quarta-feira, 20 de junho de 2012

Assalto na Agência dos Correios de Santo Eduardo





Um assalto aconteceu por volta das 16h na agência dos Correios de Santo Eduardo. Segundo informações colhidas com o destacamento policial do distrito, dois elementos numa moto não identificada entraram
armados na Agência e deram a voz de assalto a atendente; um de óculos escuros e o outro muito bem vestido. A informação sobre o valor que foi levado é imprecisa, teria sido entre dois a quatro mil reais e segundo relato dos policiais os mesmos fugiram na direção de Ponte do Itabapoana, no Espírito Santo, localidade inclusive que não tem contingente policial.



4 comentários:

THIAGO CAVEIRA disse...

léo a ficha da nossa região ta começando a cair. lugar onde a droga rola a solta, policiamento "não extensivo" falta de denuncias anonimas para ajudar a combater os crimes, muitos usuários de drogas... este é o reflexo da desordem pública onde nem sempre o poder público é ativo.
tomara que as autoridades tomem alguma atitude ou melhor várias atitudes como por exemplo mostrar "trabalho".

Anônimo disse...

Era só o que faltava no nosso lugar,
como se ja não bastasse o craker e a maconha, também ja começaram os assaltos a mão armada em plena luz do dia.
estamos vivendo numa terra sem leis, sem ordem.
ha alguns anos atrás Sto Eduardo era um ótimo lugar para criar os filhos, mas hoje vejo que estão aprodecendo o lugar!!!! FATO.

Rui Fontoura dos Santos disse...

Essa é a consequencia do esfacelamento da família.
Filhos criados sem referencia de pai ou mãe,acabam perdendo a noção do que é correto e as pessoas acabam achando tudo muito normal.
Não conhece o que amor e nem família.
Não é o governo nem a força policial que vai resolver.
A célula da sociedade ( a família)está deformada e deformada ela gera doença, e é isso que estamos vendo. Santo Eduardo também está com suas células contaminadas.

Anônimo disse...

E soube que hoje tb assaltaram a agência dos correios de Apiacá.Meus Deus, onde vamos parar???

Teste

Teste