terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jovem de Santo Eduardo morre pisoteado por cavalo

Jhey e uma das suas diversões prediletas, que era andar de cavalo por aí afora.
O acidente aconteceu ontem à tarde na Usina Santa Maria, quando Deividi Perdone Direitinho, (29) também conhecido por todos pelo apelido de Jhey, fazia uma das coisas que mais gostava, que era cavalgar se desequilibrou e veio ao chão sendo pisoteado na sequência na região da cabeça pelo animal.
Jhey foi socorrido e levado ao Hospital de Santo Eduardo onde foi atendido pela equipe médica e imediatamente transferido para Campos devido a gravidade do quadro, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da manhã desta terça-feira no Ferreira Machado.

Deividi, que morava em Macaé, estava em Santo Eduardo visitando seus familiares e com certeza vai deixar em nossos corações muitas saudades.

Consternação!
Foto: arquivo pessoal de Deividi.
Sempre muito vaidoso, Jhey, era querido por muitos da região e vai deixar muitas saudades.
O sepultamento será nesta quarta-feira ao meio-dia em Santo Eduardo.

6 comentários:

Anônimo disse...

informaçoes de familiares dizem que ele nao foi pisoteado pelo animal, na verdade ele bateu com a cabeça no chao, o que ocasionou uma lesao grave.
Obrigado pela atençao.

L Werneck disse...

Obtive informações sobre o ocorrido no Hospital de Santo Eduardo.

THIAGO_R10 disse...

leó quem viu o acidente disse que bateu que o cavalo deu um coice nele ainda. algumas pessoas viram na hora.

Anônimo disse...

Poxa Vida Perdemos
Um Amigão
De Cavalgadaaa
ElE Vai Fazer Muita Falta
Mais Fazer o Que
Que Deus Ilumine a Familia Dele....

ROSILENE disse...

COMO SI CONFORMA COM UMA PARTIDA ASSIM ? CEM ALMENOS SI DESPEDIR ! PORQUE COMO SUPORTA TANTA DOR?UMA PARTI DI MIM SI FOI PRA NUNCA MAS VOLTA ! JAMAIS VOU SER UMA PESSOA COMPLETA !ELI NAO ERA SO MEU IRMAO ! ELI ERA IRMAO AMIGO ERA MEU PAI MEU FILHO ! ERA QUEM EU QUERIA NAQUELA ORA NAQUELI MOMENTO NAO IMPORTAVA ONDE NEM QUANDO ! DOR CRUEL QUI JAMAIS PASSARA !SAUDADES DEIVIDI DE SUA IRMAM ROSE

Fláviane disse...

e mais um ano sem meu amigo parece que foi ontem
sentimos tanta falta sua jamais vamos esquecer de vc meu amigo que deus possa te iluminar mais e mais sei que está bm ao lado dele e isso nos conforta mas a saudade machuca nossos coraçoes de sua amiga Flaviane Edson e niquinha com todo carinho esteja em paz anjo!

Teste

Teste