domingo, 29 de janeiro de 2012

Garotinho anuncia Vila Olímpica para Santo Eduardo e depois volta atrás em programa de Rádio

Mais uma vez o Deputado Federal usou a Rádio Diário FM para fazer anúncios, no mínimo, duvidosos.

Vou explicar: no sábado passado (21), o Deputado, que diga-se de passagem não ocupa nenhum cargo no município, usou pela manhã os microfones da Rádio Diário FM para anunciar obras pelo município afora. Para a surpresa de muitos, desta vez ele lembrou de Santo Eduardo e anunciou no mesmo dia uma Vila Olímpica para a comunidade. Tudo bem?
Não é bem assim: uma semana depois, Antony Garotinho, acompanhado do vereador Kellinho, que se diz "dono" de Santo Eduardo, ou seja, dono do nosso abandono e do regresso de nossa terra; o que chama o nosso lugar de "Eduardo" pra não pronunciar a palavra "santo" porque ele talvez ache que isso deve ser pecado, sei lá, voltou atrás e mudou o endereço da suposta vila para perto de Santa Maria, atendendo um pedido deste vereador para o mesmo "ganhar pontos" com a localidade vizinha.

Conversando com os meus botões cheguei a seguinte conclusão:

O fato da suposta Vila Olímpica vir a ser em Santa Tereza, que é entre as duas localidades não é o problema, pois o lugar fica na pista e é de fácil acesso, tanto pra quem mora em Santo Eduardo como em Santa Maria. O problema é outro e muito mais grave: a conduta da politicagem barata e irresponsável que continua predominando neste município, isso é que é mais triste.

A verdade mesmo senhores é que estamos há mais de três anos sem nenhuma ação relevante na nossa comunidade por parte da prefeitura de Campos e agora quando chega o ano de eleição começam os oportunistas e os que não tem compromisso com a gente a fazer suas gracinhas apostando na alienação de nosso povo. Será que eles estão certos?
Nunca é demais lembrar a todos que se eles quisessem já teriam feito alguma coisa pra nós nesse período, mas até agora o que vemos são apenas muito blá-blá-blá e alguns empreguinhos de interesse, mais nada - uma verdadeira vergonha!



Precisamos dar uma resposta a essa gente que quer apenas o nosso voto e depois nos viram a cara ou nos usam e depois nos jogam no lixo.


Chega de tanta mentira e desprezo! 

14 comentários:

Anônimo disse...

Achei legal a Vila Olímpica ficar entre Santa Maria e Santo Eduardo.
Assim, atende as duas comunidades e não apenas os interesses de apenas uma.

Marcia disse...

É Lenilson,mais uma vez este vereador Kelinho,que diz que Santo Eduardo está dominado por ele,fez mais uma gracinha,mas voces vão ver só como as "lideranças'dele ainda vai inventar algumas desculpas, cabe agora o povo reconhecer que este individuo além de não pedir nada para Santo Eduardo ainda tira daqui de dentro o que viria pra nós.Quero ver se o povo ainda vai votar nele,pois está chegando a hora das promessas de emprego,e alguns ainda acreditam neste sujeito,acho que voce como uma pessoa esclarecida deveria colocar no seu blog,como a nossa região tem perdido por não haver um representante daqui do interior na câmara.CHEGA DE OPORTUNISTAS QUE VEM TIRAR OS VOTOS DA NOSSA REGIÂO,SE ELEGEM E DEPOIS NÂO ESTÂO NEM AÌ PRA NÒS.Vamos eleger gente nossa,gente da terra.FORA vereadores de FORA.

MARCIA SARLO MOREIRA disse...

Lenilson,meus parabéns.
Você nunca foi tão perfeito em suas palavras.Tudo que escreveu é a pura verdade, mais tenho certeza que nós eleitores de Santo Eduardo não nos esqueceremos desse governo que tanto nos desprezou.

Anônimo disse...

SERA QUE Á COMUNIDADE DE SANTA MARIA E SANTO EDUARDO VAI VOTAR NOS CANDIDATOS DE GAROTINHO E QUELINHO,EU NAO ACREDITO JORGE QUEIROZ

Anônimo disse...

kelinho ainda arrebanhou erly monteiro,pois ela tambem estava junto e a associação de moradores de santo eduardo, para esta manobra no intuito de agradar os dois lugares, fala ai ta dificil ou não com amigos como estes quem precisa de inimigos.

Anônimo disse...

Tenha a impressao de que vc queria q esta obra fosse realizada dentro de Santo Eduardo. Se eu estiver errado, q me corrija!
Acho legal atender as duas comunidades para que nao fique a briga, que "faz p Santo Eduardo e nao faz p Santa Maria e vice-versa".
O importante é FAZER algo bom para todos nós!
Dificil é sair do papel essa obra, isso sim!

L Werneck disse...

Ao último anônimo:
Tenho a impressão que você não leu direito o que escrevi, pois disse que o local não era ruim pois ficaria entre as duas localidades. O que é duvidoso realmente é isso sair ainda neste ano, pago pra ver! Sugere mais como uma promessa de campanha para favorecer o vereador Kellinho em Santa Maria já que o mesmo não tem serviços relevantes prestados também no 18º distrito.

