quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alunos do Nossa Senhora Aparecida aprovados para o IFF de Bom Jesus

Aspecto interno da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida

Seis alunos do 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Municipal Nossa Senhora Aparecida, de Santo Eduardo, foram aprovados no processo seletivo para os cursos técnicos do Instituto Federal Fluminense de Ciência e Tecnologia (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana. Eles concorreram com estudantes de Aperibé (RJ), Bom Jesus do Norte (ES) e Apiacá, entre outros municípios do Espírito Santo.

A diretora do colégio, Edna Rangel, fala da alegria em ver os alunos da escola aprovados no IFF. “No ano passado tivemos um aluno aprovado no IFF/Campos. Mas nesta quantidade é a primeira vez. Isso é uma vitória nossa. Foi um trabalho em equipe, tudo feito com muito amor. Os professores estão de parabéns. O apoio das famílias destes alunos também foi fundamental para a aprovação deles”, afirmou a diretora do Colégio Municipal Nossa Senhora Aparecida.

Os alunos Wallace Ribeiro Beraldi, de 14 anos (Agroindústria); Diogo de Oliveira Andrade, 15 (Agroindústria); Juliana Ferreira dos Santos, 15 (Agropecuária); Lucas Lopes Werneck, 15 (Agroindústria); Ricardo Farah Pinto, 15 (4º lugar em Informática), Thaís de Lima Rodrigues, 14 (Agroindústria), foram convocados. Eles já fizeram a matrícula e vão começar a estudar na instituição no dia 6 de fevereiro.

Matéria extraída do site de Campos.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens a todos os envolvidos

lucas ribeiro disse...

parabens a todos os alunos
vcs merecem!!!

Teste

Teste