segunda-feira, 4 de junho de 2012

Festa da Associação: será que foi a última?

Chega ao fim mais uma Festa da Associação de Moradores de Santo Eduardo, que neste ano completou a sua sexta edição e que também mudou de local; anteriormente sempre realizada na Rua da Matriz, mas que neste ano teve que ser adequada na Praça Nilo Peçanha, a principal do distrito, e uma das mais mal tratadas também de todo interior do município, mas isso é outra conversa, deixa pra lá, né?

Segundo informação colhida com Jorge Nogueira dos Santos, presidente da entidade, este foi o seu último mandato em frente ao cargo de presidente, e por isso, imaginei logo, que se a chapa branca não ganhar a eleição talvez essa tenha sido a última festa, pois dependendo do ganhador, ou do que for acertado isso não seja prioridade na nova gestão, não é mesmo?

A Festa


Bom, falando desta edição, o que deu pra perceber nestes três dias é que o saldo deve ter sido positivo, principalmente para os barraqueiros e para os bares, pois Santo Eduardo recebeu vários visitantes da região, que vieram apenas para se divertir, principalmente no sábado e no domingo, mas acredito se a mesma fosse mais divulgada receberíamos ainda mais gente por aqui.
Flagrantes deste domingo.
Quanto às atrações, acredito que agradaram, pois até alta madrugada haviam pessoas na praça com disposição para dar e vender, e o melhor, apenas se divertindo.

A banda Tudo Blu se apresentou nesta noite de Domingo e agradou o público que dançou e interagiu com o vocalista.

Ruan Barros (Assessor de Imprensa), Elaine Cecília Navarro (Chefe do Departamento de Eventos), Tatú (Técnico de Sonorização)  e Jorge Nogueira, presidente da Amprapase.

Bom público neste domingo em Santo Eduardo, prestigiando as atrações.

10 comentários:

juninho disse...

Quero agradecer ao jorge noqueira presidente da associaçao de moradores,pelo serviço prestado ao distrito nestes 06 anos de mandato,que muito contribui para a recreaçao e lazer desta humilde comunidade,pessoa simples de coraçao aberto para toda comunidade,muito obrigada jorge e que a nova presidencia da associaçao se espelhe neste homem para alavancar santo eduardo.

Anônimo disse...

E agora esta a pergunta sera que vai ter outra festa ? espero que o outro presidente faça iquau ao jorge. o jorge fes muito não teria a festa se não fosse o jorge espero que o procimo presidente se espelhe no jorge so temos de ti agradeser muito obrigado jorge.

Anônimo disse...

SALVE JORGE !!!! KKKKKK... E APROVEITA SÃO JORGE E PAGA UMAS AULINHAS DE PORTUGUES COM O DINHEIRO ARRECADADO DA FESTA, PARA ESSE POVO ESCREVER MELHORZINHO E AUMENTAR OS ELOGIOS, QUE NÃO SEI COMO, VIRAM ALGO DE BOM EM SEU MANDATO !!! AFINAL...ASSOCIAÇÃO DE MORADORES SE DESTINA A QUE?? CADE O ESPAÇO DOS IDOSOS, O CANTINHO PRO PESSOAL DO ARTESANATO, UM LOCAL PARA ALGUM CURSINHO PRA TIRAR ESSA MOLECADA DO ÓCIO... HEIM, JORGE ????? SALVE JORGE !!!

JUNINHO disse...

PARA ANÔNIMO DO DIA 05 as 23:02.
REALMENTE A POPULARIDADE DE UNS E A SUA CONDIÇÃO DE ANÔNIMO,ESTA TE PERTURBANDO POR DEMAIS,FAÇA UMA ANALISE E SE NECESSÁRIO FOR FIQUEI SABENDO QUE DENTRO DE POUCO TEMPO ESTARÁ ATENDENDO NO HOSPITAL ( UBS SANTO EDUARDO) UM PSIQUIATRA.CRITICAR A FORMA COMO OS OUTROS HUMILDEMENTE TENTAM SE EXPRESSAR E NO MINIMO FALTA DE EDUCAÇÃO, O SEU JORGE EM QUESTÃO ESTA TE INCOMODADO VIRE ESTA PAGINA DA SUA VIDA.

fabinho pagode disse...

A associação de moradores evoluiu bastante, nesses ultimos anos, em todas as datas especiais, como dia da mães, natal, dia das crianças entre outras datas festivas, a associação tem participado e se fazendo presente, pode melhorar?
Claro que pode, mas com absoluta certeza, o Jorge Nogueira e sua equipe já deram inicio aos melhoramentos de nossa comunidade.

maria dos anjos disse...

Não é o que a maioria diz, se eu tivesse dinheiro, pagaria umas aulinhas de boas maneiras para certas pessoas aprenderem que se omitir é covardia.
Quem tem direito de criticar é aquele que esta sempre disposto a ajudar.

Anônimo disse...

PARABÉNS!NÃO SÓ PARA JORGE NOGUEIRA, MAS ,TB PARA SANTO EDUARDO,POR TER UM FILHO QUE SE PREOCUPA O TEMPO TODO COM A COMUNIDADE; E ISTO ESTÁ CADA DIA MAI DIFICIL, FICOU AGORA,UMA GRANDE RESPONSABILIDADE PARA O PRÓXIMO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO,ESPERO QUE NÃO CAIA NAS MÃOS DE AVENTUREIROS,INCAPAZES OU OPORTUNISTAS QUE GERALMENTE FICAM À ESPREITA E CRITICANDO A AQUELES QUE FAZEM.
VIVAAAAAAAAAA SANTO EDUARDO.

Anônimo disse...

ao annimo do dia 05/06/12 só pode ser um palhaço que naum sabe de nada que o senhor jorge e outros são pessoas onestas pelo menos eles fasem alguma coisa por santa eduardo e vc? que naum fas nada nem o nome aparece pq deve ser uma ou um covarde que naum se imforma direito das coisas se eu vc vc graças a deus naum sou tomava vergonha na cara que isso vc naum deve ter com sertesa

Anônimo disse...

Sabe, eu até q concordo com o anônimo de 05 de junho... Fica todo mundo puxando saco de São Jorge só por causa de festinha. Gente, festa não resolve problemas de bairro. Realmente acho q associação de moradores é bem mais q isso. Mas tudo bem, não quero causar polêmicas.Só mais uma coisa, criticaram e ofenderam o anônimo e sua opnião, e a mesma pessoa q o fez (dia 07 de junho) tb não se identificou ! Será q essa pessoa tb deve seguir seus próprios conselhos e tomar vergonha na cara tb ??? Quanto as aulinhas de português, realmente seriam muito necessárias !

Anônimo disse...

ao anonimo 7 de junho 2012 23;14 primeira coisa o jorg naum presisa ser chamado de santo porque ele naum deve ser mais é uma pessoa que ajuda muito santo eduardo eu tenho vergonha na cara naum presisa se preucupar se vc se enteressar em nos da uma aulinha é só falar ta

Teste

Teste