quarta-feira, 11 de julho de 2012

Rosinha hoje à noite em Santa Maria

A atual prefeita de Campos, que já está em campanha, estará hoje à noite em Santa Maria iniciando sua caminhada para tentar permanecer governando o município por mais quatro anos. O local onde ela estará não foi divulgado pela sua equipe, mas com certeza ela irá caminhar um pouco pelo distrito e discursar, principalmente, para os interessados em abocanhar alguma coisinha num futuro possível mandato. Aliás, aqui em nossa região o que não falta é gente que só se aproxima de político para querer alguma boquinha, quase sempre com interesse pessoal ou familiar. Aposto que ninguém que estiver com ela hoje vai aproveitar a oportunidade para cobrar mais melhorias para a nossa região, uma saúde mais digna ou cobrar dela uma educação mais estruturada  ou coisas desse tipo.

Infelizmente minha gente, só está começando o circo!

14 comentários:

l.fortunato disse...

por que ja que voçê Fala tanto que as pessoas que estarão não irão pedir melhorias para nossa região
voçe mesmo não vai la e péde em vez de ficar tentando adivinhar o futuro falando que ninguem ira pedir nada!!

L Werneck disse...

porque muitos tiveram 4 anos pra pedir alguma coisa pra a prefeita e das duas uma: ou não pediram ou até pediram, mas ela não atendeu, o que é pior ainda!

Sabia que iriam falar pra eu ir lá ao invés de criticar os outros, só escrevi de propósito mesmo. kkkkkk

Silvio disse...

Aqui em Santa Maria teve muitas melhorias sim, quem fala que não, mente.

OTÁVIO JARDIM ÂNGELO disse...

é tanta melhoria que eles nem sabem por onde começar, pelegada de rosinha.

l.fortunato disse...

este comenterio vai para o lenilson: voce esta disendo ai que as pessoas tiveram 4 anos para pedir melhorias a prefeita por que dentro desses quatro anos voce não pediu e por que vc não foi la ontem pra ouvir o que éla tinha pra falar, porque criticar a rosinha é o que vc mais sabe fazer
agora ouvir o que éla ja fez e vai fazer vc não quiz ouvir se Deus quiser éla sendo reeleita ira fazer muito mais por seus eleitores.

L Werneck disse...

I Fortunato... Me poupe!
Eu não sou obrigado a frequentar reunião nenhuma para pedir nada a prefeita ou a quem quer que seja.
Outra coisa: quem está no meio é que tem ou pelo menos que teria essa obrigação pois recebem dinheiro público para serem cidadãos exemplares.
Sei fazer muitas outras coisas e criticar este ou outro político é direito meu de cidadão, assim também como posso elogiar qualquer outro que tenha cargo público.

A verdade dói e é por isso que vai aparecer muitos como você que ficaram incomodados com o que apontei. Não estou nem aí.
Dê uma voltinha em Santo Eduardo e irá entender o que estou apontando.
Outra coisa: só quero ver se ela vai vir aqui e irá andar com certas pessoas na rua que pediram voto pra ela em 2008. To esperando para fotografá-las novamente e comparar o antes e o depois!!!

L Werneck disse...

Outro detalhe, esqueci:

Se saiu alguma obra aqui, como aquela do esgoto do bairro São Sebastião, da casa de dona mariana é porque o Blog denunciou de forma legítima.
Sou um cidadão livre e tenho vergonha na cara, coisa que muitos que se vendem pra políticos não tem!!!
Tenho dito.

L Werneck disse...

Fortunato!
Não vou publicar o seu comentário.

Não insista na sua tese pois ela não cola.

l.fortunato disse...

vai sensurar é não é vc que é adepto a liberdade de expresão
desse geito não esta parecendo não em.
só voce que é o dono do blog que pode se expressar?
Parabens pela sua atitude!!!
uma salva de palmas pra voce senhor liberal!!!

L Werneck disse...

Faça o seu login que eu publico seu comentário.
É muito fácil falar o que quer e não se identificar realmente.
Tenho mais o que fazer, não vivo de político.

L Werneck disse...

Ao anônimo que ofendeu a capacidade do Blog de mobilizar e chamar a atenção da sociedade para a nossa região, aí está a minha melhor resposta:


Visualizações de página de ontem
582
Visualizações de página do mês passado
18.300

Não subestime a opinião de uma coletividade, você pode se surpreender!

l.fortunato disse...

se vc não vive de politica não critique!!!
alias vc não precisa de hospital,não depende de coleta de lixo,não precisa de passagem a 1 real afinal vc não vive de politica!!!!

Anônimo disse...

Uma coisa é fato: a prefeita procurou fazer obras e investimentos nos lugares onde estão concentrados a maioria dos eleitores, onde tem um maior número de pessoas. Dentro da visão política isso tem fundamento. Na nossa região não teve nenhum grande investimento, teve apenas o básico que foi a recuperação de algumas ruas em Santa Maria e Espírito Santinho, a construção de duas pontes (Santa Maria e Santo Eduardo), a reforma da praça de Santa Maria, as reformas das creches e escolas de todas as localidades aqui do norte do município, duas pequenas redes de drenagem (uma em Espírito Santinho e outra em Santo Eduardo), acho que só. Algumas promessas provavelmente não serão realizadas até o fim deste mandato, como é o caso das casas populares (em licitação) a vila olímpica (já licitado). Ficou devendo também um pouco para os agricultores no sentido de oferecer o mínimo que seria a manutenção das estradas vicinais. Outra coisa não podemos negar, a passagem a 1 real, independente se tem fraude ou não, beneficiou muita gente. Há quatro anos podíamos contar nos dedos o número de pessoas que trabalhavam em Campos, hoje já não é possível mais contar nos dedos, pois temos centenas de pessoas trabalhando em Campos. É lógico que não é só por causa da passagem a 1 real, mas sim pelo conjunto de investimentos públicos e privados que estão sendo feitos na cidade. Não sabemos se a Rosinha será reeleita, mas o fato é que, apesar das falhas que todo governo tem, foi um mandato com saldo positivo.

L Werneck disse...

Não vivo de POLÍTICO.
Aprenda a ler e escrever melhor.
Peça ao seu candidato para pagar um curso de alfabetização pra você.

Enjoado! Vá trabalhar honestamente, com seu próprio suor, isso é que é motivo para uma pessoa se orgulhar. Pare de puxar saco de candidato seu imbecil!

Vou rastrear seu tráfego com a google e descobrir quem é você, me aguarde!

Teste

Teste