quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval em Santo Eduardo: final de festa com saldo positivo.

Chega ao fim mais um Carnaval em Santo Eduardo com um saldo positivo, sem incidências de casos de violência e com manifestações espontâneas de nossa população, que apesar de não receberem muito apoio até mesmo dentro de nossa própria localidade para organizar a festividade deram um show de animação, criatividade e alegria.
Palmas e reverências especias ao DJ Julio, que arregaçou as mangas e agitou uns poucos dispostos de nosso lugar, que enfeitou  as ruas e ativou o CPM durante todos os dias do Carnaval, dando uma lição aos "moscas mortas" do nosso lugar, que ao invés de ajudar, quase sempre só procuram atrapalhar os que querem fazer alguma coisa em prol de Santo Eduardo. Considere-se adotado por todos nós que não queremos que esta terra seja totalmente esquecida.
Dj Júlio,  participando da bateria e saindo pelas ruas com muita animação.

As falhas existiram, claro, mas têm tudo para serem corrigidas numa boa, pois vimos que ainda Santo Eduardo têm jeito, é só nos unirmos mais que tudo ficará melhor.

Confira abaixo as fotos do último dia do Carnaval em Santo Eduardo, com destaque para a bateria da Escola de Samba Mangueira do Turf que deu um show de talento e levantou o astral dos foliões já cansados que vieram à Praça Nilo Peçanha.


Bateria da Escola de Samba Campeã do Carnaval de Campos do ano passado, Mangueira do Turf, deu um show e agradou aos presentes com muito talento.

Os ritmistas e a bateria da Escola Mangueira do Turf não deixaram  ninguém desanimar nesta noite de Terça em Santo Eduardo.
A Banda X- Energia finalizou as atrações da noite com muito swing e variedade de ritmos.
 
Público presente nesta terça em Santo Eduardo.

9 comentários:

Edler Del Esposti disse...

Pow Lenilson, demais cara, foi bom demais, se olharmos com olhos bons, veremos mais acertos que erros, principalmente dos organizadores, que seja pra oque for deram um show de organização, esse dj ai tem agitado o lugar, me parece que já estão o chamando de maluko e implicando com ele, isso é coisa de quem não faz nada, ou não tem competencia, palmas pra Julio dj, adotado pela comunidade, palmas para neto e Vaninha, palmas para a comunidade que deu um show de civilidade e não atrapalhou em nada em se tratando de violencia, isso mesmo, foi o carnaval da paz, e para não esquecer, palmas para Paulo Beraldi, isso não é puxar saco Galera, è reconhecer as pessoas que no intuito de ajudar e ver a coisa funcionar fizeram sim um belo carnaval, eu que já critiquei muito as pessoas que estou batendo palmas agora, me coloco aqui mais uma vez de cara pra bater e digo, valeu Garela, sabemos criticar, mais também bater palmas quando a coisa agrada, desculpe qualquer coisa, principalmente a paulo Beraldi e Dj Junior que tantos os critiquei um dia, hoje faço minha irreverencia a eles, Paulo pela humildade com a que se colocou aos organizadores e Junio ou Julio dj pela garra demonstrada para nos ajudar, valeu galera, foi o meu melhor carnaval em minha terra, só tive alegria nesses dias. sem esquecer aqui do João Viana que não precisamos nem falar, sempre esteve presente ajudando com o seu boi e bonecas tradicionais, Felicidades a todos. e vem mais por ai né leni, sábado Tem Gil Paixão e a noite da Ressaca.Até La Galera

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar os organizadores

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
Julio, Vania, Neto, Paulo Beraldi,Rose, Jão Viana e toda comunidade de Santo Eduardo, que com a sua simplicidade fêz brilhar nosso carnaval.
Palmas para nossa comunidade!!!

dj julio disse...

muito obrigado a todos que participaram e fizeram desse carnaval um dos melhores carnavais desta regiao sei ke faltou muita coisa pra ser perfeito mais com cetesa vamos corrigir os erros e faser mais e mais ainda agradesso eu , vaninha , paulo e neto estamos muitos emocionados com o apoio que estamos recebendo de varias pessoas da comunidade e de alguns comerciantes espero ke as pessoas que nao ajudaram ou ke tanto criticam santo eduardo possam enfim cair na real e comoecar a ajudar a faser de santo eduardo um locaL MAIS ALEGRE COM MUITA DIVERSSAO fica aqui meu muito obrigado a toda populacao de santo eduardo e lembrando que vem muito mais festas por ai

Anônimo disse...

