quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Primeiro debate entre candidatos à prefeitura de Campos acontece hoje

Acontece nesta quarta-feira (12/09) o primeiro debate entre os cinco candidatos à prefeitura de Campos, todos confirmaram presença. Os temas serão educação, cultura, ciência e tecnologia. O evento acontece no auditório Cristina Bastos, no Instituto Federal Fluminense (IFF) a partir das 19h.
O debate é promovido pelo Fórum Interinstitucional de Dirigentes de Ensino Superior de Campos (Fidesc) e será transmitido ao vivo pela emissora universitária UniTV, pela Rádio Educativa e também poderá ser visto no stream do IFF (http://stream.iff.edu.br/). 

O público poderá acompanhar o debate por meio de apresentação simultânea de um telão que será colocado no Auditório Miguel Ramalho, também no IFF, com capacidade para 140 pessoas e transmissão na concha acústica, com capacidade de até 500 pessoas.

DINÂMICA
O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro bloco, os candidatos terão três minutos para sua apresentação e abordagem inicial dos temas do debate.

No segundo bloco, serão formuladas cinco perguntas pelo Fidesc que serão sorteadas pelo moderador na hora do debate.

No terceiro bloco, serão realizadas duas rodadas de perguntas entre os candidatos, que indicará quem irá elaborar a pergunta e quem irá receber a pergunta, com direito à réplica e a tréplica.

Por fim, no quarto bloco, os candidatos poderão dar suas considerações finais com três minutos para cada um.

O presidente do Fidesc, Nélio Artiles Freitas, o debate será um momento de reflexão para os eleitores. “Este debate será um momento de reflexão entre os candidatos, onde os presentes poderão ouvir as propostas de cada um”, disse.


Ururau

Nenhum comentário:

Teste

Teste