sábado, 5 de maio de 2012

Santo Eduardo com entulhos por todos os lados

Que a limpeza pública em Santo Eduardo tem sido questionada por muitos moradores há tempos, por diversos motivos todos sabemos, mas agora parece que está cada vez pior. Só pra se ter uma ideia, há cerca de mais ou menos um mês que não vemos passar por aqui o caminhão responsável por recolher entulhos diversos, como galhos de árvores e restos de materiais de obras; e isso está visível para quem quiser comprovar, é só dar uma pequena volta pelas ruas da localidade como eu fiz nesta manhã de sábado que você, morador ou visitante irá deparar-se com a triste realidade que é de viver num lugar tão abandonado, em que o básico depende sempre da boa vontade de Campos, ou seja, uma lástima, pois os que recebem da prefeitura para executar um serviço com excelência não fazem o que deveria ser feito. Uma vergonha.

Situações tão simples, mas que o governo Rosinha não corrige. Será por que?

Entulho no início da Rua 13 de Outubro.

Em frente à Creche Prof. Paulo Freire, perto da 1ª Igreja Batista.

Rua 13 de Outubro, perto do Antigo Grupo Velho.

Bairro Departamento.

Bairro Departamento

Bairro Departamento

4 comentários:

Marcia Sarlo Moreira disse...

Oi Lenilson, boa noite!
Quero aproveitar a postagem sua em ralação às ruas para fazer um apelo as autoridades do município: a estrada que nos leva até Itabapoana está um perigo para quem trafega, o mato tomou conta da estrada a tal ponto que cada dia fica mais estreita.
Será que ficaremos sempre a mercê dos políticos de Campos para termos uma vida digna, sem os menores riscos à vida?
É um descaso total com a população, sinto-me refem de uma politica de abandono, sem ter a quem recorrer e ter solução, será preciso acontecer algo trágico para alguém se posicionar?
Obrigada pelo espaço que seu blog nos dá.
Fica aqui meu repúdio a um abandono total,
Marcia Sarlo.

Osmar Ribeiro disse...

Isso e porque falta 5 meses para as nossas eleições, sera que não temos ninguem para ver essas coisas que estão acontecendo em nossa comunidade não ???

Anônimo disse...

Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação com o poder público desta cidade.Não gostaria de afirmar isso, mas as vezes acho que a prefeita está se vingando da população por ter perdido as eleições em Santo Eduardo!
Marcos Cabral Oliveira.

Anônimo disse...

Santa Maria tb esta nas mesmas condiçoes. Matos, entulhos de obras e etc. Ja reclamaram, eu mesmo reclamei e nada. O chefe da limpeza aqui disse q o caminhao estava quebrado, mais isso ja tem uns 2 meses atras e ate hj nada. UMA VERGONHA. Nessa hora, a REPRESENTANTE nao aparece, sabe?

Teste

Teste