Parabéns a todos os organizadores do Carnaval de Sto Eduardo, apesar de não estar presente, ouvi falar muito bem e ao ver as fotos, tenho certeza que realmente foi, dentro das limitações impostas por assuntos já anteriormente aqui retratadas, um excelente carnaval sim, gostaria de Parabenizar principalmente ao DJ Júlio, que não só nesse carnaval, mas desde sua chegada a Sto Eduardo, vem trazendo atrações e fazendo os fds da cidade serem novamente lembrados de forma positiva em toda região, pelos bailes sempre animados no CPM e pelas participações nos eventos da localidade, que essa parceria entre o CPM e o DJ continue sendo feita com responsabilidade e que não seja afetada pela turma que só gosta de falar mal e criticar...
Parabéns também a Vc Léo que novamente deu um show com as fotografias e com a cobertura do carnaval.... Um abraço.

Fábio Filho.

Anônimo disse...

REALMENTE... PALMAS AOS ORGANIZADORES !!! NÃO POSSO CRITICAR FALHAS, POIS COM O POUCO Q OBTIVERAM, SOUBERAM APROVEITAR AO MÁXIMO... CRITICAS SIM, SOMENTE A PREFEITURA, QUE NUNCA FAZ O POSSÍVEL PARA Q SANTO EDUARDO SOBRESSAIA, PARA QUE ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA, SEJA RECONHECIDA !!!
COM UMA DECORAÇÃO SIMPLES, SIMPLES SIM, COMO AS PESSOAS QUE ESTIVERAM NAS RUAS... MAS, COM UMA ALEGRIA, UMA ENERGIA, QUE NEM MESMO OS TRIOS MAIS LUXUOSOS OFERECIDOS PELA NOSSA EXELENTÍSSIMA PREFEITA AO FAROL, PUDERAM TER !!! A SIMPATIA DOS BOIS PINTADINHOS E DAS BONECAS CONTAGIARAM O PÚBLICO, A BATERIA, NUM TOQUE-TOQUE AS VEZES MEIO DESAFINADO, TRADUZIRAM A VONTADE DE UM POVO DE TRANSMITIR A FELICIDADE E O ESPÍRITO DO CARNAVAL DE RUA, A MUITO PERDIDO PELOS FOLIÕES !!!
DESSA VEZ, FELIZMENTE, OS VALENTÕES, METIDOS A PIT-BOYS, NÃO OFUSCARAM O BRILHO DO EVENTO... SERÁ Q ESTÃO TOMANDO EDUCAÇÃO ???

PARABÉNS MESMO, DE CORAÇÃO: AO JOÃO VIANNA, ROSE, AOS DJ'S JULIO, RONI E JP, JULIANO, GILBERT, BERALDI, NETO, VANINHA E A TODAS AS PESSOAS QUE FORAM PARA AS RUAS SOMAR AS ALEGRIAS E ESQUECER, DE VEZ, AS TRISTEZAS DO DIA-A-DIA!!!

FICA AQUI UM TOQUE:
CUIDADO COM CERTOS POLÍTICOS QUE ANDAM POR SANTO EDUARDO SE DIZENDO "PAIS" DE ALGUMAS OBRAS, PESQUISEM E DESCUBRAM, QUE TUDO NÃO PASSA DE UM CALENDÁRIO JÁ ATRASADO DE OBRAS Q A PREFEITA RESOLVEU POR EM PRÁTICA !! NÃO SE ILUDAM, MEUS AMIGOS !!!

E VIVA SANTO EDUARDO !!

... QUE TAL UM MICADÚ, HEIM, PESSOAL ???? TENHO CERTEZA Q SERIA UM SUCESSO !!!

UM ABRAÇO A TODOS !!

dj julio disse...

ao amigo anonimo muito obrigado pelos parabens e podedeixar ja estamos organizando um micadu e com certesa vai sero melhor de toda regiao

dj julio disse...

ja iame esquesendo de pedir muito abrigado a voce leo pois cobrir nosso carnaval e exibir tudo oque aconteceu aqui em santo eduardo nesse periodo, ficaaqui meu muito obrigado a voce e espero te dar muitos bons motivos pravc publicar em seu blog um abracao

Anônimo disse...

esoncEu moro no rio de janeiro e no carnaval corro para Santo Eduardo,pois além de ter VÁRIOS PARENTES na cidade, me sinto muito bem, gosto das pessoas, do clima,da programação(dos shows enfim amo a paz do lugar, pois vivo na agitação do RIO e lembro muito do meu pai,AMARO ROCHA (filho de ANTÔNIO ROCHA)com MUITO orgulho!JUSSÁRA.f

Teste

Teste