terça-feira, 25 de setembro de 2012

Justiça Eleitoral notifica prefeitura e faz Rosinha mudar cor dos postes




A Justiça Eleitoral notificou a Prefeitura de Campos nesta segunda-feira (24/09) para que suspenda a pintura na cor roxo paixão nos semáforos da cidade. A determinação da  juíza da 100ª Zona Eleitoral, Gracia Cristina Moreira do Rosário, é também no sentido de que num prazo de 48 horas a cor seja substituída nos semáforos já pintados.

A juíza diz em seu despacho que “a cor rosácea denota ilegalidade na conduta, por remeter ao eleitorado, em pleno momento de campanha eleitoral, à cor notória e pública usada à reeleição por Rosinha Garotinho”.

Prefeita já havia decidido
O advogado da Prefeita e candidata a reeleição Rosinha Garotinho(PR), Francisco de Assis Pessanha(foto acima), divugou  uma nota em seu blog pessoal sobre a decisão que já havia sido tomada antes da decisão judicial.
Diz a nota: ,
“…A prefeita Rosinha Garotinho determinou à Empresa Municipal de Transportes (EMUT) que suspenda a pintura dos semáforos com a cor roxo paixão. Tal medida se deu em virtude da politização a respeito do tema.

A decisão foi tomada também por precaução e para não alimentar qualquer tipo de discussão eleitoreira. Contudo, a sinalização está dentro da legislação pertinente.


Abusou, levou!

Nenhum comentário:

Teste

Teste