república via um golpe de estado sanguinário.” Em outra menção, o país está numa lista de nações que sofreram intervenções dos Estados Unidos. A anotação cita o ano de 1964 ao lado de “Acesso do comunismo a recursos e trabalhadores pobres”.



G1


Obs: Engraçado. Uma pergunta fica no ar: o que dizer então de um ser de "raça pura" que mata 76 pessoas em um atentado covarde?
A falta de miscigenação de seu sangue valeu pra que?
Seu assassino!

Minha cidade Meu Horror! Sergio Mendes resolveu falar...



Estamos vivenciando um dos maiores desgovernos que Campos poderia experimentar. Quando o casal fez a campanha de 2008, afirmou categoricamente que era o governo da mudança. Pensam que eles erraram, estão muito enganados, mudaram sim, para pior, muito pior. Uma cidade que provavelmente chegará este ano a quase DOIS BILHÕES DE REAIS de arrecadação, e nós constatarmos a afirmação do Sr. Eulálio, Presidente do Sindicato da Construção Civil, de que as empresas que fazem obras para a PMCG, estão demitindo 2000 ( DOIS MIL ) trabalhadores por falta de pagamento da prefeitura, com os seus serviços já executados. Como diz Bóris Casoi: ISTO É UMA VERGONHA.

Se você achar que isto não é verdade, basta dar um giro pela cidade e ver com seus próprios olhos as obras paradas totalmente, ou a passos de tartaruga. Não obstante, o Educandário dos Cegos, a Apoe, a Apae, precisaram ir para a imprensa para reclamar os repasses de recursos da PMCG, direito destas entidades, que estavam atrasados por três meses. Hospitais estão com seus convênios sem repasse de recursos, escolas conveniadas na mesma situação, leite comprado pela Secretaria de Saúde, segundo o que se tem lido, com um superfaturamento de 1.800.000,00 ( UM MILHÃO E OITOCENTOS MIL REAIS ), enfim, que irresponsabilidade é esta,que enquanto o circo está pegando fogo, o casal está passeando para descansar?

Nunca, na história deste município, a população foi tão desrespeitada e/ ou enganada através da mídia oficial, que aliás, custa por ano 16.000.000,00 ( DEZESSEIS MILHÕES DE REAIS ) .

Sergio Mendes
Jornalista e ex-prefeito de Campos



Matéria extraída do Blog Sarcasmo S/A

Teste

Teste