Um detalhe também muito importante, é que essa jogada foi feita principalmente para enfraquecer a candidatura da supervisora Erly aqui na nossa região.
Quando se coloca uma pessoa da localidade, no caso o "doador" do terreno da vila olímpica, como um puxador de votos para um vereador de Campos é tudo que eles queriam, que é continuar no mandato e nos enfraquecer ainda mais; ou seja se não temos ninguém daqui eleito como vereador tudo fica mais fácil pra eles continuarem com essa política pobre e que não nos dá resultado relevante nenhum no nosso dia a dia de abandono.
Me corrija se eu estiver errado.

Anônimo disse...

Coitado de vc Kelinho!!!
Faremos c vc, o mesmo que faz com o povo.
Meu voto é de Erly ou de qualquer outro candidato.
Santa Maria não precisa de vc.
Fora Kelinho!
Fora corrupção.
Fora família GAROTINHO.
Fora Cabos eleitorais imundos.
Nuna vi tanta sujeira nos cabos eleitorais desse cidadão.

Anônimo disse...

Eduardo ???
Santo Eduardo!!! Né ?
Esse cidadão precisa mesmo ser recepcionado por ovo podre e tomate podre.
Fora de SANTO EDUARDO !
quelinho!!
Viu ...como pode escrever o nome desse cidadão? Completamente insignificante.
Santo Eduardo, merece ter um vereador respeitável.
Vamos eleger gente de nossa terra .
Eles vão atacar de todas as maneiras, até mesmo precionando os nossos futuros candidatos.
Precisamos urgente de candidatos de nossa terra.Vamos mostrar a esses cabos eleitorais e a esse cidadão que o povo merece respeito.
Vamos dar resposta nas urnas.
Só assim para eles entenderem

Anônimo disse...

Nem Kelinho e muito menos Erly!
Lenilson, esqueceu o q ela fez na festa religiosa de Santa Maria?? Nós ainda nao esquecemos.
Pouquisssimas pessoas de Santa Maria gosta dessa cidadã.

Francisco disse...

Acho muito engraçado este anonimo das 10:34 falar que pouquissimas pessoas gostam de Erly em Santa Maria.Voce tá muito mal informado,ou é mesmo dor de cotovelo dito por alguem que ambicionava o cargo dela e não teve a competencia de conseguir,e agora fala de algo que ja foi esclarecido pelas autoridades envolvidas.Voce anônimo,pediu a reforma da praça como ela fez?pediu aquela ponte a qual era motivo de tristeza para as familias que moram ao redor quando alagava tudo,como ela pediu pra fazer?pediu o calçamento de inúmeras ruas e reformas de outras,como ela pediu?Pediu para trocar todos os braços de luz,colocando todos novos,como ela pediu?Está trabalhando,atendendo os agricultores,com arado,sementes,estradas,como ela está fazendo?Doa urnas funerárias e faz a insenção da taxa,como ela foi atras e conseguiu,voce fez?E tantas outras ajudas que tem feito para algumas pessoas daqui de Santa Maria.Eu sei que não,então anônimo,voce não passa de um coitado de um cabo eleitoal insignificante que não sabe o que fala,está dizendo isto para tentar denegrir a imagem de alguem que pode fazer melhorar o nosso interior,e a inveja de muitos por esta mulher guerreira que tem demostrado que vai melhorar a região é grande.Voce deveria sim é se preocupar com os vereadores de fora que agora estão aparecendo tentando mais uma vez enganar o povo com falsas promessas,e olhar pra si mesmo,e se perguntar o que tem feito todo este tempo por nossa melhoria.PARABÉNS lenilson,pelo seu comentário,mostra sua inteligencia e perspicaz para entender as coisas.

fabinho pagode disse...

Eu acho a construção da vila olimpica um avanço realmente, só tem um detalhe.
Onde ela será construida está à quase 5 km de santo eduardo, à 4 km de santa maria e 6km de espirito santinho, portanto para usufruir desta empreendimento tem que ter carro ou moto, pois vamos combinar, é longe de todas as comunidades, e se o vereador kellinho e garotinho, fizeram isso para agradar as pessoas destas 3 comunidades, não vão conseguir, seria melhor construir dentro de santa maria ou dentro de santo eduardo.
senhores isso não é uma critica, é apenas um comentario.
Parabens leo werneck, mais uma vez mobilizando a comunidade, a fazer comentarios e dar sugestões nos problemas de santo eduardo e santa maria.

Walter Junior "brey" disse...

Se faz reclama, se não faz reclama do mesmo jeito !!! Assim é dificil, vamos apoiar, pelo menos tem alguma coisa , vamos colaborar, Santo eduardo tem Hospital, correio e cartorio e Santa Maria não!!, mas pelo menos tem algo perto !! , é pior q não ter nada!!
chega de ganancia de briga, vamos nos unir

Anônimo disse...

Pura besteira! Até quando o povo de Santo Eduardo e Santa Maria, vão ficar nesta briga de lavadeiras.
Parem com isso! Busquem uma união e vão conquistar muito mais para ambas.
O que tem de mais, a tal Vila Olímpica ficar entre as duas localidades?
O que na realidade, alguns dos comentáristas deste texto é que eles querem a Vila só no distritos deles. Assim, poderá dizer: A vila esta em Santo Eduardo, ou em Santa Maria... e não no distrito de vocês.
Parem com isso! E busquem a amizade da população das duas localidades. Pensem nisso!
Lenilso, Márcia, busquem integrar forças na região e não só para o distrito de Vocês.

Teste

Teste