quinta-feira, 24 de maio de 2012

Deputado Roberto Henriques envia ofício à Rosinha pedindo agilidade para liberação das licenças para a instalação das antenas de celular em nossa região

No ofício, o Deputado Roberto Henriques reitera petição à prefeita para que a mesma não deixe de agilizar os trâmites legais para a instalação das antenas de celular da Empresa Vivo aqui na região extremo norte do município de Campos.

Após alguns boatos de que o sinal seria liberado agora na Festa de Santa Maria, parece que realmente a coisa é mais complicada do que parece, pois depende do entendimento entre as partes políticas, e isso aqui em nossa região nunca foi o forte.

Nos resta acreditar que irá prevalecer o bom senso e que as vaidades venham abaixo, pois o povo daqui não aguenta mais essa situação vergonhosa de não ter o direito de ter um serviço tão essencial hoje em dia, que é o serviço de telefonia móvel.

LIBERA ROSINHA!

6 comentários:

l.fortunato disse...

mais uma vez roberto henrriques como sempre só ele é quem faz as coisas
as coisas aqui mesmo né kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não, quem faz é a Rosinha.

l.fortunato disse...

esse primeiro comentario que eu botei foi sarcastico ta !!!

Anônimo disse...

Eu não acredito que a antena saia antes das eleições, porque mesmo Roberto não sendo o principal responsável pela causa como todos sabemos e como nosso amigo Paulo Roberto de Sta Maria nos informou há um tempo atrás, a prefeita não vai querer correr o risco de dar votos para Roberto Henriques, infelizmente isso é a política, onde interesses pessoais são sempre mais importantes que o coletivo, então estamos de mãos atadas, porque se Roberto não mandar ofício as antenas não saem, se ele mandar também não...

Mas a festa de Santa Maria está aí, pode ser uma ótima oportunidade de protesto e manifestação...

Cássio C. disse...

O Roberto só está atrapalhando, é ele com esta palhaçada de ofício(sendo que ele não tem nada haver com a antena da vivo)que quer fazer política, fala sério, alguém acha que Rosinha lê algum ofício de Roberto?O cara não tem abertura nem para um copo de água na Prefeitura e fica com essa de ofício, faça-nos um favor Roberto para de querer ser o pai da criança que este documento será liberado.

L Werneck disse...

Acho que ela tem que ler sim, independentemente de ser amiga ou não dele. É instituição lidando com instituição; autoridade política lidando com outra autoridade política.
Quem tem haver com o assunto agora é a prefeita, portanto cabe a ela tomar as providências necessárias para a liberação das licenças.
Não é hora de brigas e vaidades e sim de união.

Teste

Teste