terça-feira, 6 de março de 2012

Situação do Hospital São Vicente em Bom Jesus piora cada vez mais!

Veja abaixo a matéria do RJ TV de hoje relatando a situação do Hospital São Vicente de Paulo:

7 comentários:

Kamila Ferreira disse...

Isso é um absurdo.
Possa ser ate que eu estou falando algo sem fundamento, mas como a prefeitura tem, ou consegue dinheiro para fazer uma reforma milionária na Praça Governador Portela.
Deixando de lado uma coisa de vital importância para a população, que é a área da SAÚDE.

Anônimo disse...

Um hospital que já foi referencia no estado do RJ agora padece. Isso acontece quando políticos, não investem dinheiro público com responsabilidade ou seja, desviam para outros fins que já sabemos. Se a prefeita dependesse do hospital já teria encontrado uma solução, mas como a mesma tem plano de saúde. A população continua entregue ao descaso.

fabinho pagode disse...

Espero que o estado ou o municipio peguem a administração do hsvp, pois está claro que o que vem acontecendo no hospital são vicente é incompentencia da direção,é uma questão de gestão mesmo, eu ja até falei para alguns medicos amigos meus, que tentassem pegar a administração, pois conheço e sei da capacidade destes profissionais.
È lamentável realmente o fechamento do hsvp, ja fecharm a casa de saude, agora mais essa fechamento do hospital, muitos pacientes de bom jesus estão vindo pra cá, pois até a emergencia do hospital ficou fechada outro dia,é um absurdo que os politicos de bom jesus e de toda região deixem acontecer esta barbaridade, me solidarizo com os colegas do hsvp.

Anônimo disse...

isto não vai demorar acontecer em santo eduardo pois semana passada um homem precisava de uma cadeira de rodas para se locomover não pode ser atendido, pois o pessoal da recepção falou pra procurar a enfermaria e la na enfermaria mandou ir na recepção que é o serviço deles. aí o acompanhante do tal homem que estava ai dentro do carro que o socorreu foi falar com o administrador do hospital " marco íngua" e o mesmo disse q se tivesse com pressa que era pra levar o paciente pra bom jesus ou pra campos. tanta gente parada dentro do hospital e o cara fala isto? uma vergonha.

Anônimo disse...

Isso acontese quando os profissionais são escolhidos pela quanditade de votos que podem oferecer, e não pela sua capacidade de gerir ou lidar com seres humanos.

Anônimo disse...

Culpa de quem? de quem?
Do povo !!! que deixou esse tal de Kelinho mandar e desmandar em Santo Eduardo, como se fosse Prefeito, dando a todos irmãos de religião cargos que não competia à eles.
Agora temos que ouvir isso do Administrador. Coitado! Ele não tem culpa de ser assim( ....)
Se HSVP chegou onde chegou, fecha os olhos e imagina o de SE.
Vamos orar irmãos.
Paz do Senhor.

Jeferson Pereira disse...

A única solução para o HSVP, é fazer uma auditoria para saber quem surrupiou a grana do mesmo, se enriquecendo e colocá-los na cadeia. Quando o Gov. Sergio Cabral veio a Bom Jesus se prontificou a ajudar, desde que seja feita a referida auditoria.

Teste

Teste