domingo, 1 de janeiro de 2012

Santo Eduardo e a noite da virada!

A noite deste sábado em Santo Eduardo, apesar da chuva, que espantou muitos da rua, até que foi boa. Deu pra perceber, como sempre, que apesar dos pesares ainda tem gente que prefere não sair da localidade pra passar o Reveillon fora, basta a prefeitura dar uma força pra tudo melhorar e principalmente os donos de bares faturarem mais grana.

O ano de 2011, digamos, não foi muito bom para Santo Eduardo, pois bastante coisa não andou direito ou não aconteceu por aqui. Tivemos muitos aborrecimentos com politicagens e também algumas perdas irreparáveis como a do líder comunitário Adriano Santana que sempre defendia os interesses locais como ninguém e com certeza vai fazer muita falta; mas nos despedimos deste ano esperançosos de que neste 2012 tudo pode e precisa melhorar pois do jeito que estão certas coisas não dá mais pra ficar, não é verdade?

A noite da virada: 


Bom, sobre a noite da virada, o que posso dizer é que apesar da equipe de montagem do som da banda ter atrasado demais a adequação dos equipamentos e passagem do som, fato que impossibilitou a apresentação do DJ, até que tudo correu tudo bem e, inclusive, uma das coisas que me chamou a atenção foi a adequação de 6 banheiros químicos que foram colocados na praça para servir o público que estava presente e que não precisou ir atrás da estação urinar desta vez. Boa!
A Banda Tudublu fez uma boa apresentação mas muito curta, começando o show já nos primeiros minutos de 2012 que durou cerca de 1 hora e 10 minutos; aliás, é  muito pouco tempo de apresentação para muita estrutura montada, o que sugere desperdício de dinheiro público, pois as coisas deveriam ser mais bem pensadas e melhor organizadas, é essa a minha opinião.
No mais tudo bem, sem ocorrências de brigas e confusões, tudo num ritmo de confraternização entre amigos que é o que mais vale nestes instantes.
A prefeitura enviou 6 banheiros químicos para a Praça Nilo Peçanha, que por sinal não tem banheiro público .
A equipe de montagem do som da Banda Tudublu chegou atrasada em Santo Eduardo, fato que atrapalhou o andamento da programação que previa a apresentação de Djs para animar a galera. 


Apesar da chuva, da falta de divulgação adequada do evento até que deu bastante gente na rua  nesta noite de sábado de Reveillon em Santo Eduardo.

 A Banda Tudublu se apresentou no palco montado na Praça Nilo Peçanha mas fez um show muito curto.
Desejo a todos um maravilhoso 2012, cheio de vitórias, saúde e paz!

3 comentários:

carruagemdefogo disse...

santo eduardo berço da beleza infinita quando nao por dentro ,por fora, quem conheçe nao esquece.es um ponto no meio do nada mas que faz muita diferença .minha terra minha vida ooooooo daudade kkk nosa muito bommmm, bjo feliz ano bom

Marcelo Macena disse...

Parabéns pela divugação, Santo Eduardo precisa de pessoas de opnião pra poder mudar realmente.

LENE disse...

feliz ano novo que deus te de paz amor e saúde nesse ano adoro seu blog sempre que quero saber o que acontece na cidade em que nasci e me criei já vou direto , espero que continue assim levando enformação a todos bjs!!

Teste

Teste