quarta-feira, 4 de julho de 2012

Espírito Santinho: assalto no Posto de Combustíveis



Mais um assalto na região, desta vez na localidade de Espírito Santinho. Recebi o comunicado abaixo do morador Walace relatando o ocorrido nesta noite passada e que já deixa todos nós com a seguinte interrogação: será que estes atos vão se tornar rotina agora em nossa região?


A sociedade exige respostas, soluções rápidas!




Bom dia Lenilson.
Ontem a noite foi a vez do Posto de Espírito Santinho, dois homens em uma moto abordaram o frentista e o vigia por volta de 21h, na hora que estavam fechando o expediente. Os homens armados conseguiram levar R$ 300,00 já que o montante do dia já havia sido guardado no cofre, estando com o frentista apenas o movimento do final do dia.
É muito provável que sejam os mesmos que assaltaram o correio de Santo Eduardo. Parece que já exite uma formação de quadrilha em nossa região. Já não temos a mesma tranquilidade de se viver por aqui como tínhamos há algum tempo atrás. 
Abraço. 

4 comentários:

ROBERTO disse...

MEU DEUS !!!!!
SANTO EDUARDO, SANTA MARIA, ESPIRITO SANTINHO
TERRA DE NINGUÉM !!!!!!
CAMPOS POR FAVOR, AUTORIDADES SOCOREI-NOS !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

léo peço que divulgue o telefone do disque denuncia que é 2723-1177 a pessoa não precisa se identificar o anonimato é total e o sigilo é absoluto. todos nos devemos ajudar a policia a prender esta quadrilha que infelizmente se instalou em nossa região devido ao grande numero de consumidores de tóxicos.

Anônimo disse...

boa tade!
é um absurdo o que vem acontecendo na nossa região, mas enquanto as autoridades cabiveis não tomarem as devidas providencias isso só tende a piorar.
realmente o anonimo tem td razão o consumo de drogas é absurdo, a paz acabou o povo parece está vivendo no morro ou em favela quem lidera são as drogas e a população vive acuada ACORDA AUTORIDADE.

Anônimo disse...

Começou aparecer os efeitos das drogas....
Vamos pedir à DEUS,que fique só nisso, pois a consequência maior sempre termina em morte.
CADÊ?CADÊ?, a grande AUTORIDADE da nossa comunidade, para lutar pelos nosssos direitos.
Precisam fazer alguma coisa, não podem ficar de braços cruzados.
Precisamos urgente de policiamento, para nos protejer.

Teste

Teste