terça-feira, 21 de agosto de 2012

A morte venceu e nos levou Fernandinho

Amanhecemos tristes. Perdemos um amigo, perdemos um artista, perdemos um companheiro, perdemos um irmão. Adjetivos não faltarão para descrever o nosso seresteiro mais talentoso e querido por todos de nossa região. Vítima de um câncer mal diagnosticado, fato que agravou o seu tratamento, Antônio Fernando Werneck, conhecido por todos como "Nandinho" veio a falecer nesta madrugada de terça-feira no Hospital Álvaro Alvim em Campos. O velório acontece hoje na 1ª Igreja Batista em Santo Eduardo e o seu sepultamento será hoje às 4 da tarde. JÁ SINTO SAUDADES DE VOCÊ, MEU PRIMO QUERIDO! DEUS O ACOLHA EM SEU CORAÇÃO.

10 comentários:

Marcia Sarlo Moreira disse...

Bom dia!
Descrever Fernandinho é muito dificíl diante de tantos predicados dele. Cantor seresteiro com um repertório musical invejável,companheiro para tantas horas de lazer, e de quando necessário também, alegre, brincalhão, sabia contar piadas como ninguém, crítico, com a sabedoria dos que aprendem com a vida.
Sinto muito, a morte dele nos dará saudades, como de tantos santeduardenses que se vão tão cedo. A morte, um mistério...
Siga em paz e que JESUS dê o conforto para suas irmãs, que tanto lutaram pele saúde dele. Amo vocês.
Um abraço.
Marcia SArlo.

Juninho disse...

Meu Querido e Amigo Nando Gomes vai com Deus meu Amigo..Muitas Saudades aqui vc vai deixar. lembro de foto sua aqui na postagem foto essa q nunca vou esquecer.Meu Casamento lembranças boas desse dia, um talento enomer..Parti com DEUS ...

Anônimo disse...

Como Vascaino faleceu no dia do aniversário do Clube.

Anônimo disse...

Mais uma personalidade de Sto Eduardo que se vai, mais um grande amigo assim como os saudosos, Leandro, Luizão, Careca, Jorginho Epifâneo e outros, Sto Eduardo ficará mais triste sem as piadas, sem a música de nosso querido amigo Nandinho...

"...É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...

...Vai com os anjos
Vai em paz..."

Fábio

Norma Dias disse...

Aos familiares e amigos me solidarizo com a dor da perda... Ele cantava e nos encantava com o seu violão e voz. Se existe o "depois", certamente será recebido com uma grande sinfonia de anjos-artistas-músicos!
Vá em paz amigo querido!
Desejos aos familiares-amigos boas lembranças e que a dor da perda, do luto, se transforme no tempo de cada um (que seja breve!) na doce saudade, que, certamente ele deixou.
Com todo meu carinho,
Norma

Anônimo disse...

Também terei saudades!!!
Fernando era uma pessoa que era justo com tudo e com todos. Felizmente fez a melhor de sua vida antes de partir, aceitou a JESUS como único e eterno Salvador! Estará na Glória com DEUS!!!
Descanse em PAZ...
Marcos Cabral de Oliveira

lucas ribeiro disse...

o pouco tempo que convivi com o fernando la na igreja aprendi muito,ele me encinou muitas coisas irei sentir muita falta dele , não só eu mas toda igreja batista em santo eduardo, falo por todos por que sei que ele deixou muitas amizades la, vai com Deus irmão fernando!!!

millena fortunato disse...

nem se fala do nandinho,nem tenho palavras para descrever ele , tantas qualidades ,ele amava um hino de thales roberto que disia QUERO VOUTAR PRA CASA DO PAI . nuk nós vamos esquesser esse hino pq ele sempre cantava na igreja ; que deus conforte a familia

ailson werneck disse...

19jamais vou esquece-lo! primo muito amado tanto por mim quanto minha esposa e filhos.
foi através dele que entendi que o instrumento que deveria tocar é o violão e aprendi também seu estilo.
fico feliz em saber que ele aceitou ao Senhor Jesus tbm. últimamente ele ligava aqui pra casa e conversávamos +/- uns 20 a 30 minutos sobre música, saúde e vida espiritual.
Que Deus conforte a cada um .
ailson werneck
e-mail: soulwerneck@yahoo.com
tel. (22) 9251-5944
um grande abraço Lenilson e parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Meu grande amigo Nadinho,ainda sentimos mto sua falta,pois pra mim será de uma dificuldade imensa esquece-lo,até pelo fato de ter aqui comigo algo que vc usou para encantar tantas e tantas pessoas que é exatamente o violão,a qual vc tinha tanto carinho e cuidado e que usou durante mto tempo tocando profundamente nossos corações.Pode ter certeza que guardarei comigo essa grande e tão valioza lembrança para sempre.Tenha certeza que nunca iremos nos esquecer de vc.


Elias Brow(libral)

Teste

Teste