segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Festa de Santo Eduardo chega ao fim. Confira as fotos.


Chega ao fim mais uma festa de Santo Eduardo, já deixando em muitos a saudade dos bons momentos, dos amigos e parentes que por aqui apareceram vindos de todas as partes da região e até de outros estados para participar dos eventos religiosos e sociais.

Confira algumas fotos do sábado e do domingo:

No sábado, o Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz esteve pela primeira vez em Santo Eduardo  onde foi homenageado pelos paroquianos.

Dom Roberto Francisco celebrou a missa do padroeiro Santo Eduardo e logo depois  foi recepcionado pela  família Tostes Mota que lhe ofereceu um jantar de boas vindas.



O secretário de governo, Geraldo Pudim, esteve no sábado da festa e foi recepcionado  pelos membros da comissão  de festa, DJ Júlio, Vaninha Ribeiro, Neto, Walter Farah e por Luiz Azeredo e Sandra Werneck.


O grupo Tá na Mente fez um ótimo show e atraiu uma multidão para Santo Eduardo neste domingo.

Estava na Festa? Confira!

19 comentários:

Mayko disse...

A festa ficou ótimo. Todos estão de Parabéns, desde aos moradores até os organizadores! Nos receberam super bem.

Ricardo Altamirano disse...

caro amigo LENILSON.
queria parabenizar a todos da comissão de festa e tb ao povo por ssrem pessoas tão solidárias, o que muito me entristeceu foi o fato da TRADICIONAL BANDA MARCIAL JOÃO DE DEUS, não ter se apresentado, voce poderia me dizer por que? a festa estava realmente MARAVILHOSA, PARABÉNS AOS ORGANIZADORES. um grande abraço e por favor se puder me esclareça a pergunta que te fiz.

L Werneck disse...

Não sei o certo, mas soube que houve questões mal resolvidas entre as partes.
Aliás, aqui em Santo Eduardo o que não falta são casos assim e quem paga sempre é o povo.

Fazer o que?

Walter disse...

O ÚNICO problema da festa, foi ter passado muito rápida ! ;/

Anônimo disse...

Pois é, tudo ótimo, muita gente, pouca chuva, fotos lindas mas com uma praça horrorosa, enfeiando tudo, uma vergonha para os representantes de Santo Eduardo. Agora o povo espera por uma prestação de contas, já que sabemos foram arrecadados bastante dinheiro como os barraqueiros. Que não venham com um saldo de 20,00.

Anônimo disse...

Olá Lenilson, diz pra ese anônimo que festa virou sinônimo de lucro, vão prestar contas coisa nenhuma...

dj julio comisssao de festa disse...

o bobado que assinou anonimo pra comessar assina seu nome pois sao por causa de peessoas como voce que santo eduardo nao cresce outra coisa ano que vem faca parte da festa e vem ver de pertro a dificuldade de organizar uma festa outra coisa vc e uma mosquinha no meio de um monte de elefante pois e o unico palhaco que faltou na festa outra coisa ninguem aqui da comissao de festa ta fasendo festa por causa de dinheiro mais sim organizando uma festa que a muito tempo vem caindo de producao tipo toma vergonha e assina seu nome bobao, aaaaaaa ve se voce for responde o comentario mostra a sua cara e assina o nome palhaço ooutra coisa vc ta muito preocupado com a prestacao de conta se tivermos vc ajuda ne pois ta tao preocupado

Claudia Oliveira disse...

bom dia DJ JÚLIO.
li seu comentário e vejo que voce é uma pessoa leiga totalmente, pois é OBRIGAÇÃO aprestação de contas a população, paara onde vai esse dinheiro? vooce não pode dar palpites pois voce está aqui há pouco tempo e parece que é nascido e criado na localidade, voce está falando porque deram a voce a oportunidade de participar da FESTA? é realmente qualquer pessoa que aqui chega que as pessoas não sabem quem é se identificam da forma que querem tem prioridade como é o seu caso "DJ JÚLIO", se chegar uma pessoa aqui na localidade se dizendo filho de ROBERTO CARLOS, ninguem procura sber a verdade como é o seu caso, rendem homenagem. a PRESTAÇÃO de contas tem que ser feita sim,procure se informar melhhor com quem mandou voce botar a cara na reta.

Anônimo disse...

A festa foi muito boa, houve falha? Claro que sim, pois até um aniversário que comemoramos em família,esquecemos de alguma coisa,ex.cerveja não muito gelada, refrigerante quente etc.
Infelizmente ,sempre tem aqueles que gostam de criticar ,isso nunca irá acabar.
Não tenho nada a reclamar, aproveitei todos os dias,pois estava de bem com a vida e comigo mesmo e isso é o que importa.
Pena que passou rápido.Até ano que vem se DEUS quizer.

Aline disse...

Lenilson, esse pensamento é muito lindo, por isso resolvi copiar e transmito à todos para reflexão.
"É preciso refletir sobre o mundo a nossa volta, o mundo que criamos com nossos pensamentos e atitudes. Sempre haverá dificuldades e paisagens feias, como sempre haverá oportunidades e muitas coisas lindas. O que você escolhe para alimentar seu espírito?"
Para alimentar meu espírito, preciso de DEUS no meu coração ,e poder semear uma sementinha que dê frutos bons e separar o joio do trigo.
Paz do Senhor!

Aline

NETO ( ORGANIZADOR DA FESTA ) disse...

