segunda-feira, 25 de junho de 2012

Segunda etapa do Morar Feliz: mais 4.574 casas, inclusive para Santo Eduardo

A Prefeitura de Campos realizou nesta sexta-feira (22) no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, a Audiência Pública da Segunda Etapa do Programa Morar Feliz. Na oportunidade foi anunciada a construção de mais 4.574 unidades habitacionais em 24 localidades, que vão do extremo Norte do município, em Santo Eduardo, até o extremo Sul, em Macaco. Após a Audiência Pública desta sexta, a prefeitura irá publicar em 15 dias o edital de concorrência pública, com a previsão de que as obras comecem em 60 dias, após os ritos administrativos.

O secretário municipal de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, afirmou que este será mais um grande investimento feito pela prefeitura. “O investimento estimado é de R$ 450 milhões de reais, com um projeto que inclui toda a estrutura, como preparo do terreno, drenagem, compactação, pavimentação, parte elétrica, água, esgoto, entre outros benefícios”, informou o secretário.

– Estamos dando seqüência ao programa de construção de 10 mil casas. Já construímos 5.426 na primeira etapa: as 5.100 do Morar Feliz pela prefeita Rosinha Garotinho, mais as casas do Parque Esplanada e do Eldorado 2, que estão sendo construídas nos alicerces abandonados no governo anterior – disse Edílson Peixoto.

Na segunda etapa que integra o planejamento do programa Morar Feliz, as casas serão construídas em lugares mais afastados do núcleo urbano. A maioria dos loteamentos ocorrerá num raio de ação que distam até 80 quilômetros da sede do município, como Santo Eduardo, numa média de 40 quilômetros de distância para cada área, distância essa que era de 10 quilômetros antes.

Campos.rj.gov.br
Local onde serão construídas as casas de Santo Eduardo.

o Terreno foi desapropriado desde 2010.

2 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

Depois de tantas promessas não cumpridas ou umas poucas péssimamente cumpridas. Agora as vésperas de uma campanha eleitoral, vocês ainda vão acreditar em mais essa? Veja, por exemplo, na área da saúde, Vide exemplo, uma postagem hoje no blog do Roberto Moraes.
www.edisonrocha.blogspot.com

Anônimo disse...

este senhor edison não é aquele governo de faz de contos em que todos,que hoje malha tinha uma boquina.
para finalisar mais 4 anos para que ela nos entregue uma nova campos.
não é com calunias que voces vão voltar ao governo,entenda isto.