quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Morre aposentada passageira da Empresa Brasil


Internada há uma semana no Hospital Dr. Beda, a aposentada Manoelina Caetano, de 95 anos, moradora no distrito de Conselheiro Josino, faleceu na noite de quarta-feira (12). Ela era passageira de um ônibus da Empresa Brasil, que tombou na estrada que liga a BR-101 ao distrito. Mais de 50 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O acidente aconteceu por volta das 7h da quarta-feira (6) quando o motorista Júlio Cesar Marcharet, 27 anos teria perdido o controle do veículo, que tombou, invadindo uma propriedade rural. Na ocasião a população denunciou abusos por parte de motoristas que fazem a linha Santo Eduardo/Campos, que estariam dirigindo em alta velocidade. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Segundo Karina Caetano, neta da aposentada a empresa prestou assistência à vítima, que por apresentar quadro de gravidade, teve que ser transferida do HFM para o hospital da rede particular. “A empresa atendeu a todas as necessidades da família”. Após ser liberado o corpo de Manoelina seguiu para ser sepultado no cemitério de Conselheiro Josino.

O Diário

Nenhum comentário:

Teste

Teste