sábado, 24 de março de 2012

Governo Estadual disponibiliza R$1.350.000,00 para o Hospital São Vicente de Paulo de Bom Jesus.

3 comentários:

Luiz Carlos disse...

Quero parabenizar a prefeita Branca pelo empenho em reerguer o HSVP. Em reunião no Rio de Janeiro, com a equipe do governo estadual, juntamente com os novos diretores do hospital conseguiram este benefício para pagamento de dois meses de um total de 5 que se encontram atrasados.

Luiz Carlos disse...

Lenilson, quero também parabeniza-lo pelo modo democrático que conduz o seu blog, pois não escolhe comentários para serem aprovados, exceto àqueles que ferem os leitores com temas provocantes. Você é neutro nos comentários que envolvem a política, portanto é dígno de credibilidade. Siga em frente e que Deus te proteja.

fabinho pagode disse...

não sei quem é luiz carlos, mas nota-se claramente que é uma pessoa integra e cordial, e faço das palavras dele as minhas, realmente o blog do leo, é imparcial e democratico daí sua grande credibilidade, não só aqui em santo eduardo mas tambem em toda região, como santa maria, espirito santinho,e principalmente em campos e bom jesus que são as maiores cidades proximas desta região, quanto ao hospital são vicente de bom jesus, todos devemos torcer para que normalize o mais rapido possivel, bom para bom jesus e para toda a região.

Teste

Teste