Resposta a Claudia Oliveira ....
Tudo que Dj Júlio disse , eu NETO ORGANIZADOR DA FESTA , assino em baixo , e que vai ter sim a prestação de contas ,e quem disse que não ? E cabe a quem achar ao contrário venha conferir , e venha tbm disposta a ajudar no que está faltando ! E quando acaba uma festa , estamos pensando em outra , não estamos pensando em dinheiro nem em comentários bobos !

Se tiver alguma duvida , venha pessoalmente tirar toda dúvida , que eu irei esclarece-la !

Carlinhos disse...

Olá , queria dizer a essas pessoas que ficam criticando , que ao invés de criticar , tinha que elogiar , que há muito tempo que não temos festas assim , são por causa de pessoas assim que Santo Eduardo não vai a frente !
Se a festa estivesse ficado ruim , estava bombando de comentários , mais como a festa foi ótima , e vai ficar na história , ficam tentando arrumar algo para estragar sua reputação !
Acho que não faltou nada a ngm nessa festa , para ficar querendo saber de prestação de contas , terá sim , pois os organizadores já estão providenciando , para calar a boca de muita gente !
Eu acompanhei e falo , eles suaram muito para fazer essa festa , e eu não acho digno um babaca ou outro querer falar mal ou estragar , acho que ao invés de abrir a boca para reclamar deveria agradecer . Nem é todo mundo , mais tem pessoas que se dependesse delas , não mereciam nada aqui , só querem ver Santo Eduardo cair !
Eu amei a festa , e não deixarei falarem mal dela !

Será que as pessoas que estão preocupadas com a prestação de contas , estariam dispostos e complementar , se é que faltou alguma coisa ?

Enquanto vocês estão preocupados , eles já estão correndo atrás do Reveillon e no Carnaval , Beijoos queridinhos : D

Anônimo disse...

por causa de pessoas deste tipo aí deste anonimo, querendo prestaçao de contas é que o interior nunca vai pra frente.Uma pergunta pra ele.Por acaso ele ajudou em alguma coisa?Ja colaborou em trazer o que para a comunidade? o que ja fez de produtivo em favor de todos daí?Ora se nunca ajudou em nada entao nao critique quem trabalha, quem corre atraz do melhor para fazer o melhor para todos.Nao sou de Santo Eduardo e nao fui na festa, mas fico indignada quando vejo gente deste tipo,falando do que nao sabe.

Anônimo disse...

Olá claudia Oliveira, não sei quem é você, mas nào fique aborrecida com tanta estupidez, prestar contas da festa é uma obrigaçào sim, não precisa ninguém ficar nervoso. E quanto a esse rapaz Dj Júlio, quem é ele mesmo, de onde ele veio mesmo, ninguém sabe...Acho que ele está muito nervoso em uma terra que ele não faz parte da tradição do lugar. Tenha mais educação rapaz, escreva direito com respeito para que você receba em troca da mesma forma, você não sabe com quem está falando,educa-se.

Anônimo disse...

melhorias pra cidade que eu sei não é festa não as melhorias que eu sei são condiçoes de saneamento basico para as pessoas carentes,cursos,reformas de ruas,construção de casas. Isso que eles deveriam estar correndo atras pra santo eduardo éssa festa só serviu pra deixar aquele monte lixo na segunda feira na rua e a nossa antiga estação fedendo mijo isso sim !!!

Anônimo disse...

Acho que o anônimo, está muito preocupada com o Dj Júlio. Será por quê?
Ele não é filho da terra não, mais está fazendo muitas coisa para Santo Eduardo.

Anônimo disse...

HIHIHIHIHIHI...(NILO) A COISA COMEÇOU A PEGAR FOGO,AGORA TEM ATÉ IDOSO ENTRANDO NO BLOG, DANDO OPINIÃO....RECLAMANDO DO LIXÃO, DO CHEIRO DO XIXI HIHIHIHIHI.
SANEAMENTO BÁSICO, REFORMA DE RUAS ETC. É FUNÇÃO DA PREFEITA.
NÓS JOVENS QUEREMOS FESTA, MUITA FESTA, PARA NOSSA ALEGRIA, PARA NOSSA ALEGRIA KKKKKK.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 16:28 voçe esta falando por voçe né por que festa é bom é sim mais eu não quero só festa não eu quero é mais condição de vida e educação pra minha comunidade por que em vez de festa voçe não vai estudar pra ser bem sucedido na vida ai sim coçe podera fazer a sua proria festa na sua manção particular.

Consuelo Azevedo Ribeiro disse...

Eu gostaria de parabenizar a comissão de festa por esse 4 meses de organização da festa.Realmente fazer uma festa dá trabalho, aborrecimento muitas vezes as coisas ñ saem de acordo com o planejado,mas conversando com vcs senti que apesar de tudo estão satisfeitos.Graças a Deus nossa festa transcorreu em perfeita harmonia pois ñ teve briga, nenhum acidente nada que pudesse nos entristecer e deixou saudade.E o mais importante agora é respeitar a opinião de todos.Com certeza a prestação de contas será feita vcs tiveram muitas despesas e tudo será esclarecido e se alguém quiser saber de mais detalhes deve procurem vcs para maiores esclarecimento e se por acaso vcs precisarem de ajuda acredito que essas pessoas iram ajudar pois não creio que eles vão ficar de fora só criticando. Eu penso que vcs não se nagaram a ajudar e terão a oportunidade de sentir de perto como as coisas funcionam as dificuldades que se enfrentam quando se faz alguma coisa,porque tem coisas que ñ dependem só de nos e dependemos da boa vontade de outras pessoas.Mas ñ se preocupem afinal nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos.E mais uma fez parabéns e muito obrigada que Deus abençoem a todos vcs e estaremos aqui esperando as próximas festas.

Teste

Teste