terça-feira, 7 de agosto de 2012

Emut recebe sugestões de passageiros para o transporte coletivo

A Empresa Municipal de Transporte (Emut) vai receber as sugestões que possam contribuir neste sentido, através do contato direto com a população.

“Todas as sugestões que forem enviadas à Emut neste período vão ser avaliadas e poderão ser incluídas no projeto básico, que vai ser idealizado para dar início aos trabalhos que vão garantir um melhor transporte para a população de Campos”, disse o presidente da Emut, Álvaro Oliveira.

O contato com a Emut pode ser feito através do email –emut@campos.rj.gov.br, ou mesmo por telefone. São dois números que a empresa reserva para o contato direto com a população, sendo um deles gratuito. As ligações podem ser feitas para os números (22) 2733-3748 e 0800-282.2334. Quem preferir um contato pessoal, poderá se dirigir à sede da empresa na Rua Barão da Lagoa Dourada – 197 – Centro (em frente ao Jardim do Liceu).

O prazo de dez dias foi determinado, para que as melhores sugestões possam ser incluídas no projeto, que vai começar a ser feito, baseado em uma ampla pesquisa realizada pelas ruas de Campos, que apontaram os problemas enfrentados pela população, que deverão ser resolvidos com as mudanças previstas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma boa oportunidade para nós moradores de Santo Eduardo, Santa Maria e Espirito Santinho fazermos nossas reivindicações em relação ao transporte público que nos atende.

Walace, Espírito Santinho.

Teste

Teste