domingo, 17 de junho de 2012

Apostolado da Oração de Santo Eduardo presta homenagens ao Sagrado Coração de Jesus neste Domingo

O maior e mais antigo grupo de Apostolado de Oração da Paróquia Santa Maria prestou neste domingo grande homenagem ao Sagrado Coração de Jesus na Igreja de Santo Eduardo realizando uma bela coroação que emocionou a todos.
Para quem não sabe, a Festa do Sagrado Coração de Jesus é realizada sempre após o Corpus Christi e a origem desta devoção deve-se a Margarida de Alacoque, uma religiosa de uma Congregação conhecida como Ordem da Visitação. A Santa Margarida Maria teve extraordinárias revelações por parte de Jesus Cristo, que a incumbiu pessoalmente de divulgar e propagar no mundo esta piedosa devoção. Foram três as aparições de Jesus: A primeira deu-se a 27 de Dezembro de 1673, a segunda em 1674 e, a terceira, em 1675.
Coroação do Sagrado Coração de Jesus, tradicional na Igreja em Junho, neste domingo feita pelo Apostolado de Oração de Santo Eduardo.


Após a missa foram distribuídos pãezinhos de Santo Antônio previamente benzidos pelo padre Emerson principalmente para as mulheres presentes. Será por que? (Risos).

Nenhum comentário:

Teste

Teste