terça-feira, 10 de abril de 2012

Presidente da Petrobras participa em Washington de painel "Parcerias em energia "

Evento reuniu empresários brasileiros e americanos de diversos setores e foi encerrado pela presidenta da República, Dilma Rousseff
A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, participou nesta segunda-feira (09/04) do painel "Parcerias em Energia", como parte da programação do "Brasil-EUA: Parceria para o Século XXI", fórum organizado pela Embaixada do Brasil em Washington, nos Estados Unidos.

O evento, encerrado pela presidenta Dilma Rousseff, reuniu empresários brasileiros e americanos de diversos setores, com o objetivo de estreitar as relações comerciais e de educação entre os dois países. "É de extrema importância continuar a trabalhar com as empresas americanas e universidades para encontrarmos novas soluções e caminhos, sendo cada vez mais competitivos no cenário global. Não podemos trabalhar sozinhos. Precisamos estar abertos a novas informações, novas tecnologias. Trabalhar conjuntamente é o segredo", disse Graça Foster.
 
Segundo a presidente da Petrobras, em 10 anos a empresa irá alcançar uma produção média de 6 milhões de barris de petróleo equivalente por dia. Para tanto, a companhia estima que em 2015 serão necessários em torno de 200 mil novos trabalhadores qualificados em 185 categorias profissionais na cadeia de petróleo e gás, e investimentos, da Petrobras, de US$ 224,7 bilhões até 2015.

Petrobras

Nenhum comentário:

Teste

Teste