quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tradicional festa de Vila Nova começa neste sábado

O 20º distrito de Campos, Vila Nova, inicia neste sábado (9) a comemoração cultural da Tradicional Festa da Padroeira local, Santa Maria. As comemorações se estendem até domingo (10) e segunda-feira (11). A festa tem  apoio total da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima .

No sábado tem Futebol Masculino e Feminino a partir das 17h. Às 22h tem o show da banda Zona Sul e, em seguida, o cantor Gil Paixão anima a localidade. Dando prosseguimento a programação no domingo (10), às 10h, tem passeio ciclístico. Os moradores contarão com um bingo beneficente, que terá inicio às 15h. 

A dupla Adilson e Paulinho levará muito forró, a partir das 22h e banda Tudublu sobe ao palco a partir das 23h com as melhores do axé. Para encerrar a programação com chave de ouro, grupo Sem Marra, com muito swing, alegria e umsom de qualidade, com seu próprio estilo, considerado irreverente por muitos.

- A Festa é um momento de reencontro dos moradores com os familiares que moravam na localidade, sendo um momento de confraternização entre os moradores, reunindo de localidades e cidades vizinhas – disse o organizador do evento, Nixon Monteiro.



Campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste