quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Técnicos da Operadora Vivo visitando hoje a região para adequação de sinal

Técnicos da Empresa de Telefonia Móvel Vivo, segundo informação do Deputado Estadual Roberto Henriques, estão visitando hoje a nossa região para verificar a viabilidade técnica para instalação do sinal para as localidades de Santa Maria, Santo Eduardo e Espírito Santinho.
Deputado Roberto Henriques

Antes de mais nada, é importante ressaltar que a luta para a obtenção desta benfeitoria é comunitária e não é de hoje, e todos nós caso enfim venha a funcionar este serviço aqui é que seremos os vencedores. Entretanto,  é muito importante também agradecer ao nobre Deputado por ter exposto na própria Assembleia Legislativa o nosso drama, entrando com petições protocoladas ao presidente da Casa, assim também como fez com o diretor de Engenharia da Vivo, o Dr. Fábio Vargas, expondo o nosso drama e apelando para que fosse solucionado essa questão o mais rápido possível.

Vale lembrar que em Novembro de 2010, lideranças de nossa região reuniram-se na sede regional da Embratel, em Campos,  para tentar sensibilizar os técnicos para que fosse instalado o sinal da Operadora Claro aqui, mas as negociações não vingaram até hoje. O Blog esteve presente e registrou o encontro que por sinal foi liderado também por Roberto Henriques.

Estamos ansiosos para que isso vire uma realidade em breve e tomara que ninguém entre no meio para atrapalhar e sim para ajudar. É o que espero.
Na reunião, lideranças regionais de vários segmentos da sociedade estavam presentes.

Em Novembro de 2010 lideranças regionais estiveram na Embratel em Campos para tentar sensibilizar os gerentes regionais da empresa para que fosse instalado o sinal da Claro aqui na nossa região mas não obtivemos sucesso.
Abaixo uma mensagem do Deputado sobre a visita dos técnicos na nossa região:


Deputado Roberto Henriques anuncia a presença de técnicos da VIVO em Santa Maria e Santo Eduardo 




                Uma equipe da Empresa de Telefonia VIVO, encontra-se no dia de hoje nas localidades de Santa Maria e Santo Eduardo realizando os estudos técnicos para a instalação de telefonia celular movel.
                O Deputado Estadual Roberto Henriques presente desde o inicio nesta luta das localidades da região norte do munícipio de Campos, disse: “Ao ser informado na manhã de hoje que os técnicos da VIVO estavam em Santa Maria e Santo Eduardo fiquei imensamente feliz. Esta é uma luta antiga da população. É uma caminhada longa que espero estar chegando ao fim. Cumprindo meu dever estive sempre ao lado da população de Santa Maria, Santo Eduardo, Espirito Santinho e demais localidades adjacentes. Foram várias reuniões na EMBRATEL  de Campos onde uma comitiva de moradores esteve presente, bem como aqui no Rio de Janeiro na Sede da VIVO na Barra da Tijuca onde reinvidiquei junto a diretoria através do Dr. José Roberto Medeiros e a equipe de engenharia.
Porém o mais importante, é parabenizarmos a população que nunca desistiu da luta. Parabenizo também o Blog do L.Werneck (Santo Eduardo) que foi a voz da Região na blogosfera.
Por dever de honestidade, ressalto e parabenizo as participações de Erly de Santa Maria e Paulo Beraldi de Santo Eduardo também presentes nesta luta. Não existe um pai ou uma mãe desta conquista que parece estar perto. Quando os serviços de telefonia celular móvel estiverem funcionando a vitória será da população.” finalizou o deputado Roberto Henriques.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo ao nobre deputado Roberto Henriques e toda comunidade pela luta, estamos em pleno século XXI é um absurdo que ainda não tenhamos sinal de celular, acho que boa política se faz assim, visando sempre o bem estar da comunidade.

fabinho pagode disse...

De fato eu vi alguns homens, proximo a torre de telefone aqui ao lado do clube, fotografaram a torre de varios angulos, mediram e depois foram embora, agora ha pouco lendo o blog do claudio andrade e o do leo werneck, foi que descobri o real motivo, espero que agora o sinal de celular venha a atender esta comunidade sofrida, mais uma vez o povo não se acorvardou com relação ao DPO e o sinal de celular, vamos em frente leo werneck, paulo, erly, e demais autoridades desta região.

Carlos disse...

Lenilson, tem um erro nisto, os técnicos vieram sim, mas não foi a mando de Roberto Henriques como disseram a você, a VIVO atendeu uma notificação feita por João Batista Neves onde temos o numero do PRotocolo de atendimento e a mesma VIVO entrou em contato com o João notificando-o sobre a vinda dos técnicos.
O que aconteceu é que algumas pessoas vendo o carro da VIVO já forarm logo querendo ser o pai da criança.
Faça esta correção por favor, a torre vai vir sim, e todos em Santa MAria já sabiam, mais vai vir por lutas de alguns moradores e ex moradores, não dê asas a esta indjustiça, Temos o numero do protocolo e os documentos onde a VIVO nos informa a instalação da antena entre março e junho.
Não queremos desmerecer a luta de ninguém, se atorre vai vir já é uma excelente notícia, mas justiça seja feita.
Grato.

L Werneck disse...

Carlos...Roberto Henriques não disse que foi ele que mandou nada. Ele apenas me informou que os técnicos estariam aqui por telefone. Ele está bem informado e nos ajudou nessa empreitada sim; veja as publicações anteriores sobre as suas ações.
Quem é João Batista Neves? É mais um que está somando?
Não sou mentiroso e o próprio deputado disse que apenas está nos ajudando. Se não gosta dele, que é um direito seu, não misture as estações.

Carlos disse...

João Batista Neves é a pessoas que junto com outros moradores lutam po isto há muito tempo, bem antes de Roberto Jenriques começar a divulgar os fatos.
As pessoas responsáveis pela solicitação tem o email junto com o protocolo onde a VIVO informa ter atendido a solicitação, e agendam a torre para o período entre marçoe e junho.

Eu ja vi os documentos e o protocolo que prova isto, só acho uma injustiça o fato de dizerem que Roberto avisou antes, nem a cabo eleitoral dele sabia , a mesma foi que o informou, e logo entrou no carro da VIVo para desfilar.

Anônimo disse...

L.werneck esta torre só vai abranger santo eduardo e santa maria, enquanto outras areas a redor que não tem sinal nenhum não vai ter sinal acho um absurdo.

L Werneck disse...

Carlos, Roberto apenas me avisou que aconteceria a visita. É você que está exagerando nas críticas ao Deputado.
O próprio, repito, menciona a vitória a todos nós. Fui eu que tomei a iniciativa de elogiá-lo pelos seus esforços em nos ajudar desde 2010 quando o mesmo foi com uma equipe na Embratel para tentar uma negociação com a Claro. Estou apenas sendo agradecido a ele pois trata-se de um político influente e que nos dá atenção há tempos, não apenas neste assunto.
Se soubesse que este senhor tinha se envolvido no episódio não teria dificuldade nenhuma em reconhecer seus esforços, agora adivinhar as coisas ainda não estou conseguindo.
Estamos há tempos lutando por esta benfeitoria e não teve nenhum político que nos ajudou efetivamente. O único que está pressionando as autoridades envolvidas é Roberto Henriques sim.
Não sou cabo eleitoral dele e de nenhum outro político, mas não me custa reconhecer quando um desses vêm para somar.

Anônimo disse...

Já estão instalando a torre da Oi, lá em Santa Maria.

L Werneck disse...

Da Oi???

Teste

Teste