segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Homossexuais: Casamento Civil já tem mais da metade das assinaturas de deputados

Jean já tem mais da metade das assinaturas para projeto de casamento civil no Brasil
Jean já tem 99 das 171 necessárias




Deputado federal assumidamente gay, Jean Wyllys (PSOL-RJ) já tem mais da metade das assinaturas de seus colegas da Câmara dos Deputados para colocar em tramitação na Casa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil. O casamento civil já é realizado em alguns lugares do Brasil, mas com a PEC se tornaria oficial e nacional.

Segundo a Agência Câmara, Jean já reuniu pelo menos 99 das 171 assinaturas de outros deputados que precisa para iniciar a longa tramitação da PEC. Além disso, o deputado anunciou também que deve começar logo a campanha nacional envolvendo formadores de opinião e artistas em apoio ao casamento civil igualitário.



Para Jean, mesmo com a já realização dos casamentos no Brasil, feitos mediante pedido na Justiça, a PEC é necessária porque “vivemos em um País em que quase 90% da população não têm acesso à Justiça, então uma decisão que depende de cada um entrar com um processo para garantir um direito não vai atender todo mundo”.

Existe também um abaixo-assinado pelo casamento civil entre pessoas do mesmo sexo que pode ser acessado clicando aqui


Mix Brasil

6 comentários:

Leandro disse...

Esse cara não tem mais o que fazer????
Merda de Deputado.

Jeferson Pereira disse...

Os homossexuais estão se apoderando de direitos, em que nós ficaremos debaixo da sola de seus sapatos. Imaginem eles adotando uma criança cuja mãe é um "homem", na festinha do dia das mães as outras crianças acompanhadas pelo pai e a mãe, e o pobre do Joãozinho com dois "machos" o acompanhando, crescerá constrangido. Está perto da vinda de Cristo.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, SERÁ QUE ESSAS PESSOAS ACREDITAM REALMENTE, QUE DEUS ESTÁ AO LADO DELAS, CONCORDANDO COM TAMANHO PRECONCEITO E IDIOTICE ??

ADOTAMOS UM CONCEITO DO QUE É CERTO OU ERRADO, MAS... QUEM... QUEM DEFINIU REALMENTE O QUE É CERTO, E O QUE É ERRADO ? ME DIGAM ??

OS HOMOSSEXUAIS NÃO INTERFEREM NA VIDA DE NINGUÉM, APENAS LUTAM POR RESPEITO E DIGNIDADE...
VIVEMOS NUMA SOCIEDADE MACHISTA ONDE O HOMEM ACREDITA QUE SER "MACHO" É PEGAR UM MONTE DE MENININHAS E SAIR POR AÍ, CONTANDO VANTAGENS, SOBRE COISAS QUE SEQUER FEZ... ISSO É QUE É RIDÍCULO !!!

PENSEM BEM: EM QUE A VIDA DESSAS PESSOAS INTERFERE NAS NOSSAS? O QUE ELES NOS FAZEM DE TÃO MAL PARA QUE SEJAM MASSACRADOS, INJUSTIÇADOS, ASSASSINADOS E TRATADOS COMO ABERRAÇÕES, COMO LIXO HUMANO ???
ELES SÓ BUSCAM A FELICIDADE, O DIREITO DE VIVEREM DA MANEIRA QUE DESEJAM... E O QUE HÁ DE MAL NISSO ????
QUE SE CASEM, QUE ADOTEM SEUS FILHOS, QUE SEJAM RESPEITADOS E QUE SEJAM FELIZES E PLENAS!!!

E QUE A SOCIEDADE ENTENDA QUE EXISTEM COISAS MAIS IMPORTANTES QUE JULGAR A VIDA DOS OUTROS, DO QUE INTERFERIR NAS VONTADES ALHEIAS!!

NUM MUNDO DE MISÉRIA, FOME, DOR, TRAGÉDIAS E GUERRAS CIVIS, PROCUREMOS CONTRIBUIR PARA UM MUNDO MELHOR, ASSIM, DEUS ESTARÁ MAIS PRÓXIMO A NÓS... POIS SE ELE NÃO CRIOU OS HOMOSSEXUAIS, TAMBÉM NÃO CRIOU O PRECONCEITO, A MALDADE E A MALEDICÊNCIA !!!
AFINAL, O TEMPO DAS CRUCIFICAÇÕES JÁ PASSOU !!

E, VIVA AS DIFERENÇAS !! VIVA O AMOR, A VIDA E O REPEITO AO PRÓXIMO !!
UM ABRAÇO !!

Jeferson Pereira disse...

A Bíblia diz: GENESIS 9:7-Tomai mulheress e gerais filhos e filhas; também tomais mulheres para vossos filhos, e dai vossas filhas a maridos, para que tenham filhos e filhas; assim multiplicai-vos ali, e não vos diminuais. LEVÍTICO 20:12-Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação, certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.(Nada contra os homossexuais, mas sim contra a prática da homossexualidade).

Anônimo disse...

Minha preocupação maior é a doença que deixam as pessoas cegas,
que não acreditam que entre o pequeno e o grande existe infinitas medidas,
que entre o certo e o errado existe uma lacuna enorme que cabem vários outros conceitos.
Minha preocupação é com uma doença chamada p r e c o n c e i t o , que é um julgamento feito sem fundamento justo ou conhecimento suficiente.
Quem somos nós para ficar julgando opções de vida alheia??? Tenho certas desconfianças de pessoas que não conseguem flexibilizar as idéias... Sei não... dentro pode morar um anjo muito torto!

Anônimo disse...

Minha nora é um homem, dá para entender?

Teste

Teste