sábado, 26 de maio de 2012

Mulher é estuprada e marcada com faca na barriga em Mata da Cruz


Pai da vítima também foi agredido e levou tiro de raspão na cabeça

Uma mulher foi estuprada e o pai dela levou um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (24/05), na localidade de Mata da Cruz, próximo a Santa Maria, em Campos.

Dois homens encapuzados invadiram o sítio de  N.G.S. de 72 anos, onde ele estava com a filha dele E.G.A, de 49 anos. Os dois foram feitos reféns e a mulher foi agredida e estuprada, já o pai levou um tiro de raspão.

Na barriga da mulher, os bandidos usaram uma faca para marcar a pele com a sigla HIV. Apavorada, E. resumiu numa frase o seu sentimento. “Preferia ter morrido a passar por tudo isso”, disse.

Segundo as vítimas, os assaltantes chegaram ao sítio por volta das 22h e abordaram E., enquanto ela estava assistindo televisão, eles perguntaram por 20 mil reais que o dono da casa havia recebido duas horas antes. O dinheiro era parte do pagamento de uma casa que o idoso havia negociado.
Pai da vítima também foi agredido e levou tiro de raspão na cabeça
Um dos bandidos, quando foi ao quarto procurar o dinheiro tropeçou no fio do telefone e o barulho acordou o idoso de 72 anos, assustado, o bandido disparou um tiro, que pegou de raspão na cabeça da vítima.

O dinheiro, que estava numa gaveta, dentro de um envelope não foi encontrado pelos assaltantes, que ficaram mais de uma hora na casa, fugindo a pé em seguida.

No Instituto Médico Legal em Campos, e passou por exame que comprovou o estupro. Ela e o pai foram atendidos no Hospital Ferreira Machado. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal, em Guarus.

Ururau

Nenhum comentário: