quinta-feira, 1 de março de 2012

Moradores da região de Santo Eduardo fazem abaixo assinado contra as péssimas condições da Empresa Brasil

Os usuários da Linha Campos - Santo Eduardo, da Empresa Brasil, vivem dia após dia vários transtornos, todos sabem. Inclusive, as autoridades do município já estão há tempos cientes de todos os problemas pois as notícias de acidentes e de outros fatos relativos a essa empresa já foram abordados em várias esferas de comunicação, como Jornais, Blogs, Rádios e Emissoras de Televisão.
Pois bem, tentando mais uma vez sensibilizar as autoridades competentes para que sejam tomadas medidas o quanto antes, ou seja, para que não aconteça uma tragédia, os moradores e usuários desta linha aqui na região estão convidados a assinar uma lista (abaixo assinado) para ser enviada ao Detro e a EMUT para que estes órgãos tomem as devidas providências e pressione a Empresa Brasil para que a mesma reveja sua política de tratamento com os seus funcionários e com os usuários  sob pena de perder, quem sabe, até a concessão deste trecho para outra empresa. Aliás, não há 1 real que justifique tamanha displicência e descaso com a minha e a sua segurança, não é mesmo?

Abaixo, o texto que está circulando pelas ruas de Santo Eduardo, Santa Maria e Espírito Santinho e que você poderá também assinar:
Clique na imagem para melhor visualização

2 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ...
PARABÉNS, LÉO WERNECK, PELA DIVULGAÇÃO E APOIO... OS MORADORES DE SANTO EDUARDO PRECISAM SE UNIR... POIS DESTA FORMA, A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS TORNA-SE MAIS SIMPLES !!!
INFELIZMENTE, O DISTRITO, GEOGRAFICAMENTE, É O ÚLTIMO... E NOS BENEFÍCIOS RECEBIDOS TAMBÉM !!
PEÇO A TODOS QUE ASSINEM E REPASSEM ESTE ABAIXO-ASSINADO, EVITANDO ASIM, MAIORES TRANSTORNOS OU ALGUMA FATALIDADE COM OS USUÁRIOS, QUE NECESSITAM DIARIAMENTE DESTE SERVIÇO DE TRANSPORTE !!

LEMBREM-SE: A UNIÃO FAZ A FORÇA !!!

PARABÉNS, MAIS UMA VEZ, LÉO, PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VC E SEU BLOG VEÊM PRESTANDO PARA A POPULAÇÃO DE SANTO EDUARDO E ADJACÊNCIAS... SEMPRE DE MANEIRA OPORTUNA E IMPARCIAL, MESMO QDO ALGUNS LEITORES NÃO ENTENDAM MUITO BEM O SEU PONTO DE VISTA E NÃO ACEITEM SUAS OPNIÕES... MAS ENFIM, NEM DEUS AGRADOU A TODOS !!!

CONTINUE SEMPRE ASSIM...

UM GRANDE ABRAÇO !!

Mayko Juliao disse...

Tava demorando!!!
Eu praticamente não ando na Brasil, mas quando ando, vejo o descaso com o povo de nossa terrinha!
Parabéns pela iniciativa

Teste

Teste