domingo, 1 de abril de 2012

Galera de toda a região invade Santo Eduardo para ver funkeira

Uma noite de muita agitação no CPM de Santo Eduardo; tudo por conta de mais um evento destinado ao público que curte o Funk e que, com certeza, deve ter se "deliciado" com as performances da MC Byana e dos seus dançarinos gêmeos que deram um show de coreografia, diga-se de passagem, com conotação extrema de "sensualidade", levando, principalmente as garotas e as "quase garotas" ao delírio.
Apesar de polêmico, não há como negar que cada vez mais o público se sente à vontade nestes eventos e entrega (ou se joga na medina) deixando fluir toda a sua sensualidade ou "sexualidade encubada".
Vale ressaltar que não houve, pelo menos quando estive presente, nenhum registro de brigas ou confusões, o que é muito bom, pois parece que quem estava ali foi somente para se divertir.

MC Byana e seus dançarinos gêmeos no camarim do CPM.
O público foi ao delírio nesta madrugada no CPM de Santo Eduardo.
Ms Byana se apresentou com seus dançarinos gêmeos e levou a galera ao êxtase. 
Esteve no CPM? Confira!

Obs: o show de MC Luan foi transferido para sábado que vem e foi distribuído para os presentes um ingresso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mil vezes, prefiro um forró.

Anônimo disse...

Então vá a ele.
Esse povo só conhece forró.....
Meus pais tb prefere forró...rsrs

Thiago disse...

Tem gosto para tudo.....

Sérgio Valdo disse...

Normalmente é neste tipo de "evento" que ocorre incios de pedofilia e outras coisas que são expoloradas por esta "sexualidade" demasiada.
Triste é ver que normalmente são pessoas sem cultura, e de menor renda onde no final são taxados de @#$%¨& nem preciso dizer.
Tudo tem limite, e infelizmente pode não ter havido brigas, mas e quantos casos de gravidez indesejada, drogas, HIV sairam daquela noite???

alex disse...

e sergio caso de gravides e dorgas da em todos os lugares nao pecisa ser num baile exatamente ou tipo acho que vcdeveria tar e preocupado e com a sua vida e nao com as dos outros outra coisa vc nem deve mmorar em santo eduardo prafalar isso pois antes ddeses bailes que vem trasendo movimento para cidade e todo comecio santo eduardo parecia uma cidade fantasma entao vc deveria ter vergonha de falar uma coisa dessas tipo de outa coisa ninguem e dou os meus parabens ao dj julio pois ele vem trasendo muita diversao e movimento para nossa cidade e nao se abale com o que essas pessoas tipo o sergio vem falando pois deve ser um encubado ke nao sabe se divertir e fica minando e falando mao dos outros e engracado tem peesoas que so sabem criticar e nao fasem nada pelo lugar quando aparece alguem de fora PRA FASER AO INVES DE APOIAR FICAM FALANDO ASNERAS TIPO ESSE BOBAO DO SERGIO E ESAS PESSOAS QUE ASSIN ANONIMAS SAO UNS CORVADES

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Sérgio Valdo, os resultados aparecem daqui a 9 meses.

Anônimo disse...

voces,principalmente ese sergio sao um bando de ignorantes,grsvidez
e drogas da em qualquer baile,deixa a galera de santo eduardo se divertir

Anônimo disse...

Tenho uma prima, que nunca foi a esses eventos.
Uma educação bem rígida, família religiosa e bem estruturada.
Sabe o que aconteceu? Engravidou-se, com 18 anos sem sair de casa etc.
Portanto o que tem que ser será

Sérgio Valdo disse...

Alex meu amigo, traduz a sua frase em caixa alta por favor.....
Talvez você nem saiba o que é caixa alta.....

Afinal você confirmou a minha frase"Triste é ver que normalmente são pessoas sem cultura, e de menor renda onde no final são taxados de @#$%¨& nem preciso dizer."

Daqui a pouco vocês transformam Santo Eduardo em favela.

Belos tempos os da galera, antiga, onde os discotecas eram frequentadas por meninas e meninos educados bonitoas e com cultura...

Anônimo disse...

Que renda o Funk tráz para algum lugar, só dá àqueles jovens tentando imitar o Neymar (cabelos) e bonezinhos virados para o lado. Muito mal compram o ingresso.

Teste

Teste