quarta-feira, 7 de março de 2012

Farinha Rosa doa máquina de lavar roupas para a Creche de Santo Eduardo

Aconteceu nesta manhã de quarta-feira, 07/03, um ato formal de doação por parte da Empresa Farinha Rosa, de uma máquina de lavar roupas para atender a Creche Prof. Paulo Freire, em Santo Eduardo.
Segundo o supervisor de serviços da prefeitura local, Paulo Beraldi, existem urgências na nossa comunidade que precisam ser solucionadas rapidamente mas que nem sempre a prefeitura pode resolver com a velocidade necessária, já que a mesma tem que obedecer os trâmites legais.
Paulo disse que o exemplo da Farinha Rosa pode ser seguido por outros empresários para que sejam resolvidos várias questões urgentes na nossa comunidade.
Só para informar melhor, a Creche funciona provisoriamente na área onde foi o antigo Jardim de Infância, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida porque o local original onde deveria estar funcionando a mesma  está com a obra parada desde 2008 por suspeita de desvio de verbas mas que em breve deve ser reiniciada porque o processo de licitação da nova reforma já foi lançado no Diário Oficial do município.

Paulo informou ainda que quando a Creche estiver funcionando normalmente, assim que a obra termine, a mesma contará novos equipamentos para atender as crianças e funcionários com excelência. É o que esperamos.
Máquina novinha para atender as crianças da Creche

Diretora Nilce assina o termo de doação acompanhada do Supervisor Paulo Beraldi e do gerente Diogo Passalini

O gerente da Empresa, Diogo Passalini, entregou  a máquina de lavar para a diretora da Creche que ficou muito contente e  fez questão de agradecer

6 comentários:

l.fortunato disse...

parabens a farinha rosa por mais uma vez ajudar a nossa comunidade
como sempre vem ajudando ha muitos anos, desejo que esta empresa venha cresçer a cada dia mais!!!!

Anônimo disse...

Parabenizo a empresa (Farinha Rosa) por esse ato que é muito louvável.
Mais triste é o distrito que tem que depender de ajuda de empresários, já que Campos é o mais arrecada em royalty do Brasil, tem verba maior que muitos estados do nordeste, e os distritos têm bolsões de miséria comparados a África.

Anônimo disse...

pode fazer por aqui, para que espera.
em nossa casa mesmo sendo rico não tem jeito de estar tudo 1000%.
e campos ja mudou a sua cara e vai ficar melhor ainda.
em santo eduardo as obras que antes era de papel,agora estão acontecendo de verdade,ponte do departamento, creche paulo freire,colegio nossa senhora aparecida,as casas populares,e quem sabe ate uma vila olimpica.
queremos mais os sinais estão muito favoraveis que tudo vai melhorar,eu aposto nisto.

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha para o poder público, a creche depender de ajuda da comunidade para atender suas necessidades básicas.

Será que no orçamento da creche não tem verba para muito mais?

Mostrem os balancetes Prefeitura.

Anônimo disse...

é isto ai a união fas a diferença,se pode ser feito por aqui porque não, PARABENS AOS ENVOLVIDOS.
PARABENS AO BLOG L.WERNECK POR MOSTRAR ESTA INICIATIVA.

Anônimo disse...

parabems a empresa farinha rosa por ajudar a creche professor paulo freire em santo Eduardo ,doando uma maquina de lavar . mais sera que isso nao e um dever da prefeitura?que deveria se preocupar em melhorar e facilitar o trabalho dos profissional.

Teste

Teste