quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Em primeira mão: a programação do Carnaval 2012 em Santo Eduardo

Teremos  4 dias de Carnaval com apoio da Prefeitura de Campos no "Carnaval da Família" promovendo 4 Shows, sendo um em cada noite.

Neste ano, vale lembrar que, além dos shows, sairão pelas ruas o Bloco das Primas, que promete animar a galera e os tradicionais bois pintadinhos arrastando os foliões pela 13 de Outubro afora. Não posso esquecer também que está anunciado uma Banda de Marchinhas antigas que promete alegrar os que gostam do Carnaval mais tradicional, e é claro, muito som nos intervalos com a apresentação de DJs.





Obs: O restante da programação, todos sabem, fica por conta dos organizadores locais que sempre passam por cima das dificuldades e da falta de verbas específicas para a confecção de fantasias e para a decoração das ruas mas nunca deixam a peteca cair, diga-se de passagem; ou seja, esse detalhe a Secretaria de Cultura poderia rever, mudando essa política de promoção de shows e chamar os que organizam os carnavais nas comunidades para eles falarem o que realmente gostariam de receber nestes dias de folia. Afinal, Carnaval sem beleza não é Carnaval! 

4 comentários:

Bruno Américo disse...

to dentro!!!vlw léo,a gente se encontra aí...

jvnight disse...

isso e a força do povo de sto eduardo.. que faz a festa!!

jvnight..

Edler Del Esposti disse...

Pow legal cara, e que bom que teremos carnaval... parabéns para os responsáveis pela organização...

Mayko Juliao disse...

ta mto boa a programaçao!

Teste

Teste