sábado, 26 de maio de 2012

Jovens de Santa Maria prometem manifestação contra prefeitura neste Domingo

A programação da festa de Santa Maria está rendendo comentários por todas as partes, inclusive nas redes sociais, em sua maioria criticando as atrações dos shows e o cotidiano de problemas na comunidade que não foram solucionados. Segundo informações colhidas nestes sites, haverá neste domingo uma manifestação pacífica em plena praça pública que promete chamar a atenção dos que estiverem por lá. As informações que chegam é que haverá um enterro simbólico, com direito a caixão e tudo mais. O horário é que não está sendo mencionado, mas há indícios que será na parte da tarde e promete ter um tom misto de protesto com uma pitada de humor.


Abaixo, confira algumas reclamações colhidas no Facebook de moradores insatisfeitos com a prefeitura de Campos em Santa Maria:




HÁ UM ANO ATRÁS NO SHOW DE FRANK AGUIAR
UMA PROMESSA FOI FEITA: A ESCOLA MUNICIPAL SANTA MARIA, POR TER TIDO UM OTIMO DESEMPENHO NO IDEB, TERÁ UM QUADRA COBERTA E UMA BOA INFRAESTRUTURA É “PALAVRAS APENAS PALAVRAS” NÃO DÁ PARA CONFIAR E PESSOAS NÃO HONRAM O QUE PROMETE.
UM ANO DEPOIS NADA FOI FEITO A ESCOLA QUE TEVE UM BOM DESEMPENHO NO IDEB NÃO TEM UMA QUADRA BOA E O PIOR O ESGOTO PASSA PERTO DA QUADRA UM RISCO PARA OS ALUNOS DA ESCOLA, PARA OS JOVENS DA COMUNIDADE, PARA OS MORADORES VIZINHOS QUE CONTAM COM PRESENÇA DE RATOS, BARATAS E O MOSQUITO DA DENGUE.

Tá com vontade de fazer xixi, não faz aqui, não faz ali..."
Fazer onde, se ontem os banheiros públicos de Santa Maria fecharam as 23 horas.
É muito desrespeito com os Santamarienses e seus vizitantes.


Não pode esquecer de chamar o jornal ..E eles vão pode ter certeza disso.


algo mi diz ,q Santa Maria vai fikar de kbça pra baixo nessa festa ... show n tem msm ,o jeito é beber ... e o resto cada um sabe oq faz!!kkkkkkkkkkkkk


Esperamos que não aconteçam exageros neste manifesto, mas vivemos numa democracia e é direito do cidadão protestar.

5 comentários:

Caio disse...

Lenilson, está pessoa está equivoca, nós vamos protestar contra a organização da festa e não Prefeita ou Prefeitura, que tem excelentes bandas na sua estaf.
O prblema foi pessoas sem preparação para organizar a festa.
Por tanto se alguns bobos quiserem se aprovaeitar deste momento para mencionar Oposição ou Situação não precisa nem vir.

Anônimo disse...

Tenho certeza que ao invés de um ou dois responsáveis, tivessem uma comissão para organizar uma boa festa.
Com toda certeza o caos não estaria instalado.

Thiago disse...

Lenilson, este movimento nada tem haver com a Prefeitura e sim contra os organizadores da "festa", cabe ressaltar que essas pessoas que querem levar vantagem em cima de atos apolíticos não apareçam por aqui.
Já vimos ontem alguns políticos da antiga querendo comprar a manifestação, o próprio Arnaldo já rondava Santa Maria ontem.
É brincadeira....

Anônimo disse...

Oiêêê! Não existe apolíticos... toda manifestação individual ou coletiva é um ato político!O que ocorre é ser partidarizado ou não!!!

Anônimo disse...

OI! Esta havendo um outro equívoco, o banheiro público não foi fechado nos dias da festa às 23:00h.Na sexta fechou ÁS 4:00H da manhã, no sábado ÁS 7:00H DA MANHÃ, PORTANTO TODOS OS DIAS FOI FECHADO DEPOIS DO SHOW. Quem falou isso se enganou.Quem Fala tem a absoluta certeza disso.

Teste

Teste